Qual modelo 1.0 para segundo carro?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Qual modelo 1.0 para segundo carro?

por cpilo » Dom Set 21, 2008 9:07 pm

Mas por 30.000 eu nao pego um desse aí nao...Alias nao pego nem um basicao...Com alguma coisinha sai por uns 35.000... O interior mata (principalmente as portas e o painel) e o seu futuro, agora com o Gol é incerto...Mas acho ele muitoatraente por fora...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por --==Dan==-- » Dom Set 21, 2008 11:21 pm

Como não cara! Pra vc ter idéia, meu primo está pegando um Fox 1.6 Sportline 2004 por 24.000, completo menos ar!! 1.6!!!!!!! 30 mil km rodados. Parece mentira neh, mas é a mais pura verdade, vide fotos no FoxClube.

Abraço!
Dan.
Blue&Me
VET
Sporting Dualogic 17'' + Dunlop 215 / 45 / 17 Rain design
SP G5 Film - To vendo naaaaada.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thisb » Seg Set 22, 2008 12:04 pm

Chamber escreveu:A Fiat tá vendendo o Palio Fire com o kit Celebration II, composto por ar, dir, ve e te, além de saias laterais e maçanetas na cor do carro, modelo 2009, por R$ 31.690,00.
Acho um excelente cuxtoXbenefício.

Sem mais. Completo, fácil manutenção, ótimo custoxbenefício... Carro "pelado" não rola mais... DH e AC são fundamentais e VE é muito bem vindo.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Seg Set 22, 2008 12:37 pm

Thisb escreveu:
Chamber escreveu:A Fiat tá vendendo o Palio Fire com o kit Celebration II, composto por ar, dir, ve e te, além de saias laterais e maçanetas na cor do carro, modelo 2009, por R$ 31.690,00.
Acho um excelente cuxtoXbenefício.

Sem mais. Completo, fácil manutenção, ótimo custoxbenefício... Carro "pelado" não rola mais... DH e AC são fundamentais e VE é muito bem vindo.

AC depende a região... aqui na serra não faz a menor diferença... hehe o que precisa emsmo é o ar quente e desembaçador.. AC eu não pago 3 mil de diferença pq isso pra mim jamais vai valer a pena... ainda mais pra carro "um ponto nada".
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por dronan » Seg Set 22, 2008 2:42 pm

AC com 4 no carro na chuva faz mta falta :)
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Seg Set 22, 2008 7:10 pm

DiogoDZ escreveu:E soket, só se for aí, pq aqui o Clio é bem valorizado na revenda...

Pois aqui o Clio não vale @#%$^&! (desculpa o termo)...
Mas não é só aqui não...

Carro francês neste país é muito mal avaliado na revenda...
Me admira aí o Clio se dar bem...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por cpilo » Seg Set 22, 2008 7:23 pm

Entao, pra mim é a mesma historia, ar condicionado eu nao faço questao... mas do resto eu até faço...E a respeito de ser novo ou semi-novo, me refiro a zero km, de no MAXIMO 35.000 reais!Quanto ao Palio antigo, não pegaria um de jeito nenhum, este nao passa deste ano, e tende a desvalorizar mais que o 2008 dentro de uns 3 anos...Prefiro até um Celta a um Palio antigo... Pensei muito na hipotese de um Palio 1.4 basicao, mas creio que o consumo deve ser elevado ao comparar com um carro 1.0... Alguem já teve um Palio 1.4?
Queria agradecer a opniao da galera tambem... (=D>)
Abs!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Ter Set 23, 2008 7:56 am

Cara se tu quer economia pega o no Uno então. Ou outra opção que chega me dor o caração em falar, mas é barato e mesmo que não faça tudo que estão dizendo mas é economicozinho tb é o novo gol... se teu negócio não é conforto é só economia, o novo gol serve...
O Celta é muito pequeno, eu nem consegui entrar num Prisma quando eu fui ver... e os novos motor GM não são econômico não... Se tua preferência é economia e quer um carro com pouca desvalorização... é Uno ou gol então... aí o conforto interno dos doi é igual, só um é mais e conômico e o outro tem um visual externo mais moderno... vai depender do que procura.
Ah... chegou ver o Kia Pincanto? Eu entrei num, o espaço pro motorista é melhor que no Celta, só o porta-livas do Punto é maior que o porta-malas do Picanto.. hehehe e esse sim é muito econômico e tem um acabamente inerno legal.
Isso é dentro do que vi que vc procura, pq se fosse eu, independentemente se vai sair de linha ou não, minha primeira opção seria o Palio Fire e a segunda o Clio...

É soket, carro francês é muito mal visto em qualquer lugar, inclusive pro mim hehehe. Mas a Renault eu dou um desconto, prefiro Renault que Ford...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por mkk » Ter Set 23, 2008 9:57 am

Carro 1.0 c/ ar ligado so anda no plano, se pegar uma subidinha, ja era...Hj em dia, carro 1.0 e` mais "enganacao" do q vantagem, em relacao ao preco e economia de combustivel (tirando uns poucos modelos, como o Uno), atualmente a melhor compra e` carro c/ motorizacao 1.4.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BadLipe » Ter Set 23, 2008 11:29 am

Clio tb é muito desvalorizado por aqui. Eu iria de Palio do modelo novo ou Gol.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo