Duvida da compra de Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Duvida da compra de Punto

por AlexJW » Qui Jan 06, 2011 11:48 am

metallicaman escreveu:AI pessoal, fui mostrar pra minha esposa o evo pra ver oq ela achava(aff perguntei sobre carro pra uma mulher? :( ) e mail mostrei o carro ela ja surto dizendo que era horrivel e que tinha acabado com o ar "sofisticado e jovem" do punto, que tava com muita cara de carro europeu, ela nao gostou mesmo, ai fiquei curioso e perguntei pra mais 4 mulheres(são amigas heim 8) ), nenhuma gostou, será que esse punto quando vier pra ca vai ser um fiasco? Pelo menos o 500 so ta aki de vitrine mesmo, pq NUNCA EU pago 60k num troço micro carrinho de fricção igual akele! Agora será que a Fiat ja fez pesquisa de mercado com o evo?

PS. AlesWJ teu punto assim de lado com essa roda ta muito lindo cara %$# muito bonito mesmo!

Pô, sua mulher e as outras por vc questionadas têm bom gosto, ainda bem... pô, tá cheio de amiga, põe pra jogo aew brother!... hehe...

Obrigado aí pelo elogio ao possante cumpadi... e olha que essa foto tá pequenininha, tem umas bem melhores que destacam ainda mais o belo conjunto RODAS X CARRO X SUSPENSÃO (eibach).

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por metallicaman » Sex Jan 07, 2011 11:57 am

Agora uma ultima duvida(ainda bem q tem vcs cara) quero comprar com kit aerodinamico original! Vejam um cara aki do forum que compro http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=143.... Eu liguei pra Fiat, o kit dos frisos+spoiler traseiro e dianteiro fica por 1280 reais! Agora MINHA DUVIDA vai ficar feio aproveitando a saia lateral original e so colocando o spoiler traseiro e dianteiro ou é melhor comprar lateral tb( :cry: ai vai ficar mais caro) AJUDA AEEEe
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por nilton cartaxo » Sex Jan 07, 2011 1:23 pm

metallicaman escreveu:Olá novamente a todos, bom eu pedi o carro dia 27, mais a concessionaria disse que esta demorando uns 50 dias pra chegar :cry: ....

Será que vai demorar tudo isso mesmo? Lembrando que eu compro pela venda direta... Q m cara, nao da pra esperar tanto, sou muito ancioso!!!

po cara ontem eu fui na italiabarra pra ver um carro novo pro meu fiho e la tinha um sporting amarelo com blue&me e skydome... po mas é F msm esperar tanto pelo carro,só nao peguei um sporting pq nao queira esperar 60 dias ae peguei logo um Tjet q tinha amarelo pra pronta entrega...
    Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por MrWhite » Sex Jan 07, 2011 1:49 pm

metallicaman escreveu:Agora uma ultima duvida(ainda bem q tem vcs cara) quero comprar com kit aerodinamico original! Vejam um cara aki do forum que compro http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=143.... Eu liguei pra Fiat, o kit dos frisos+spoiler traseiro e dianteiro fica por 1280 reais! Agora MINHA DUVIDA vai ficar feio aproveitando a saia lateral original e so colocando o spoiler traseiro e dianteiro ou é melhor comprar lateral tb( :cry: ai vai ficar mais caro) AJUDA AEEEe

cara, se colocar spoilers, obrigatoriamente tem q colocar a lateral

mas se colocar somente a lateral, fica show de bola
    pq se for rebaixar, o spoiler dianteiro vai raspar em tudo!

esquece os frisos!
    Essence 1.6 | E-Torq | Branco
    Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
    Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por MrWhite » Sex Jan 07, 2011 1:55 pm

nilton cartaxo escreveu:
    metallicaman escreveu:Olá novamente a todos, bom eu pedi o carro dia 27, mais a concessionaria disse que esta demorando uns 50 dias pra chegar :cry: ....

Será que vai demorar tudo isso mesmo? Lembrando que eu compro pela venda direta... Q m cara, nao da pra esperar tanto, sou muito ancioso!!!

po cara ontem eu fui na italiabarra pra ver um carro novo pro meu fiho e la tinha um sporting amarelo com blue&me e skydome... po mas é F msm esperar tanto pelo carro,só nao peguei um sporting pq nao queira esperar 60 dias ae peguei logo um Tjet q tinha amarelo pra pronta entrega...

essa demora é pq a Fabrica q administra o estoque das CC
    ai i vendedor sabe quando é q determinado modelo e cor vai faturar, e dá a previsão para o cliente
    Além de serem feitos poucos sportings amarelos, ainda tem a galera que já tá na fila....

por exemplo aqui onde moro nunca chegou Sporting Amarelo desde q lançou o punto.

pelo que vemos nas ruas (aqui a cidade é pequena) Punto Amarelo, tem apenas um tjet, que o cara comprou lá em Belem....
    Essence 1.6 | E-Torq | Branco
    Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
    Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por AlexJW » Sex Jan 07, 2011 3:07 pm

metallicaman escreveu:Agora uma ultima duvida(ainda bem q tem vcs cara) quero comprar com kit aerodinamico original! Vejam um cara aki do forum que compro http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=143.... Eu liguei pra Fiat, o kit dos frisos+spoiler traseiro e dianteiro fica por 1280 reais! Agora MINHA DUVIDA vai ficar feio aproveitando a saia lateral original e so colocando o spoiler traseiro e dianteiro ou é melhor comprar lateral tb( :cry: ai vai ficar mais caro) AJUDA AEEEe

Concordo com o White aew de cima.

