Duvida da compra de Punto
Re: Duvida da compra de Punto
metallicaman escreveu:AI pessoal, fui mostrar pra minha esposa o evo pra ver oq ela achava(aff perguntei sobre carro pra uma mulher?) e mail mostrei o carro ela ja surto dizendo que era horrivel e que tinha acabado com o ar "sofisticado e jovem" do punto, que tava com muita cara de carro europeu, ela nao gostou mesmo, ai fiquei curioso e perguntei pra mais 4 mulheres(são amigas heim
), nenhuma gostou, será que esse punto quando vier pra ca vai ser um fiasco? Pelo menos o 500 so ta aki de vitrine mesmo, pq NUNCA EU pago 60k num troço micro carrinho de fricção igual akele! Agora será que a Fiat ja fez pesquisa de mercado com o evo?
PS. AlesWJ teu punto assim de lado com essa roda ta muito lindo cara %$# muito bonito mesmo!
Pô, sua mulher e as outras por vc questionadas têm bom gosto, ainda bem... pô, tá cheio de amiga, põe pra jogo aew brother!... hehe...
Obrigado aí pelo elogio ao possante cumpadi... e olha que essa foto tá pequenininha, tem umas bem melhores que destacam ainda mais o belo conjunto RODAS X CARRO X SUSPENSÃO (eibach).
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Agora uma ultima duvida(ainda bem q tem vcs cara) quero comprar com kit aerodinamico original! Vejam um cara aki do forum que compro http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=143.... Eu liguei pra Fiat, o kit dos frisos+spoiler traseiro e dianteiro fica por 1280 reais! Agora MINHA DUVIDA vai ficar feio aproveitando a saia lateral original e so colocando o spoiler traseiro e dianteiro ou é melhor comprar lateral tb(
ai vai ficar mais caro) AJUDA AEEEe

- Piloto de Atari
metallicaman escreveu:Olá novamente a todos, bom eu pedi o carro dia 27, mais a concessionaria disse que esta demorando uns 50 dias pra chegar....
Será que vai demorar tudo isso mesmo? Lembrando que eu compro pela venda direta... Q m cara, nao da pra esperar tanto, sou muito ancioso!!!
po cara ontem eu fui na italiabarra pra ver um carro novo pro meu fiho e la tinha um sporting amarelo com blue&me e skydome... po mas é F msm esperar tanto pelo carro,só nao peguei um sporting pq nao queira esperar 60 dias ae peguei logo um Tjet q tinha amarelo pra pronta entrega...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
metallicaman escreveu:Agora uma ultima duvida(ainda bem q tem vcs cara) quero comprar com kit aerodinamico original! Vejam um cara aki do forum que compro http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=143.... Eu liguei pra Fiat, o kit dos frisos+spoiler traseiro e dianteiro fica por 1280 reais! Agora MINHA DUVIDA vai ficar feio aproveitando a saia lateral original e so colocando o spoiler traseiro e dianteiro ou é melhor comprar lateral tb(ai vai ficar mais caro) AJUDA AEEEe
cara, se colocar spoilers, obrigatoriamente tem q colocar a lateral
mas se colocar somente a lateral, fica show de bola
pq se for rebaixar, o spoiler dianteiro vai raspar em tudo!
esquece os frisos!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
nilton cartaxo escreveu:metallicaman escreveu:Olá novamente a todos, bom eu pedi o carro dia 27, mais a concessionaria disse que esta demorando uns 50 dias pra chegar....
Será que vai demorar tudo isso mesmo? Lembrando que eu compro pela venda direta... Q m cara, nao da pra esperar tanto, sou muito ancioso!!!
po cara ontem eu fui na italiabarra pra ver um carro novo pro meu fiho e la tinha um sporting amarelo com blue&me e skydome... po mas é F msm esperar tanto pelo carro,só nao peguei um sporting pq nao queira esperar 60 dias ae peguei logo um Tjet q tinha amarelo pra pronta entrega...
essa demora é pq a Fabrica q administra o estoque das CC
ai i vendedor sabe quando é q determinado modelo e cor vai faturar, e dá a previsão para o cliente
Além de serem feitos poucos sportings amarelos, ainda tem a galera que já tá na fila....
por exemplo aqui onde moro nunca chegou Sporting Amarelo desde q lançou o punto.
pelo que vemos nas ruas (aqui a cidade é pequena) Punto Amarelo, tem apenas um tjet, que o cara comprou lá em Belem....
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
- Usuário Banido
metallicaman escreveu:Agora uma ultima duvida(ainda bem q tem vcs cara) quero comprar com kit aerodinamico original! Vejam um cara aki do forum que compro http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=143.... Eu liguei pra Fiat, o kit dos frisos+spoiler traseiro e dianteiro fica por 1280 reais! Agora MINHA DUVIDA vai ficar feio aproveitando a saia lateral original e so colocando o spoiler traseiro e dianteiro ou é melhor comprar lateral tb(ai vai ficar mais caro) AJUDA AEEEe
Concordo com o White aew de cima.
Se for colocar os spoilers dianteiro e traseiro, vai ter que botar as mini-saias laterais.
Aliás, eu tenho o spoiler traseiro para vender, original da Fiat, está guardado lá na Fiat de Botafogo, na Real Grandeza. Faço a metade do preço da Fiat pra você, usei apenas 4 meses no meu carro e tirei (pedido da minha mulher, q disse que o carro ficou "encorpado e masculino demais"). Tá pintado na cor prata bari, cor do meu carro, mas pode ser repintado na cor que tu quiser.
Hoje, com a experiência que adquiri no assunto, colocaria somente o spoiler traseiro + mini-saias laterais. Não colocaria o spoiler dianteiro, pois inevitavelmente um dia vais pegar uma garagem mais íngrime, e vai raspar com 100% de certeza.
Agora, um jabázinho básico... esse aí é o carro com o spoiler traseiro somente, sem mini-saias laterais, se liga (foto recente):

