Punto 1.4 toma bucha de quem?
Cara nesse sabado no semafaro parou uma Barra forte e uma barra circular do lado .... ralei as duas !!
O Jeron pois o Punto dele na pista esse final de semana, com varios kas, polos, kadet, Pug, Corsa, etc...
Ele tava com dozinho do carro
...(nas curvas parecia uma moça) mas pode dar um bom depoimento.
[]
Sandro
O Jeron pois o Punto dele na pista esse final de semana, com varios kas, polos, kadet, Pug, Corsa, etc...
Ele tava com dozinho do carro

[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
JERON escreveu:valmir escreveu:sinistro jeron!
o meu com 1000km botei 175 na BR277! e iria mais!!
Na rua vc tem a eternidade pra alcancar 175km h![]()
No autodromo o que manda e a relação de marcha e potencia, as curvas no minimo se faz a 80km h (cotovelo) onde se poem a 2º marcha pra sair forte.
Na curva da vitoria se entra a 130km h, mas entrei a 110 kmh...em 3º dai vai ate quase cortar giro e poe a 4º dai ate a placa de 100mt onde eu cheguei a 160 km h...freia e faze o S de baxa a + - 80 / 90 km h
O problema do Punto e saida / retomada. por isso em circuito misto ele perde para carro menos potentes.
e pessoal na pista e outra historia..heheheh
..
Mardito buraco de escalonamento ....
3.a muito curta, quarta muito longa
Em 3.a me parece muito curta em 4.a fica com o motor vazio pra retomar na entrada da reta...
[]
Sandro
Editado pela última vez por sepacheco em Seg Jul 21, 2008 5:41 pm, em um total de 1 vez.
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
Poxa agora tou curioso
Será que a estabilidade do Punto compensou a falta de força do motor ???
Edit: É pelo que vi não. O Punto levou pau de um monte de carro com motor muito mais fraco

Edit: É pelo que vi não. O Punto levou pau de um monte de carro com motor muito mais fraco

Editado pela última vez por Frmg em Seg Jul 21, 2008 5:43 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Poxa agora tou curioso![]()
O problema maior, é que as marchas do punto no AIC ou são curtas ou longas demais na maior parte das curvas, tem que entra MUITO lotado pra manter o motor cheio..
[]
Sandro
- Piloto de Auto Escola
SEPACHECO falou tudo....eu reduzia de 3° a 2° a 75 km h pra poder sair forte!! em curva de baixa... na curva da vitoria entrava em 3° a +- 110 km h ( carro forte entra a 130 a 140) e saia cheio ate cortar dai colocava a quarta e %$# brochava , ate olhava pro painel pensando que tava com problema..
a 3° parece curta e a 4° infinita. meu Ka 1.6 cortava perto da bandeirada o Punto corta bem antes. no Ka 1.6 vivi reclamando do cambio curto, mas olha mesmo um Ka 1.0 em circuito misto e curto e froids de andar junto..
.....
Em resumo fiquei um pouco decepcionado
..

a 3° parece curta e a 4° infinita. meu Ka 1.6 cortava perto da bandeirada o Punto corta bem antes. no Ka 1.6 vivi reclamando do cambio curto, mas olha mesmo um Ka 1.0 em circuito misto e curto e froids de andar junto..

Em resumo fiquei um pouco decepcionado

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Poxa fiquei chateado com o seu relato Jeron.
Jurava que mesmo com o motor fraco para o peso do carro a estabilidade dele compensaria nas curvas, mas descobri que não é só o motor que é inadequado. O câmbio também esta mal escalonado. Que pena
Deve ter sido frustrante ver carros tipo o KA passando você...

Jurava que mesmo com o motor fraco para o peso do carro a estabilidade dele compensaria nas curvas, mas descobri que não é só o motor que é inadequado. O câmbio também esta mal escalonado. Que pena

Deve ter sido frustrante ver carros tipo o KA passando você...
- Piloto de Auto Escola
FRMG
Na verdade o 1.4 só tem um buraquinho de 2.a pra 3.a convivivel.
A Questão que estamos falando é que pro AIC o escalonamento não bate..
Uma marcha o giro corta na outra tá abaixo de 3700-4200 que seria o interessante para ter no inicio de uma retomada.
Mas ai é caracteristica da pista.
Os Mareas turbo originais tambem tem problema com o AIC, porque a turbina começa a pegar em 2750 com over boost de 1,2 Bar em 3500 RPM depois vai caindo pressão até 0,3 perto do corte.
Com isso na curva da vitória é muito dificil decidir entre 2.a e 3.a...
A Segunda tá perto do corte ( +- 115 Kmh) mas o carro vai firme na 3.a entra over no meio da curva que faz o carro abrir a curva (sair de frente)
[]
Sandro
Na verdade o 1.4 só tem um buraquinho de 2.a pra 3.a convivivel.
A Questão que estamos falando é que pro AIC o escalonamento não bate..
Uma marcha o giro corta na outra tá abaixo de 3700-4200 que seria o interessante para ter no inicio de uma retomada.
Mas ai é caracteristica da pista.
Os Mareas turbo originais tambem tem problema com o AIC, porque a turbina começa a pegar em 2750 com over boost de 1,2 Bar em 3500 RPM depois vai caindo pressão até 0,3 perto do corte.
Com isso na curva da vitória é muito dificil decidir entre 2.a e 3.a...
A Segunda tá perto do corte ( +- 115 Kmh) mas o carro vai firme na 3.a entra over no meio da curva que faz o carro abrir a curva (sair de frente)
[]
Sandro
- Piloto de Auto Escola
outro dia estava eu quietinho no sinal quando derrepente encosta um fiesta do meu lado e começa a acelerar quando olho pro lado estava cheio de reloginho rsrsrsrs
deixei ele acelerar quando ele saiu eu acelerei passei ele parei no proximo sinal ele tentou denovo e não deu pra ele não
paramos no sinal de novo deixei ele sair na minha frente e colei na bunda dele fiquei piscando o farol trsrsrsrsrsrsrsrsrs
passei ele denovo e muito facil
paramos no ultimo sinal ai ele veio falar comigo
eu perguntei a ele pra que que ele tinha tantos "reloginhos" em um carro original e ele me falou que não era original que tinha aspirado o motor
putz imagina se fosse original
deixei ele acelerar quando ele saiu eu acelerei passei ele parei no proximo sinal ele tentou denovo e não deu pra ele não
paramos no sinal de novo deixei ele sair na minha frente e colei na bunda dele fiquei piscando o farol trsrsrsrsrsrsrsrsrs
eu perguntei a ele pra que que ele tinha tantos "reloginhos" em um carro original e ele me falou que não era original que tinha aspirado o motor
- Piloto de Atari
Dyego escreveu:outro dia estava eu quietinho no sinal quando derrepente encosta um fiesta do meu lado e começa a acelerar quando olho pro lado estava cheio de reloginho rsrsrsrs
O motor tava cheio de poeira, aí ele aspirou!

- Piloto de Testes da FIAT
valmir escreveu:nipponicc escreveu:concordo com o socket pq meu ja tomei bucha de celta 1.0 amis tb ja dei bucha em golf agora o pega mais gostoso que eu eu dei foi brincando com a minha mae na subida da anchieta ela esticava nas retas e eu buscava ela nas curvas fim da historia eu levei e o polim tomo bucha mais ai depois ela passo a 190 eu so falei ttcahu ne 1.4 e tenso kkkkkkkkk
tua mãe colocando 190???
mamae quando tinha o marea turbo levo multa a 225 entao veio 190 e velocidade cruzeiro pra veia.,.. kkkkkkkkk

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513