Entrando água no punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Entrando água no punto

por olivsilva » Qui Dez 10, 2009 7:12 am

Tenho um punto 07/08 ELX1.4, por duas vezes depois de muita chuva, encontro o piso do lado direito traseiro ensopado. Gostaria de saber se alguém já teve este problema, e qual foi a solução?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Entrando água no punto

por victorluizcosta » Sex Dez 11, 2009 10:05 am

putz, espero que o pessoal possa ajudar, nunca vi algo do tipo nao!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Sex Dez 11, 2009 10:20 am

Olha semana passada com o tornado que passou aqui em Caxias e quantidade de água que vêm caindo nos temporais desse mês se fosse pra entrar água já teria entrado, mas nunca entrou uma gota sequer.

Vc deve estar com um problema particular do teu Punto.

O seu é 2007, vc comprou zero?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AraujoJr » Sex Dez 11, 2009 10:22 am

aqui em SP os carros tb costumam ficar ensopados...alguns ensopados até o teto... (:D)
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Sex Dez 11, 2009 10:29 am

AraujoJr escreveu:aqui em SP os carros tb costumam ficar ensopados...alguns ensopados até o teto... (:D)

Mas ele esta falando da água que desce, não da que sobe.... kkkkkkkkk
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por pedrosouza » Sex Dez 11, 2009 10:49 am

Umas 2 vezes eu já senti pingos d'agua no meu braço quando estava dirigindo...mas ai percebi que o vidro estava aberto...
Brincadeira, já senti algumas vezes sim com o carro todo fechado, mas senti molhar e não vi nada molhado...então não sei o que foi, mas fiz um teste já qnd tava lavando o carro e não entrou água não !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Sex Dez 11, 2009 11:25 am

Não sabemos se o carro dele foi tirado Zero.

Se tiro o carro semi novo, pode ter sido batido e fizeram um serviço ruim, pode ser a borracha de vedão da porta ou ate um desalinhamento.
Tenta verificar coloca agua aos pouco e pede alguem pra fica pelo lado de dentro
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por pedrosouza » Sex Dez 11, 2009 12:09 pm

wcarlete escreveu:Não sabemos se o carro dele foi tirado Zero.

Se tiro o carro semi novo, pode ter sido batido e fizeram um serviço ruim, pode ser a borracha de vedão da porta ou ate um desalinhamento.
Tenta verificar coloca agua aos pouco e pede alguem pra fica pelo lado de dentro

Só não tente fazer isso ficando dentro do carro com a janela aberta...ai o estranho será se não entrar água !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauricio78 » Sex Dez 11, 2009 5:12 pm

Eu tive esse problema. O assoalho traseiro do Linea ficava com o carpete úmido. O problema era a forração que existe no interior das portas. Elas foram mal coladas na fábrica e permitiam que a água da chuva entrasse para dentro do carro. O problema foi resolvido vedando os pontos falhos com silicone. Eu inclusive usei um How-to aqui do forum para aprender como a porta era desmontada já que a porta do Linea é igual a do Punto.
Caso você perceba uma pequena poça de água próxima a borracha de vedação da porta após lavar o carro esse é o motivo.

abs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por netikaum » Sex Dez 11, 2009 7:06 pm

ja aconteceu com meu carro mas com o piso do motorista
acontece que quando instalarma o alarme deixaram uma tmpa aberta, daí tava entrando agua
fui na concessionaria e o kra ajeitou em 5 minutos, foi só colocar a tal tampa no lugar.
agora no banco de trás nunca ouvi falar
boa sorte
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda