Qual modelo 1.0 para segundo carro?
Re: Qual modelo 1.0 para segundo carro?
Mas por 30.000 eu nao pego um desse aí nao...Alias nao pego nem um basicao...Com alguma coisinha sai por uns 35.000... O interior mata (principalmente as portas e o painel) e o seu futuro, agora com o Gol é incerto...Mas acho ele muitoatraente por fora...
- Motorista de Auto Escola
Como não cara! Pra vc ter idéia, meu primo está pegando um Fox 1.6 Sportline 2004 por 24.000, completo menos ar!! 1.6!!!!!!! 30 mil km rodados. Parece mentira neh, mas é a mais pura verdade, vide fotos no FoxClube.
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
Chamber escreveu:A Fiat tá vendendo o Palio Fire com o kit Celebration II, composto por ar, dir, ve e te, além de saias laterais e maçanetas na cor do carro, modelo 2009, por R$ 31.690,00.
Acho um excelente cuxtoXbenefício.
Sem mais. Completo, fácil manutenção, ótimo custoxbenefício... Carro "pelado" não rola mais... DH e AC são fundamentais e VE é muito bem vindo.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Thisb escreveu:Chamber escreveu:A Fiat tá vendendo o Palio Fire com o kit Celebration II, composto por ar, dir, ve e te, além de saias laterais e maçanetas na cor do carro, modelo 2009, por R$ 31.690,00.
Acho um excelente cuxtoXbenefício.
Sem mais. Completo, fácil manutenção, ótimo custoxbenefício... Carro "pelado" não rola mais... DH e AC são fundamentais e VE é muito bem vindo.
AC depende a região... aqui na serra não faz a menor diferença... hehe o que precisa emsmo é o ar quente e desembaçador.. AC eu não pago 3 mil de diferença pq isso pra mim jamais vai valer a pena... ainda mais pra carro "um ponto nada".
- Coordenador Regional
AC com 4 no carro na chuva faz mta falta 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
DiogoDZ escreveu:E soket, só se for aí, pq aqui o Clio é bem valorizado na revenda...
Pois aqui o Clio não vale @#%$^&! (desculpa o termo)...
Mas não é só aqui não...
Carro francês neste país é muito mal avaliado na revenda...
Me admira aí o Clio se dar bem...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Entao, pra mim é a mesma historia, ar condicionado eu nao faço questao... mas do resto eu até faço...E a respeito de ser novo ou semi-novo, me refiro a zero km, de no MAXIMO 35.000 reais!Quanto ao Palio antigo, não pegaria um de jeito nenhum, este nao passa deste ano, e tende a desvalorizar mais que o 2008 dentro de uns 3 anos...Prefiro até um Celta a um Palio antigo... Pensei muito na hipotese de um Palio 1.4 basicao, mas creio que o consumo deve ser elevado ao comparar com um carro 1.0... Alguem já teve um Palio 1.4?
Queria agradecer a opniao da galera tambem...
Abs!
Queria agradecer a opniao da galera tambem...

Abs!
- Motorista de Auto Escola
Cara se tu quer economia pega o no Uno então. Ou outra opção que chega me dor o caração em falar, mas é barato e mesmo que não faça tudo que estão dizendo mas é economicozinho tb é o novo gol... se teu negócio não é conforto é só economia, o novo gol serve...
O Celta é muito pequeno, eu nem consegui entrar num Prisma quando eu fui ver... e os novos motor GM não são econômico não... Se tua preferência é economia e quer um carro com pouca desvalorização... é Uno ou gol então... aí o conforto interno dos doi é igual, só um é mais e conômico e o outro tem um visual externo mais moderno... vai depender do que procura.
Ah... chegou ver o Kia Pincanto? Eu entrei num, o espaço pro motorista é melhor que no Celta, só o porta-livas do Punto é maior que o porta-malas do Picanto.. hehehe e esse sim é muito econômico e tem um acabamente inerno legal.
Isso é dentro do que vi que vc procura, pq se fosse eu, independentemente se vai sair de linha ou não, minha primeira opção seria o Palio Fire e a segunda o Clio...
É soket, carro francês é muito mal visto em qualquer lugar, inclusive pro mim hehehe. Mas a Renault eu dou um desconto, prefiro Renault que Ford...
O Celta é muito pequeno, eu nem consegui entrar num Prisma quando eu fui ver... e os novos motor GM não são econômico não... Se tua preferência é economia e quer um carro com pouca desvalorização... é Uno ou gol então... aí o conforto interno dos doi é igual, só um é mais e conômico e o outro tem um visual externo mais moderno... vai depender do que procura.
Ah... chegou ver o Kia Pincanto? Eu entrei num, o espaço pro motorista é melhor que no Celta, só o porta-livas do Punto é maior que o porta-malas do Picanto.. hehehe e esse sim é muito econômico e tem um acabamente inerno legal.
Isso é dentro do que vi que vc procura, pq se fosse eu, independentemente se vai sair de linha ou não, minha primeira opção seria o Palio Fire e a segunda o Clio...
É soket, carro francês é muito mal visto em qualquer lugar, inclusive pro mim hehehe. Mas a Renault eu dou um desconto, prefiro Renault que Ford...
- Coordenador Regional
Carro 1.0 c/ ar ligado so anda no plano, se pegar uma subidinha, ja era...Hj em dia, carro 1.0 e` mais "enganacao" do q vantagem, em relacao ao preco e economia de combustivel (tirando uns poucos modelos, como o Uno), atualmente a melhor compra e` carro c/ motorizacao 1.4.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Clio tb é muito desvalorizado por aqui. Eu iria de Palio do modelo novo ou Gol.
- Velha Guarda