Ou

Ou

Editado pela última vez por AlexJW em Sex Jan 07, 2011 3:13 pm, em um total de 1 vez.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
MrWhite escreveu:nilton cartaxo escreveu:metallicaman escreveu:Olá novamente a todos, bom eu pedi o carro dia 27, mais a concessionaria disse que esta demorando uns 50 dias pra chegar....
essa demora é pq a Fabrica q administra o estoque das CC
ai i vendedor sabe quando é q determinado modelo e cor vai faturar, e dá a previsão para o cliente
Além de serem feitos poucos sportings amarelos, ainda tem a galera que já tá na fila....
por exemplo aqui onde moro nunca chegou Sporting Amarelo desde q lançou o punto.
pelo que vemos nas ruas (aqui a cidade é pequena) Punto Amarelo, tem apenas um tjet, que o cara comprou lá em Belem....
na CC q eu peguei o Tjet tinha 2 tjet amarelo e 1 vermelho a venda,e sporting só tinha um prata
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Galera obrigado pelas opinioes!!!! Tipo quanto a esperar o carro tipo eu nao sou rico ne
ae eu compro pelo nome da empresa da minha mae ae consigo um desconto tao lindo
nas vendas diretas entende? Por isso que nao quiero do salão, senão ja era desconto, minha mae sempre fez isso, ela tem fiat a tanto tempo que desde q me entendo por gente ela tem fiat eahueahuae.... Outra coisa sobre os spoilers, EU TAVA COM MEDO de raspar mesmo o da frente! Só que pelo q vi a parte de "contato" é preta ou seja nao vai aparecer arranhão em baixo saca? Pelo menos eu acho e tipo nao é colocar so o traseiro e dianteiro, o sporting ja vem com uma "saia" lateral que eu achei mais bonita que o spoiler lateral com a parte de tras preta saca? Só olhar o link ai vcs vao ver a parte de tras da lateral preta, mais eu queria saber se nao tem nada a ver e meu gosto que é ruim mesmo saca? Pq eu acho que com os spoilers na frente e atras mais a saia original do sporting vai ficar mais "largado" no chao pq a saia que ja vem é um pouco mais pra baixo, lembrando que nao tenho pretensao nenhuma de rebaixar ele, so vou depois quando eu ficar enjoado dar uma apimentadazinha pra passar facil os 152 cavalos do t-jet! Mais rebaixar eu nao curto nao, a nao ser que for com suspensoes de verdade mais ai nao to afim de gastar 5k numa suspençao! Valeu mesmo ae pelas opiniões!
Edit: Por opinião extremamente pessoal, acho que o t-jet so vale a pena hoje por ter mais itens e acabamento melhor, pq em relação a motor, o 1.4 "turbinho" nao da contra do e-torq 1.8 veja bem esse motor tem "só" 20 cavalos a menos q o t-jet que tem turbo e intercooler. Eu liguei pra nascar powerchips de sp e la ja esta em teste o chiptuning do e-torq 1.8, so com o chip ele deve pular pra 160 cv(estimativa baseada em varios modelos que passam pela reprogramaçao de chip) ae ja barro o t-jet so por 500 reais, se colocar um filtro maneiro mais uns 8 cv(dependendo do filtro) entao por menos de 1000 reais ja da pra passar bem o t-jet, enquanto o 1.4 dele ja esta no talo com 152 cv! Se colocar mais,
bye bye micro bolha de sabao ^^ Valeu!!!!

Edit: Por opinião extremamente pessoal, acho que o t-jet so vale a pena hoje por ter mais itens e acabamento melhor, pq em relação a motor, o 1.4 "turbinho" nao da contra do e-torq 1.8 veja bem esse motor tem "só" 20 cavalos a menos q o t-jet que tem turbo e intercooler. Eu liguei pra nascar powerchips de sp e la ja esta em teste o chiptuning do e-torq 1.8, so com o chip ele deve pular pra 160 cv(estimativa baseada em varios modelos que passam pela reprogramaçao de chip) ae ja barro o t-jet so por 500 reais, se colocar um filtro maneiro mais uns 8 cv(dependendo do filtro) entao por menos de 1000 reais ja da pra passar bem o t-jet, enquanto o 1.4 dele ja esta no talo com 152 cv! Se colocar mais,

- Piloto de Atari
Também fiquei na dúvida quanto ao EVO, mas preferi comprar o meu logo, acho o modelo atual mais bonito, com visual mais imponente, não gostei do visual do modelo que será lançado.
- Piloto de Autorama
meirajunior082 escreveu:Também fiquei na dúvida quanto ao EVO, mas preferi comprar o meu logo, acho o modelo atual mais bonito, com visual mais imponente, não gostei do visual do modelo que será lançado.
Pois é Junior, não é só voce que possui essa opinião...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304