HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto

por dudutra82 » Qua Out 22, 2014 11:32 am

adrianorato escreveu:olaa estou quebrando a cabeça pra soldar esses resistor nao sei em qual lugar ezatamente soldar a foto nao esta beim nitida algum pode mi ajudar ?

No tutorial tem o local exato onde instalar resistor SMD 10k no R2 e resistor SMD 2,7k no R8 acho, so olhar bem vai ver q a trilha esta interrompida vai ligar ela com o resistor. No caso nao achei o resistor SMD usei do grande mesmo, levei para um técnico de uma eletrônica soldou por trás da placa pq na frente atrapalhava, mais funcionou normal, depois posto as fotos.
E a duvida que eu tinha sobre o rele, no punto 2013 ja vem instalado na posição correta, quase que mando fazer a conexão pq não estava achando a posição T14 na caixa de fusíveis.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Hamilton Pessoa » Sex Dez 05, 2014 9:24 am

bom dia comprei punto atracttive 2012 q nao veio com milhas, comprei as milhas e instalei ja tinha fiação e botao no painel, mas nada faz funcionar. alguem pode ajudar? obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: HOW-TO: Instalando Farol de Milhas Punto Attractive 2012

por JEANSAN » Qua Dez 10, 2014 10:50 pm

Fui em 3 autorizadas em BSB para ver a possibilidade de instalar meus faróis de milhas no sistema totalmente original, recebi a informação de 3 instaladores diferentes que não era possível só de forma paralela ou só se reconfigurasse a central do carro e isso seria muito caro, pura balela os caras não sabem nada...
....incansável mas bem desanimado fui em uma quarta opção e encontrei um instalador fera em BSB... o cara instalou meus faróis de milhas em 20 minutos, ele me informou que o Punto já vem com toda a instalação original de fábrica, deve apenas compra o kit original: faróis, painel com botão de milhas, relê conectar e pronto.
....Custo total das peças com serviço 280,00.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Sinhow » Seg Dez 29, 2014 3:18 am

Top .
Parabéns .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brunoprosound » Ter Fev 10, 2015 11:33 pm

ola pessoal então os resistores q arrumei e diferente dos q estão na foto queria saber em se tem posição esses resistores
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dudutra82 » Qua Fev 11, 2015 3:39 pm

brunoprosound escreveu:ola pessoal então os resistores q arrumei e diferente dos q estão na foto queria saber em se tem posição esses resistores

A posição correta esta nas fotos do tutorial, usei os resistores normal mesmo (grande) e funcionou, como eles são maiores o cara q soldou p mim ligou mais p frente na trilha da placa e derreteu um pouco o plastico que vai em cima para encaixar melhor. Depois posto fotos, na milha usei xênon com lente projetora direto no para-choque sem precisar comprar kit farol de milha original.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por filipr » Qui Abr 16, 2015 12:43 pm

Fala Galera, acabei de comprar o meu kit, mas estou com algumas duvidas já que sou meio cagão de danificar as coisas:

1° Como retiro a placa para poder soldar os resistores?
2° Quem não manja NADA de eletrônica consegue fazer isso de boa?
3° Alguém pode postar a foto da placa já com os resistores e dizer qual a configuração deles? Ex. Smd 063

Valeeeeeeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por filipr » Qui Abr 16, 2015 12:44 pm

dudutra82 escreveu:
brunoprosound escreveu:ola pessoal então os resistores q arrumei e diferente dos q estão na foto queria saber em se tem posição esses resistores

A posição correta esta nas fotos do tutorial, usei os resistores normal mesmo (grande) e funcionou, como eles são maiores o cara q soldou p mim ligou mais p frente na trilha da placa e derreteu um pouco o plastico que vai em cima para encaixar melhor. Depois posto fotos, na milha usei xênon com lente projetora direto no para-choque sem precisar comprar kit farol de milha original.

Brother, depois posta as fotos, me interessei por essas lentes projetoras, comprou onde? Tem link ??

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por djcientista » Seg Mai 18, 2015 3:11 pm

:P :-D gostei!! Bom trabalho e Obrigado pela dica! pretendo fazer os farois de neblina de LED.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mjunior » Qua Jul 15, 2015 7:09 pm

Boa noite Pessoal, Instalei no meu Attractive 2013, mas não funcionou. O rele T 14 no 2013 não é o mesmo. Alguém me dá uma dica de como fazer acender??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo