[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:É vero, esses dias estava me perguntando...feito o chip, perde-se a função do DNA ?
Continua funcionando normal...
o DNA apenas altera a relação posição do pedal x Abertura da borboleta (tipo o sprint booster)...
Da pra deixar o modo esportivo mais "arisco" tipo com 50% do pedal requerer 100% de abertura da borboleta... mas não altera a potência em sí
Qto a ir pra BH... junta uma galera ai de uns 5 ou 6 que eu vou sim
- Piloto de Autorama
cellintel escreveu:Hahahaha ele postou agora a medicao no dina da dastek Pós downpipe, no grafico la deu 216cv e 30.5kgfm hahahhaa
Postou aonde?
- Piloto de Atari
youtube
eu vi uns videos dele e o punto amarelo
eu vi uns videos dele e o punto amarelo
- Piloto de Autorama
Fernando Gasparetto escreveu:Ferranda escreveu:Fernando,
Pode até ter ocorrido algum problema de fabrica. (Ex: uma pequena trinca no pistão que foi abrindo... )
Porem ao realizar "alterações" no período de garantia, voce conhecia os riscos.
Na verdade, pouco importa se foi o chip ou downpipe..... A Fiat vai querer tirar o dela da reta.![]()
Já foi aberto chamado na fiat?
Se não, tente bater um papo na CC ou levar em outra CC
Ferranda,
Já fui na css diversas vezes e não tem argumento. Pensei em tirar o carro de lá e enviar para uma outra....Mas já foi aberto um chamado na fábrica, se enviar o carro pra outra css acredito que não vá adiantar, pois a negativa já foi dada.
Liguei no SAC da Fiat e abrí uma chamada.....vou aguardar 2 dias para ter uma posição.
Aí decido o que faço...
Mas vc acha que se enviar pra outra CSS, posso ter o conserto coberto pela garantia. ?
Abçs
Se a quebra se deu logo após os UP's, pode ser reflexo disso. Agora se tinha eles instalados há bastante tempo, nada que um orçamento abaixo de R$ 28k e um bom advogado não façam a FIAT pagar esse motor rapidinho. Consegue aí dois laudos técnicos de pré-existencia de fadiga de material como única e provável explicação e está resolvido.
- Piloto de Atari
Senhores,
Após ler alguns comentários acima gostaria, por favor, de algumas impressões! Rs
Dizem que combo de filtro esportivo + downpipe gera na média uns 10 cv. Quem realizou, sente mesmo a diferença mesmo sem remapeamento?
Muito obrigado!
Abraços
Após ler alguns comentários acima gostaria, por favor, de algumas impressões! Rs
Dizem que combo de filtro esportivo + downpipe gera na média uns 10 cv. Quem realizou, sente mesmo a diferença mesmo sem remapeamento?
Muito obrigado!
Abraços
- Piloto de Autorama
Eu fiz tudo no meu Linea (downpipe, intercooler, chip, K&N in box e CAI)e veio 170cv na roda, algo em torno de 200cv no motor, bem de acordo com o q a Nascar estimou aliado ao UP que eu fiz (CAI). O carro realmente é outro. Não tenho parâmetros dos itens isolados. Abrs!
- Piloto de Atari
Zanatta escreveu:Eu fiz tudo no meu Linea (downpipe, intercooler, chip, K&N in box e CAI)e veio 170cv na roda, algo em torno de 200cv no motor, bem de acordo com o q a Nascar estimou aliado ao UP que eu fiz (CAI). O carro realmente é outro. Não tenho parâmetros dos itens isolados. Abrs!
Obrigado pela informação Zanatta.
Abraçossss
- Piloto de Autorama
PessoALL:
O Overspeed está agendando um chipdayRS aqui para Porto Alegre entre os dias 25 e 27 de abril de 2014. Quem tiver um TJet e quiser participar me mande MP para organizarmos.
Abrs!
O Overspeed está agendando um chipdayRS aqui para Porto Alegre entre os dias 25 e 27 de abril de 2014. Quem tiver um TJet e quiser participar me mande MP para organizarmos.
Abrs!
- Piloto de Atari
Barrika13 escreveu:Senhores,
Muito obrigado!
Abraços
Realmente dá uma diferença! O carro fica mais solto e esperto... No meu caso fiz somente o escape completo dimensionado (downpipe + 2,5") por enquanto e valeu cada centavo!
Até o meio da ano vou chipar mas somente esses dois ups já tornam o brinquedo mais divertido!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
Pessoal!!!
Vi alguns upgrade para o T-jet. Tenho um línea t-jet 09/09 ainda original. Qual o valor médio de investimento, potência?
Zanatta, com 170vc roda tem uma perspectiva do novo 0 a 100km dele? Qual o valor investido em referencia aos ups?
H.oliveira (Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro e em breve mais...!), tem idéia da nova potência, 0 a 100km ? qual o valor investido?
Agradeço pelo oportunidade e informações,
Danniel Machado.
Vi alguns upgrade para o T-jet. Tenho um línea t-jet 09/09 ainda original. Qual o valor médio de investimento, potência?
Zanatta, com 170vc roda tem uma perspectiva do novo 0 a 100km dele? Qual o valor investido em referencia aos ups?
H.oliveira (Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro e em breve mais...!), tem idéia da nova potência, 0 a 100km ? qual o valor investido?
Agradeço pelo oportunidade e informações,
Danniel Machado.
- Piloto de Atari