"Novo" (?) frAgile flagrado em testes kkkkk
Re: "Novo" (?) frAgile flagrado em testes kkkkk
Eu tive um 09/10 até 2012, sempre viajei SP -> PR várias vezes nesse período, nunca tive nenhum problema com o carro, nenhum gasto extra... o LTZ que peguei já tinha abs, ab2, sensor crepuscular, piloto automático, computador de bordo, visor digital pro ar condicionado, bom porta malas, interior justo com bom espaço... por R$39k... alias, interiormente não tenho a menor dúvida que ele é melhor que a geração anterior do Punto de entrada... e sim é um carro feio.
Só não acho que um carro que vendia até pouco tempo 3 mil, 4 mil por mês, seja esse lixo que todo mundo (que 99% nunca entrou no carro) fala, só pelo fato dele não ser um primor de desenho.
A plataforma é uma modificação do Corsa de 94, mas está na mesma base de segurança de Palio, Uno, Gol, Fiesta Rocam... etc.
Alias a satisfação que tive com a ccs GM foi um trilhão de vezes maior que com a Fiat, que até hoje não resolveu diversos problemas do meu Bravo, não tem nenhum tipo de tratamento melhor de quando eu tive um Palio, na GM me ligavam 1 vês por mês pra atualizar quilometragem no cadastro, avisar sobre trocas de óleo e revisões.
[]s
Só não acho que um carro que vendia até pouco tempo 3 mil, 4 mil por mês, seja esse lixo que todo mundo (que 99% nunca entrou no carro) fala, só pelo fato dele não ser um primor de desenho.
A plataforma é uma modificação do Corsa de 94, mas está na mesma base de segurança de Palio, Uno, Gol, Fiesta Rocam... etc.
Alias a satisfação que tive com a ccs GM foi um trilhão de vezes maior que com a Fiat, que até hoje não resolveu diversos problemas do meu Bravo, não tem nenhum tipo de tratamento melhor de quando eu tive um Palio, na GM me ligavam 1 vês por mês pra atualizar quilometragem no cadastro, avisar sobre trocas de óleo e revisões.
[]s
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
GM lover´s detected ! 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:GM lover´s detected !
E acho o Cruze muito melhor que o Bravo rsrs

[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
laguiar escreveu:marrones escreveu:GM lover´s detected !
E acho o Cruze muito melhor que o Bravo rsrs
Já tivemos muitos GM aqui em casa, desde diplomatas 4.1 automático e manual, Omega CD 3.0, Corsa Wagon. No momento até temos uma Meriva Premium "trancotronic" 1.8, tirando o câmbio é um ótimo carro

Hoje infelizmente me encontro em uma situação que não vejo opções para eu trocar a Meriva em algum outro GM desta categoria, não mesmo, a GM se acabou.
Não cheguei ainda a andar no Cruze e nem no Bravo pra saber quais dos dois é melhor, só sei que são categorias totalmente diferentes.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Não andei no Bravo 1.8 mas andei no Cruze Sport6 e achei muito lento, não tem nada de Sport, nem uma tecla S no câmbio automático.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
GM foi até boa até ali mais ou menos a virada do Milênio... Vectra, Corsa... Bons carros.
De lá pra cá praticamente só lixo... Pegaram a plataforma do Corsa de 1994, deram uma piorada boa nela e lançaram o Frágile, SEM SUB-CHASSI
Depois viram a grande cagada que fizeram e lançaram uma plataforma nova para o não menos feio Cocôbalt, que é um poço de problemas coitado. Por fim (o que é um pheido pra quem está cahgado) transformaram a simpática Montana em Monstrana, com o atual visual Power Rangers by GM-Brasil.
O COREANO Daewoo Lacetti, também conhecido aqui por Cruze é um bom carro, mas nem de longe lembra a época em que a GM preferia adotar por aqui o dna Opel.

De lá pra cá praticamente só lixo... Pegaram a plataforma do Corsa de 1994, deram uma piorada boa nela e lançaram o Frágile, SEM SUB-CHASSI

O COREANO Daewoo Lacetti, também conhecido aqui por Cruze é um bom carro, mas nem de longe lembra a época em que a GM preferia adotar por aqui o dna Opel.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
pior que os donos de frágile insistem em dizer que o sub-chassi não faz diferença alguma. KKKKKKKKK

Vídeo de um proprietário de Agile onde o cidadão demonstra ser bem sincero. É para ficar indignado com a GM. E são muitas reclamações. Bem acima da média dos problemas que ocorrem nas grandes montadoras.
http://www.youtube.com/watch?v=XuOBLgVM0Fk
- Piloto de Autorama
FREGLA escreveu:Vídeo de um proprietário de Agile onde o cidadão demonstra ser bem sincero. É para ficar indignado com a GM. E são muitas reclamações. Bem acima da média dos problemas que ocorrem nas grandes montadoras.
Eu acompanho o clube do Agile, desde a época que tinha o meu, acho que o relato dos usuários de lá são mais confiáveis para se formar uma opinião, pela massa de relatos apenas, a amostragem é muito maior... é como vc pegar alguém extremamente puto da vida com um carro e usar a opinião dele para formar a sua.
No clube do Bravo se olhar alguns tópicos vai achar que o carro é pior que um Gol rs... tem que ver a média dentro de uma massa considerável.
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
laguiar escreveu:FREGLA escreveu:Vídeo de um proprietário de Agile onde o cidadão demonstra ser bem sincero. É para ficar indignado com a GM. E são muitas reclamações. Bem acima da média dos problemas que ocorrem nas grandes montadoras.
Eu acompanho o clube do Agile, desde a época que tinha o meu, acho que o relato dos usuários de lá são mais confiáveis para se formar uma opinião, pela massa de relatos apenas, a amostragem é muito maior... é como vc pegar alguém extremamente puto da vida com um carro e usar a opinião dele para formar a sua.
No clube do Bravo se olhar alguns tópicos vai achar que o carro é pior que um Gol rs... tem que ver a média dentro de uma massa considerável.
Com certeza que uma amostragem geral nos revela o índice de satisfação dos clientes com o veículo. Como tive dois GMs zero e passei muita raiva não compraria outro. A indignação do companheiro do video proprietário do ÁGILE acontece também com clientes de outras montadoras. Veja a do nosso companheiro do CLUBE o Alberto, que aqui nas Minas Gerais chegou a procurar o ADG para demonstrar sua indignação com os problemas de seu Punto que não foram sanados pela TECAR.
http://www.youtube.com/watch?v=uyRa9IoQilY
- Piloto de Autorama