HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
adrianorato escreveu:olaa estou quebrando a cabeça pra soldar esses resistor nao sei em qual lugar ezatamente soldar a foto nao esta beim nitida algum pode mi ajudar ?
No tutorial tem o local exato onde instalar resistor SMD 10k no R2 e resistor SMD 2,7k no R8 acho, so olhar bem vai ver q a trilha esta interrompida vai ligar ela com o resistor. No caso nao achei o resistor SMD usei do grande mesmo, levei para um técnico de uma eletrônica soldou por trás da placa pq na frente atrapalhava, mais funcionou normal, depois posto as fotos.
E a duvida que eu tinha sobre o rele, no punto 2013 ja vem instalado na posição correta, quase que mando fazer a conexão pq não estava achando a posição T14 na caixa de fusíveis.
- Piloto de Atari
bom dia comprei punto atracttive 2012 q nao veio com milhas, comprei as milhas e instalei ja tinha fiação e botao no painel, mas nada faz funcionar. alguem pode ajudar? obrigado
- Piloto de Atari
Re: HOW-TO: Instalando Farol de Milhas Punto Attractive 2012
Fui em 3 autorizadas em BSB para ver a possibilidade de instalar meus faróis de milhas no sistema totalmente original, recebi a informação de 3 instaladores diferentes que não era possível só de forma paralela ou só se reconfigurasse a central do carro e isso seria muito caro, pura balela os caras não sabem nada...
....incansável mas bem desanimado fui em uma quarta opção e encontrei um instalador fera em BSB... o cara instalou meus faróis de milhas em 20 minutos, ele me informou que o Punto já vem com toda a instalação original de fábrica, deve apenas compra o kit original: faróis, painel com botão de milhas, relê conectar e pronto.
....Custo total das peças com serviço 280,00.
....incansável mas bem desanimado fui em uma quarta opção e encontrei um instalador fera em BSB... o cara instalou meus faróis de milhas em 20 minutos, ele me informou que o Punto já vem com toda a instalação original de fábrica, deve apenas compra o kit original: faróis, painel com botão de milhas, relê conectar e pronto.
....Custo total das peças com serviço 280,00.
- Piloto de Atari
Top .
Parabéns .
Parabéns .
- Piloto de Atari
ola pessoal então os resistores q arrumei e diferente dos q estão na foto queria saber em se tem posição esses resistores
- Piloto de Atari
brunoprosound escreveu:ola pessoal então os resistores q arrumei e diferente dos q estão na foto queria saber em se tem posição esses resistores
A posição correta esta nas fotos do tutorial, usei os resistores normal mesmo (grande) e funcionou, como eles são maiores o cara q soldou p mim ligou mais p frente na trilha da placa e derreteu um pouco o plastico que vai em cima para encaixar melhor. Depois posto fotos, na milha usei xênon com lente projetora direto no para-choque sem precisar comprar kit farol de milha original.
- Piloto de Atari
Fala Galera, acabei de comprar o meu kit, mas estou com algumas duvidas já que sou meio cagão de danificar as coisas:
1° Como retiro a placa para poder soldar os resistores?
2° Quem não manja NADA de eletrônica consegue fazer isso de boa?
3° Alguém pode postar a foto da placa já com os resistores e dizer qual a configuração deles? Ex. Smd 063
Valeeeeeeu!
1° Como retiro a placa para poder soldar os resistores?
2° Quem não manja NADA de eletrônica consegue fazer isso de boa?
3° Alguém pode postar a foto da placa já com os resistores e dizer qual a configuração deles? Ex. Smd 063
Valeeeeeeu!
- Piloto de Atari
dudutra82 escreveu:brunoprosound escreveu:ola pessoal então os resistores q arrumei e diferente dos q estão na foto queria saber em se tem posição esses resistores
A posição correta esta nas fotos do tutorial, usei os resistores normal mesmo (grande) e funcionou, como eles são maiores o cara q soldou p mim ligou mais p frente na trilha da placa e derreteu um pouco o plastico que vai em cima para encaixar melhor. Depois posto fotos, na milha usei xênon com lente projetora direto no para-choque sem precisar comprar kit farol de milha original.
Brother, depois posta as fotos, me interessei por essas lentes projetoras, comprou onde? Tem link ??
Abraços!
- Piloto de Atari

- Piloto de Atari
Boa noite Pessoal, Instalei no meu Attractive 2013, mas não funcionou. O rele T 14 no 2013 não é o mesmo. Alguém me dá uma dica de como fazer acender??
- Piloto de Atari