PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por saulocalmon » Ter Jun 19, 2012 4:01 pm

rodrigodk escreveu:
saulocalmon escreveu:Galera o brother não mentiu não.

Eu entrei no chat e perguntei sobre o lançamento e eles me falaram que lançaram ontem. Eu tirei um print da conversa, porque duvidaram do brother.

Imagem

Atendentes sabem menos do que vc que quer saber sobre o assunto... uma DICA não acredite nesse pessoal...
Para um carro que foi lançado dia 18 e nem as revistas automotivas do brasil teem o carro pra teste ou pra fotos, como a fiat quer vender um "lançamento" assim?.. É só pensar um pouco e perceber que o atendente nem sabe o q ele comeu no almoço...

O carro vai sair entre mês que vem e agosto... pelo que parece todas as concessionarias da fiat tem de receber o treinamento do veiculo antes de seu lançamento!

Eu também acredito que será somente mês que vem, só postei porque ficou parecendo que o brother estava mentindo... Bem que eu queria que saísse logo, mas fazer o que. Tem de esperar...;
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Timerman » Ter Jun 19, 2012 4:07 pm

Saulo,

Não estou acusando de mentira, mas é estranho que ontem foi dia 18/06 e nada de Punto EVO...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegoadorni » Ter Jun 19, 2012 4:22 pm

Eu entrei no chat e perguntei sobre o lançamento e eles me falaram que lançaram ontem. Eu tirei um print da conversa, porque duvidaram do brother.

Imagem

Então Saulo, foi essa mesma atendente que falou comigo ontem e disse que foi lançado ontem mesmo....Porém hoje fui atendido por um tal de Felipe que disse que a Fiat não dispõe dessas informações....

Muito estranho...mas acho que será somente no mês que vem mesmo, OU foi lançado um modelo 2013 igual ao nosso, talvez com pouquíssimas modificações, e o EVO será somente no ano que vem...

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saulocalmon » Ter Jun 19, 2012 4:32 pm

Timerman escreveu:Saulo,

Não estou acusando de mentira, mas é estranho que ontem foi dia 18/06 e nada de Punto EVO...

Tranquilo :D Só nos resta aguardar...A ansiedade que mata, f..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saulocalmon » Ter Jun 19, 2012 4:36 pm

diegoadorni escreveu:

Imagem

Então Saulo, foi essa mesma atendente que falou comigo ontem e disse que foi lançado ontem mesmo....Porém hoje fui atendido por um tal de Felipe que disse que a Fiat não dispõe dessas informações....

Muito estranho...mas acho que será somente no mês que vem mesmo, OU foi lançado um modelo 2013 igual ao nosso, talvez com pouquíssimas modificações, e o EVO será somente no ano que vem...

Abraços

Estranho mesmo...Só nos resta aguardar ;)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por augusto césar » Ter Jun 19, 2012 5:22 pm

Hoje, conversando com um amigo, que é gerente-geral de uma concessionária, FIAT, e, segundo ele, NÃO há data programada, para lançarem o "velho novo" Punto, por enquanto, tudo é especulação. Ainda, de acordo com ele, os funcionários estão na fase de treinamento.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por diegoadorni » Ter Jun 19, 2012 6:05 pm

MAs muitos estranho, pq essa bendita Karine esta falando que foi lançado ontem?? Ou ela confundio 18 de juNho com juLho, ou ela esta tirando com a nossa cara...

Quero trocar logo o meu carro, estou muito ansioso!!! Se o new fiesta tivesse cambio automático e teto ja tinha comprado ¬¬
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Ter Jun 19, 2012 6:16 pm

shadowcps escreveu:
pecus escreveu:Timerman, a ideia da FIAT começar ouvir a opinião dos clientes é ótimo,pena que não há tempo hábil para aumentar esta porcentagem de 5% de esperançosos para a não vinda do BAGRE!!! agora que seria ótimo o modelo 2013 vir como o nosso atual,e o 2014 como o modelo Europeu seria maravilhoso,eu até mudaria de ideia, e trocaria por um novo Punto no final do ano!!!

abraço.

de onde tirou esse numero ? se voce ler as opiniões sobre o bagre no noticias automotivas, verá que lá é quase unânime a rejeição (=D>) (=D>) (=D>)

Me expressei errado Shadow,este 5%,queria me referir á chance de não vir o EVO,portanto acredito que 95% de chance de vir o EVO,tenho também a mesma opinião da total rejeição do modelo!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Jun 19, 2012 7:36 pm

aaaaaaaaaaaaaah, agora sim. :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por franck » Ter Jun 19, 2012 8:22 pm

BOMBA....
BOMBA....

JÁ TEM BRAVO SPORTING NO SITE DA FIAT...

E SEM ALARDE....

58.000 COM TETO E MAIS....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo