Prado Powerchips
Re: Prado Powerchips
ja andei em carro com volante aliviado e é bem ruim quando voce vai subir uma rua, viu....
ele perde muita forca na subida!
no resto é show.. o carro fica bem mais ligeiro !
mas nao é um servico simples de fazer hein.. !
ele perde muita forca na subida!
no resto é show.. o carro fica bem mais ligeiro !
mas nao é um servico simples de fazer hein.. !

- Roda dura de Auto Escola
Câmbio do Celta é curto pra caramba hein?! O cara quase cortou o giro em 1ª antes de terminar a curva! hahahaha Quando terminou a curva já teve que passar a 2ª! Mas de qualquer forma até que estava bem nervosinho para um 1.0, pois cantou até em 3ª!
Analisando esse vídeo, dá pra colocar o ELX 1.4 do lado ou não? O que vcs acham? Eu acho que o meu 1.4 original + "meu pé lá no porão" leva fácil esse Celta "mexido"!
Analisando esse vídeo, dá pra colocar o ELX 1.4 do lado ou não? O que vcs acham? Eu acho que o meu 1.4 original + "meu pé lá no porão" leva fácil esse Celta "mexido"!

- Barbeiro de Auto Escola
Ja falei,booster caseiro e 11 cv de pura alegria!!
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Rapaz, explique em detalhes aí para nós esse negócio de booster caseiro...
- Piloto de Autorama
Até eu to curioso com o tal booster caseiro...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
E simples:compre mais ou menos meio metro de uma mangueira preta e resistente ao calor,4 abracadeiras e um registro de vazao a seu gosto.Eu arranjei um bem discreto,de equipamento de dentista.Faca um by-pass antes da valvula de alivio,cortando um pouco da pressao que empurra seu diafragma fazendo com que ela nao deixe a pressao chegar na turbina.A cereja do bolo e encontrar a pressao ideal sem que o carro falhe por seguranca,voces vao sentir que mesmo com mais pressao o carro vai ficar amarrado se a pressao nao for a ideal.No meu caso achei a ideal em 10 minutos.Acelerava,senti o carro,dai descia e abria o registro.Se melhorasse abria um pouco mais,senao fechava.Detalhe,ao fazerem esse procedimento conectem um manometro analogico pra fazer a medicao.Existem varios pontos disponiveis pra isso no T-Jet.Minha pressao maxima vai a 1,4 de pico e cai pra 1,0 constante.Se usar Podium entao com a pressao mais alta entao...e so alegria.
To de ferias,quando chegar vou ver se providencio umas fotos pra voces.
Abracos
Abracos
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Vamos marcar um dia para fazer isso, gostei da ideia! 

- Motorista de Auto Escola
Queria saber como a galera 'descobre' essas paradas!!! hahahahahahaha
Amanha: Oficina!
Amanha: Oficina!

- Piloto de Autorama
Homem de Ferro escreveu:....Minha pressao maxima vai a 1,4 de pico e cai pra 1,0 constante.Se usar Podium entao com a pressao mais alta entao...e so alegria.
Abracos
E, não há dano nenhum ?
- Motorista de Auto Escola
Cara, isso eh coisa que soh o Macgiver faz heheheHomem de Ferro escreveu:E simples:compre mais ou menos meio metro de uma mangueira preta e resistente ao calor,4 abracadeiras e um registro de vazao a seu gosto.Eu arranjei um bem discreto,de equipamento de dentista.Faca um by-pass antes da valvula de alivio,cortando um pouco da pressao que empurra seu diafragma fazendo com que ela nao deixe a pressao chegar na turbina.A cereja do bolo e encontrar a pressao ideal sem que o carro falhe por seguranca,voces vao sentir que mesmo com mais pressao o carro vai ficar amarrado se a pressao nao for a ideal.No meu caso achei a ideal em 10 minutos.Acelerava,senti o carro,dai descia e abria o registro.Se melhorasse abria um pouco mais,senao fechava.Detalhe,ao fazerem esse procedimento conectem um manometro analogico pra fazer a medicao.

TISSOT
- Velha Guarda