Entrando água no punto
10 mensagens
|Página 1 de 1
Entrando água no punto
Tenho um punto 07/08 ELX1.4, por duas vezes depois de muita chuva, encontro o piso do lado direito traseiro ensopado. Gostaria de saber se alguém já teve este problema, e qual foi a solução?
- Piloto de Atari
Re: Entrando água no punto
putz, espero que o pessoal possa ajudar, nunca vi algo do tipo nao!
- Piloto de Autorama
Olha semana passada com o tornado que passou aqui em Caxias e quantidade de água que vêm caindo nos temporais desse mês se fosse pra entrar água já teria entrado, mas nunca entrou uma gota sequer.
Vc deve estar com um problema particular do teu Punto.
O seu é 2007, vc comprou zero?
Vc deve estar com um problema particular do teu Punto.
O seu é 2007, vc comprou zero?
- Coordenador Regional
aqui em SP os carros tb costumam ficar ensopados...alguns ensopados até o teto... 

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:aqui em SP os carros tb costumam ficar ensopados...alguns ensopados até o teto...
Mas ele esta falando da água que desce, não da que sobe.... kkkkkkkkk
- Coordenador Regional
Umas 2 vezes eu já senti pingos d'agua no meu braço quando estava dirigindo...mas ai percebi que o vidro estava aberto...
Brincadeira, já senti algumas vezes sim com o carro todo fechado, mas senti molhar e não vi nada molhado...então não sei o que foi, mas fiz um teste já qnd tava lavando o carro e não entrou água não !
Brincadeira, já senti algumas vezes sim com o carro todo fechado, mas senti molhar e não vi nada molhado...então não sei o que foi, mas fiz um teste já qnd tava lavando o carro e não entrou água não !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Não sabemos se o carro dele foi tirado Zero.
Se tiro o carro semi novo, pode ter sido batido e fizeram um serviço ruim, pode ser a borracha de vedão da porta ou ate um desalinhamento.
Tenta verificar coloca agua aos pouco e pede alguem pra fica pelo lado de dentro
Se tiro o carro semi novo, pode ter sido batido e fizeram um serviço ruim, pode ser a borracha de vedão da porta ou ate um desalinhamento.
Tenta verificar coloca agua aos pouco e pede alguem pra fica pelo lado de dentro

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
wcarlete escreveu:Não sabemos se o carro dele foi tirado Zero.
Só não tente fazer isso ficando dentro do carro com a janela aberta...ai o estranho será se não entrar água !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Eu tive esse problema. O assoalho traseiro do Linea ficava com o carpete úmido. O problema era a forração que existe no interior das portas. Elas foram mal coladas na fábrica e permitiam que a água da chuva entrasse para dentro do carro. O problema foi resolvido vedando os pontos falhos com silicone. Eu inclusive usei um How-to aqui do forum para aprender como a porta era desmontada já que a porta do Linea é igual a do Punto.
Caso você perceba uma pequena poça de água próxima a borracha de vedação da porta após lavar o carro esse é o motivo.
abs.
Caso você perceba uma pequena poça de água próxima a borracha de vedação da porta após lavar o carro esse é o motivo.
abs.
- Piloto de Autorama
ja aconteceu com meu carro mas com o piso do motorista
acontece que quando instalarma o alarme deixaram uma tmpa aberta, daí tava entrando agua
fui na concessionaria e o kra ajeitou em 5 minutos, foi só colocar a tal tampa no lugar.
agora no banco de trás nunca ouvi falar
boa sorte
abraço
acontece que quando instalarma o alarme deixaram uma tmpa aberta, daí tava entrando agua
fui na concessionaria e o kra ajeitou em 5 minutos, foi só colocar a tal tampa no lugar.
agora no banco de trás nunca ouvi falar
boa sorte
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1