Se for colocar os spoilers dianteiro e traseiro, vai ter que botar as mini-saias laterais.

Aliás, eu tenho o spoiler traseiro para vender, original da Fiat, está guardado lá na Fiat de Botafogo, na Real Grandeza. Faço a metade do preço da Fiat pra você, usei apenas 4 meses no meu carro e tirei (pedido da minha mulher, q disse que o carro ficou "encorpado e masculino demais"). Tá pintado na cor prata bari, cor do meu carro, mas pode ser repintado na cor que tu quiser.

Hoje, com a experiência que adquiri no assunto, colocaria somente o spoiler traseiro + mini-saias laterais. Não colocaria o spoiler dianteiro, pois inevitavelmente um dia vais pegar uma garagem mais íngrime, e vai raspar com 100% de certeza.

Agora, um jabázinho básico... esse aí é o carro com o spoiler traseiro somente, sem mini-saias laterais, se liga (foto recente):
    Imagem

Ou

Imagem

Ou

Imagem
    Editado pela última vez por AlexJW em Sex Jan 07, 2011 3:13 pm, em um total de 1 vez.
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por nilton cartaxo » Sex Jan 07, 2011 3:13 pm

MrWhite escreveu:
      nilton cartaxo escreveu:

essa demora é pq a Fabrica q administra o estoque das CC
      ai i vendedor sabe quando é q determinado modelo e cor vai faturar, e dá a previsão para o cliente
      Além de serem feitos poucos sportings amarelos, ainda tem a galera que já tá na fila....

por exemplo aqui onde moro nunca chegou Sporting Amarelo desde q lançou o punto.

pelo que vemos nas ruas (aqui a cidade é pequena) Punto Amarelo, tem apenas um tjet, que o cara comprou lá em Belem....

na CC q eu peguei o Tjet tinha 2 tjet amarelo e 1 vermelho a venda,e sporting só tinha um prata
      Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
      Motorista de Auto Escola
      Motorista de Auto Escola

por metallicaman » Sáb Jan 08, 2011 10:37 am

Galera obrigado pelas opinioes!!!! Tipo quanto a esperar o carro tipo eu nao sou rico ne :( ae eu compro pelo nome da empresa da minha mae ae consigo um desconto tao lindo :oops: nas vendas diretas entende? Por isso que nao quiero do salão, senão ja era desconto, minha mae sempre fez isso, ela tem fiat a tanto tempo que desde q me entendo por gente ela tem fiat eahueahuae.... Outra coisa sobre os spoilers, EU TAVA COM MEDO de raspar mesmo o da frente! Só que pelo q vi a parte de "contato" é preta ou seja nao vai aparecer arranhão em baixo saca? Pelo menos eu acho e tipo nao é colocar so o traseiro e dianteiro, o sporting ja vem com uma "saia" lateral que eu achei mais bonita que o spoiler lateral com a parte de tras preta saca? Só olhar o link ai vcs vao ver a parte de tras da lateral preta, mais eu queria saber se nao tem nada a ver e meu gosto que é ruim mesmo saca? Pq eu acho que com os spoilers na frente e atras mais a saia original do sporting vai ficar mais "largado" no chao pq a saia que ja vem é um pouco mais pra baixo, lembrando que nao tenho pretensao nenhuma de rebaixar ele, so vou depois quando eu ficar enjoado dar uma apimentadazinha pra passar facil os 152 cavalos do t-jet! Mais rebaixar eu nao curto nao, a nao ser que for com suspensoes de verdade mais ai nao to afim de gastar 5k numa suspençao! Valeu mesmo ae pelas opiniões!

Edit: Por opinião extremamente pessoal, acho que o t-jet so vale a pena hoje por ter mais itens e acabamento melhor, pq em relação a motor, o 1.4 "turbinho" nao da contra do e-torq 1.8 veja bem esse motor tem "só" 20 cavalos a menos q o t-jet que tem turbo e intercooler. Eu liguei pra nascar powerchips de sp e la ja esta em teste o chiptuning do e-torq 1.8, so com o chip ele deve pular pra 160 cv(estimativa baseada em varios modelos que passam pela reprogramaçao de chip) ae ja barro o t-jet so por 500 reais, se colocar um filtro maneiro mais uns 8 cv(dependendo do filtro) entao por menos de 1000 reais ja da pra passar bem o t-jet, enquanto o 1.4 dele ja esta no talo com 152 cv! Se colocar mais, :roll: bye bye micro bolha de sabao ^^ Valeu!!!!
      Piloto de Atari
      Piloto de Atari

por meirajunior082 » Ter Jan 18, 2011 11:25 pm

Também fiquei na dúvida quanto ao EVO, mas preferi comprar o meu logo, acho o modelo atual mais bonito, com visual mais imponente, não gostei do visual do modelo que será lançado.
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por Guilherme Presotto » Ter Jan 18, 2011 11:50 pm

meirajunior082 escreveu:Também fiquei na dúvida quanto ao EVO, mas preferi comprar o meu logo, acho o modelo atual mais bonito, com visual mais imponente, não gostei do visual do modelo que será lançado.

Pois é Junior, não é só voce que possui essa opinião...
      Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
      Imagem
      Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
      Velha Guarda
      Velha Guarda

Anterior