elx 1.4 amarelo, e possível?
9 mensagens
|Página 1 de 1
elx 1.4 amarelo, e possível?
galera queria tirar uma dúvida com vcs, será que é possível adquirir o elx 1.4 0km na cor amarelo? acho a cor fantastica mais o sporting é muito caro.
- Piloto de Atari
Re: elx 1.4 amarelo, e possível?
Pelo menos na concessionaria que eu comprei o meu era possivel sim, mas eu sinceramente nao compraria...na minha opiniao a cor nao combina com o carro...o amarelo precisa das rodas em grafite, da mascara negra, dos acabamentos externos...senao fica feio..., depois acho que um elx amarelo seria muito dificil de revender..

XV,XR,XS
- Velha Guarda
olha, eu acho que demoraria no minimo uns 6 meses........ e como o amigo disse, voce iria perder MTO dinheiro na revenda.... to falando de 15, 20 mil......... nao compensa...........................
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Até onde eu sei não tem como. Senão eu teria pego o meu no Vermelho Modena. eles não liberam, tu teria que pagar uma repintura... aí não compensa, pq não ficaria a mesma coisa....
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Até onde eu sei não tem como. Senão eu teria pego o meu no Vermelho Modena. eles não liberam, tu teria que pagar uma repintura... aí não compensa, pq não ficaria a mesma coisa....
Será que depende da "influência" da concessionária na fábrica?!?! pq onde eu comprei, em Campinas eles encomendavam um Sporting Branco se eu quisesse....e o vendedor falou que ja tinham vendido um HLX vermelho modena....mas claro...o prazo de entrega era bem maior, coisa de mais de 3 meses.....mas só isso...o custo era o mesmo...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Pra mim disseram a mesma coisa Jr... Que se eu quisesse um Sporting branco, dava, mas só ia demorar mais... Valor era a mesma coisa. Eles só não falavam isso abertamente pq senão a tabela de cores não serveria pra nada, hehehe
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Será que depende da "influência" da concessionária na fábrica?!?! pq onde eu comprei, em Campinas eles encomendavam um Sporting Branco se eu quisesse....e o vendedor falou que ja tinham vendido um HLX vermelho modena....mas claro...o prazo de entrega era bem maior, coisa de mais de 3 meses.....mas só isso...o custo era o mesmo...
bah, pra mim não teve arrego.

- Coordenador Regional
e o pior é que na minha opnião o verm modena e o amarelo sao as cores mais bonitas. e aquele boato que falam que vai modificar o atual motor 1.4, por um 1.4 melhor ou 1.6 será que procede?
- Piloto de Atari
Procede em partes. Se for mudar, vai demorar... E vai pros Tritec. O que vai substituir é o 1.8 pelo 1.6 16v... Mas eu não sei do 1.4...
Mas tudo isso é coisa pro futuro. Final de 2010, 2011...
Mas tudo isso é coisa pro futuro. Final de 2010, 2011...
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1