Prado Powerchips

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Prado Powerchips

por .::Vini » Qua Jan 20, 2010 12:04 pm

ja andei em carro com volante aliviado e é bem ruim quando voce vai subir uma rua, viu....
ele perde muita forca na subida!
no resto é show.. o carro fica bem mais ligeiro !
mas nao é um servico simples de fazer hein.. !
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Re: Prado Powerchips

por bauken » Qua Jan 20, 2010 12:56 pm

Câmbio do Celta é curto pra caramba hein?! O cara quase cortou o giro em 1ª antes de terminar a curva! hahahaha Quando terminou a curva já teve que passar a 2ª! Mas de qualquer forma até que estava bem nervosinho para um 1.0, pois cantou até em 3ª!

Analisando esse vídeo, dá pra colocar o ELX 1.4 do lado ou não? O que vcs acham? Eu acho que o meu 1.4 original + "meu pé lá no porão" leva fácil esse Celta "mexido"! :twisted:
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Re: Prado Powerchips

por Homem de Ferro » Qua Jan 20, 2010 7:15 pm

Ja falei,booster caseiro e 11 cv de pura alegria!!
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Re: Prado Powerchips

por HélderP » Qui Jan 21, 2010 7:37 am

Rapaz, explique em detalhes aí para nós esse negócio de booster caseiro...
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Re: Prado Powerchips

por Ricardo_Ctba » Qui Jan 21, 2010 8:54 am

Até eu to curioso com o tal booster caseiro...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

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Re: Prado Powerchips

por Homem de Ferro » Qui Jan 21, 2010 9:26 am

E simples:compre mais ou menos meio metro de uma mangueira preta e resistente ao calor,4 abracadeiras e um registro de vazao a seu gosto.Eu arranjei um bem discreto,de equipamento de dentista.Faca um by-pass antes da valvula de alivio,cortando um pouco da pressao que empurra seu diafragma fazendo com que ela nao deixe a pressao chegar na turbina.A cereja do bolo e encontrar a pressao ideal sem que o carro falhe por seguranca,voces vao sentir que mesmo com mais pressao o carro vai ficar amarrado se a pressao nao for a ideal.No meu caso achei a ideal em 10 minutos.Acelerava,senti o carro,dai descia e abria o registro.Se melhorasse abria um pouco mais,senao fechava.Detalhe,ao fazerem esse procedimento conectem um manometro analogico pra fazer a medicao.Existem varios pontos disponiveis pra isso no T-Jet.Minha pressao maxima vai a 1,4 de pico e cai pra 1,0 constante.Se usar Podium entao com a pressao mais alta entao...e so alegria.
To de ferias,quando chegar vou ver se providencio umas fotos pra voces.
Abracos
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Re: Prado Powerchips

por chm0d » Qui Jan 21, 2010 2:39 pm

Vamos marcar um dia para fazer isso, gostei da ideia! :P
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Re: Prado Powerchips

por aldsxp » Ter Jan 26, 2010 2:10 pm

Queria saber como a galera 'descobre' essas paradas!!! hahahahahahaha

Amanha: Oficina! :twisted:
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Re: Prado Powerchips

por apmed2000 » Ter Jan 26, 2010 3:04 pm

Homem de Ferro escreveu:....Minha pressao maxima vai a 1,4 de pico e cai pra 1,0 constante.Se usar Podium entao com a pressao mais alta entao...e so alegria.
To de ferias,quando chegar vou ver se providencio umas fotos pra voces.
Abracos


E, não há dano nenhum ?
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Re: Prado Powerchips

por andretissot » Ter Jan 26, 2010 4:59 pm

Homem de Ferro escreveu:E simples:compre mais ou menos meio metro de uma mangueira preta e resistente ao calor,4 abracadeiras e um registro de vazao a seu gosto.Eu arranjei um bem discreto,de equipamento de dentista.Faca um by-pass antes da valvula de alivio,cortando um pouco da pressao que empurra seu diafragma fazendo com que ela nao deixe a pressao chegar na turbina.A cereja do bolo e encontrar a pressao ideal sem que o carro falhe por seguranca,voces vao sentir que mesmo com mais pressao o carro vai ficar amarrado se a pressao nao for a ideal.No meu caso achei a ideal em 10 minutos.Acelerava,senti o carro,dai descia e abria o registro.Se melhorasse abria um pouco mais,senao fechava.Detalhe,ao fazerem esse procedimento conectem um manometro analogico pra fazer a medicao.
Cara, isso eh coisa que soh o Macgiver faz hehehe :lol: Vc explicando assim parece que eh uma gambiarra que nunca funcionaria, mas se com vc deu certo espero que com a galera tbm de.

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