PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
rodrigodk escreveu:saulocalmon escreveu:Galera o brother não mentiu não.
Eu entrei no chat e perguntei sobre o lançamento e eles me falaram que lançaram ontem. Eu tirei um print da conversa, porque duvidaram do brother.
Atendentes sabem menos do que vc que quer saber sobre o assunto... uma DICA não acredite nesse pessoal...
Para um carro que foi lançado dia 18 e nem as revistas automotivas do brasil teem o carro pra teste ou pra fotos, como a fiat quer vender um "lançamento" assim?.. É só pensar um pouco e perceber que o atendente nem sabe o q ele comeu no almoço...
O carro vai sair entre mês que vem e agosto... pelo que parece todas as concessionarias da fiat tem de receber o treinamento do veiculo antes de seu lançamento!
Eu também acredito que será somente mês que vem, só postei porque ficou parecendo que o brother estava mentindo... Bem que eu queria que saísse logo, mas fazer o que. Tem de esperar...;
- Piloto de Atari
Saulo,
Não estou acusando de mentira, mas é estranho que ontem foi dia 18/06 e nada de Punto EVO...
Não estou acusando de mentira, mas é estranho que ontem foi dia 18/06 e nada de Punto EVO...
saulocalmon escreveu:Galera o brother não mentiu não.
Eu entrei no chat e perguntei sobre o lançamento e eles me falaram que lançaram ontem. Eu tirei um print da conversa, porque duvidaram do brother.
Então Saulo, foi essa mesma atendente que falou comigo ontem e disse que foi lançado ontem mesmo....Porém hoje fui atendido por um tal de Felipe que disse que a Fiat não dispõe dessas informações....
Muito estranho...mas acho que será somente no mês que vem mesmo, OU foi lançado um modelo 2013 igual ao nosso, talvez com pouquíssimas modificações, e o EVO será somente no ano que vem...
Abraços
- Piloto de Atari
Timerman escreveu:Saulo,
Tranquilo

- Piloto de Atari
diegoadorni escreveu:saulocalmon escreveu:Galera o brother não mentiu não.
Então Saulo, foi essa mesma atendente que falou comigo ontem e disse que foi lançado ontem mesmo....Porém hoje fui atendido por um tal de Felipe que disse que a Fiat não dispõe dessas informações....
Muito estranho...mas acho que será somente no mês que vem mesmo, OU foi lançado um modelo 2013 igual ao nosso, talvez com pouquíssimas modificações, e o EVO será somente no ano que vem...
Abraços
Estranho mesmo...Só nos resta aguardar

- Piloto de Atari
Hoje, conversando com um amigo, que é gerente-geral de uma concessionária, FIAT, e, segundo ele, NÃO há data programada, para lançarem o "velho novo" Punto, por enquanto, tudo é especulação. Ainda, de acordo com ele, os funcionários estão na fase de treinamento.
MAs muitos estranho, pq essa bendita Karine esta falando que foi lançado ontem?? Ou ela confundio 18 de juNho com juLho, ou ela esta tirando com a nossa cara...
Quero trocar logo o meu carro, estou muito ansioso!!! Se o new fiesta tivesse cambio automático e teto ja tinha comprado ¬¬
Quero trocar logo o meu carro, estou muito ansioso!!! Se o new fiesta tivesse cambio automático e teto ja tinha comprado ¬¬
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:pecus escreveu:Timerman, a ideia da FIAT começar ouvir a opinião dos clientes é ótimo,pena que não há tempo hábil para aumentar esta porcentagem de 5% de esperançosos para a não vinda do BAGRE!!! agora que seria ótimo o modelo 2013 vir como o nosso atual,e o 2014 como o modelo Europeu seria maravilhoso,eu até mudaria de ideia, e trocaria por um novo Punto no final do ano!!!
abraço.
de onde tirou esse numero ? se voce ler as opiniões sobre o bagre no noticias automotivas, verá que lá é quase unânime a rejeição![]()
![]()
Me expressei errado Shadow,este 5%,queria me referir á chance de não vir o EVO,portanto acredito que 95% de chance de vir o EVO,tenho também a mesma opinião da total rejeição do modelo!!!
- Piloto de Kart amador
aaaaaaaaaaaaaah, agora sim. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
BOMBA....
BOMBA....
JÁ TEM BRAVO SPORTING NO SITE DA FIAT...
E SEM ALARDE....
58.000 COM TETO E MAIS....
BOMBA....
JÁ TEM BRAVO SPORTING NO SITE DA FIAT...
E SEM ALARDE....
58.000 COM TETO E MAIS....
- Piloto de Autorama