"Novo" (?) frAgile flagrado em testes kkkkk

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: "Novo" (?) frAgile flagrado em testes kkkkk

por laguiar » Qui Mai 02, 2013 11:06 am

Eu tive um 09/10 até 2012, sempre viajei SP -> PR várias vezes nesse período, nunca tive nenhum problema com o carro, nenhum gasto extra... o LTZ que peguei já tinha abs, ab2, sensor crepuscular, piloto automático, computador de bordo, visor digital pro ar condicionado, bom porta malas, interior justo com bom espaço... por R$39k... alias, interiormente não tenho a menor dúvida que ele é melhor que a geração anterior do Punto de entrada... e sim é um carro feio.
Só não acho que um carro que vendia até pouco tempo 3 mil, 4 mil por mês, seja esse lixo que todo mundo (que 99% nunca entrou no carro) fala, só pelo fato dele não ser um primor de desenho.
A plataforma é uma modificação do Corsa de 94, mas está na mesma base de segurança de Palio, Uno, Gol, Fiesta Rocam... etc.
Alias a satisfação que tive com a ccs GM foi um trilhão de vezes maior que com a Fiat, que até hoje não resolveu diversos problemas do meu Bravo, não tem nenhum tipo de tratamento melhor de quando eu tive um Palio, na GM me ligavam 1 vês por mês pra atualizar quilometragem no cadastro, avisar sobre trocas de óleo e revisões.
[]s
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Qui Mai 02, 2013 3:33 pm

GM lover´s detected ! (=(()
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por laguiar » Qui Mai 02, 2013 5:45 pm

marrones escreveu:GM lover´s detected ! (=(()

E acho o Cruze muito melhor que o Bravo rsrs :mrgreen:
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Qui Mai 02, 2013 7:32 pm

laguiar escreveu:
marrones escreveu:GM lover´s detected ! (=(()

E acho o Cruze muito melhor que o Bravo rsrs :mrgreen:

Já tivemos muitos GM aqui em casa, desde diplomatas 4.1 automático e manual, Omega CD 3.0, Corsa Wagon. No momento até temos uma Meriva Premium "trancotronic" 1.8, tirando o câmbio é um ótimo carro :lol: . Antes de comprar o Punto fiz o test drive no Agile e não gostei nem um pouco, tanto no desenho "monster" e no interior de "chevette" que possui, fora outros detalhes ridículos, não gostei da posição de dirigir, duro, falta de estabilidade em certas ocasiões.

Hoje infelizmente me encontro em uma situação que não vejo opções para eu trocar a Meriva em algum outro GM desta categoria, não mesmo, a GM se acabou.

Não cheguei ainda a andar no Cruze e nem no Bravo pra saber quais dos dois é melhor, só sei que são categorias totalmente diferentes.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por DeeeJay » Qui Mai 02, 2013 7:43 pm

Não andei no Bravo 1.8 mas andei no Cruze Sport6 e achei muito lento, não tem nada de Sport, nem uma tecla S no câmbio automático.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Sex Mai 03, 2013 1:37 pm

GM foi até boa até ali mais ou menos a virada do Milênio... Vectra, Corsa... Bons carros.

De lá pra cá praticamente só lixo... Pegaram a plataforma do Corsa de 1994, deram uma piorada boa nela e lançaram o Frágile, SEM SUB-CHASSI :vergonha: Depois viram a grande cagada que fizeram e lançaram uma plataforma nova para o não menos feio Cocôbalt, que é um poço de problemas coitado. Por fim (o que é um pheido pra quem está cahgado) transformaram a simpática Montana em Monstrana, com o atual visual Power Rangers by GM-Brasil.

O COREANO Daewoo Lacetti, também conhecido aqui por Cruze é um bom carro, mas nem de longe lembra a época em que a GM preferia adotar por aqui o dna Opel.

(~X()
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por danielcingano » Sex Mai 03, 2013 2:38 pm

pior que os donos de frágile insistem em dizer que o sub-chassi não faz diferença alguma. KKKKKKKKK
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por FREGLA » Sex Mai 03, 2013 11:11 pm

Vídeo de um proprietário de Agile onde o cidadão demonstra ser bem sincero. É para ficar indignado com a GM. E são muitas reclamações. Bem acima da média dos problemas que ocorrem nas grandes montadoras.

http://www.youtube.com/watch?v=XuOBLgVM0Fk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por laguiar » Seg Mai 06, 2013 10:49 am

FREGLA escreveu:Vídeo de um proprietário de Agile onde o cidadão demonstra ser bem sincero. É para ficar indignado com a GM. E são muitas reclamações. Bem acima da média dos problemas que ocorrem nas grandes montadoras.

Eu acompanho o clube do Agile, desde a época que tinha o meu, acho que o relato dos usuários de lá são mais confiáveis para se formar uma opinião, pela massa de relatos apenas, a amostragem é muito maior... é como vc pegar alguém extremamente puto da vida com um carro e usar a opinião dele para formar a sua.
No clube do Bravo se olhar alguns tópicos vai achar que o carro é pior que um Gol rs... tem que ver a média dentro de uma massa considerável.
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FREGLA » Seg Mai 06, 2013 4:30 pm

laguiar escreveu:
FREGLA escreveu:Vídeo de um proprietário de Agile onde o cidadão demonstra ser bem sincero. É para ficar indignado com a GM. E são muitas reclamações. Bem acima da média dos problemas que ocorrem nas grandes montadoras.

Eu acompanho o clube do Agile, desde a época que tinha o meu, acho que o relato dos usuários de lá são mais confiáveis para se formar uma opinião, pela massa de relatos apenas, a amostragem é muito maior... é como vc pegar alguém extremamente puto da vida com um carro e usar a opinião dele para formar a sua.
No clube do Bravo se olhar alguns tópicos vai achar que o carro é pior que um Gol rs... tem que ver a média dentro de uma massa considerável.

Com certeza que uma amostragem geral nos revela o índice de satisfação dos clientes com o veículo. Como tive dois GMs zero e passei muita raiva não compraria outro. A indignação do companheiro do video proprietário do ÁGILE acontece também com clientes de outras montadoras. Veja a do nosso companheiro do CLUBE o Alberto, que aqui nas Minas Gerais chegou a procurar o ADG para demonstrar sua indignação com os problemas de seu Punto que não foram sanados pela TECAR.
http://www.youtube.com/watch?v=uyRa9IoQilY
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo