elx 1.4 amarelo, e possível?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

elx 1.4 amarelo, e possível?

por dnsm » Qua Mar 25, 2009 1:28 pm

galera queria tirar uma dúvida com vcs, será que é possível adquirir o elx 1.4 0km na cor amarelo? acho a cor fantastica mais o sporting é muito caro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: elx 1.4 amarelo, e possível?

por AraujoJr » Qua Mar 25, 2009 1:33 pm

Pelo menos na concessionaria que eu comprei o meu era possivel sim, mas eu sinceramente nao compraria...na minha opiniao a cor nao combina com o carro...o amarelo precisa das rodas em grafite, da mascara negra, dos acabamentos externos...senao fica feio..., depois acho que um elx amarelo seria muito dificil de revender..
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por kdu.castro » Qua Mar 25, 2009 2:04 pm

olha, eu acho que demoraria no minimo uns 6 meses........ e como o amigo disse, voce iria perder MTO dinheiro na revenda.... to falando de 15, 20 mil......... nao compensa...........................
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DiogoDZ » Qua Mar 25, 2009 3:26 pm

Até onde eu sei não tem como. Senão eu teria pego o meu no Vermelho Modena. eles não liberam, tu teria que pagar uma repintura... aí não compensa, pq não ficaria a mesma coisa....
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AraujoJr » Qua Mar 25, 2009 3:31 pm

DiogoDZ escreveu:Até onde eu sei não tem como. Senão eu teria pego o meu no Vermelho Modena. eles não liberam, tu teria que pagar uma repintura... aí não compensa, pq não ficaria a mesma coisa....

Será que depende da "influência" da concessionária na fábrica?!?! pq onde eu comprei, em Campinas eles encomendavam um Sporting Branco se eu quisesse....e o vendedor falou que ja tinham vendido um HLX vermelho modena....mas claro...o prazo de entrega era bem maior, coisa de mais de 3 meses.....mas só isso...o custo era o mesmo...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Mar 25, 2009 3:45 pm

Pra mim disseram a mesma coisa Jr... Que se eu quisesse um Sporting branco, dava, mas só ia demorar mais... Valor era a mesma coisa. Eles só não falavam isso abertamente pq senão a tabela de cores não serveria pra nada, hehehe
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Qua Mar 25, 2009 4:01 pm

AraujoJr escreveu:Será que depende da "influência" da concessionária na fábrica?!?! pq onde eu comprei, em Campinas eles encomendavam um Sporting Branco se eu quisesse....e o vendedor falou que ja tinham vendido um HLX vermelho modena....mas claro...o prazo de entrega era bem maior, coisa de mais de 3 meses.....mas só isso...o custo era o mesmo...

bah, pra mim não teve arrego. :?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por dnsm » Qua Mar 25, 2009 4:25 pm

e o pior é que na minha opnião o verm modena e o amarelo sao as cores mais bonitas. e aquele boato que falam que vai modificar o atual motor 1.4, por um 1.4 melhor ou 1.6 será que procede?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qua Mar 25, 2009 4:31 pm

Procede em partes. Se for mudar, vai demorar... E vai pros Tritec. O que vai substituir é o 1.8 pelo 1.6 16v... Mas eu não sei do 1.4...
Mas tudo isso é coisa pro futuro. Final de 2010, 2011...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda