Familia de GRILOS no meu Punto !!!!!!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Familia de GRILOS no meu Punto !!!!!!
to puto com esse maldito barulho, ja passei oleo na hastea que prende o banco , já andei com o banco recolhido , já cobri as colunas traseiras de espuma e nada disto resolveu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to achando que o barulho pode vir da porta , toda vez que o carro sofre uma entorce no monobloco do carro esse barulho aparece !!!!!!!!! to ficando doido e este barulho e o barulho maldito no volante de borracha roçando em borracha ............me ajudem o que pode ser ?????????? vou tentar colocar fita isolante na hastea da porta que trava ela a fechadura , tive um golf sapão que tinha uma familia de grilos devido ao barulhos provocados pelas portas gastei quase meio rolo de fita isolante , o carro ficou coo zero ..mas tb para fechar a porta fica mais dura pois a fita isolante vai bem na hastea que prende a fechadura ............ai adeus grilos. e esses grilos todos com apenas 998 KM
- Piloto de Autorama
Re: Familia de GRILOS no meu Punto !!!!!!
eu procurei um caçador de grilos aki e resolveu
obs: caçador de grilos eh uma loja que tem aki em fortaleza o cara desmonta e tira os grilos
obs: caçador de grilos eh uma loja que tem aki em fortaleza o cara desmonta e tira os grilos

- Motorista de Auto Escola
Olá amigão,
Já tive um problema similar ao teu. Levei na concessionária, e o problema era no forro do teto, tinha uma peça lá solta ou quebrada, sei lá. sempre eu fazia uma movimentação brusca, aquele rangido insuportável aparecia. Sugiro q leve a um caça grilos também.
Agora o meu tá com um barulho, como se fosse algo solto, na porta do passageiro. Eu me livro de um grilo, e aparece outro, rsrs
Já tive um problema similar ao teu. Levei na concessionária, e o problema era no forro do teto, tinha uma peça lá solta ou quebrada, sei lá. sempre eu fazia uma movimentação brusca, aquele rangido insuportável aparecia. Sugiro q leve a um caça grilos também.
Agora o meu tá com um barulho, como se fosse algo solto, na porta do passageiro. Eu me livro de um grilo, e aparece outro, rsrs
- Piloto de Atari
O eskema é curtir um som um pouco mais alto ...
uahauhauhauhauah
uahauhauhauhauah
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
putz, a coisa tá rendendo: nuvem de moscas, família de grilos. o que mais falta ? kkkkkkkkkkkkk isso não é carro, é um viveiro de insetos hsuhsahsahsahsuhashua

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara leva na concessionária se o carro ta na garantia nada de pagar em lugar específicos para tirar grilos enquanto se esta na garantia o meu eu já levei várias vezes por causa de barulhos e geralmente eles tem um cara específico que lida com grilos....
os barulhos no meu eram tantos que eu não chamava de grilos, o termo certo seria escola de samba, era um inferno o carro tudo fazia barulho dentro levei o carro 4 vezes na concessionária até conseguirem solucionar eu mesmo sai com um mecânico eu dirigindo e ele catando os grilos um por um até que hj ele está um silêncio só... mas foi complicado... shauahu
os barulhos no meu eram tantos que eu não chamava de grilos, o termo certo seria escola de samba, era um inferno o carro tudo fazia barulho dentro levei o carro 4 vezes na concessionária até conseguirem solucionar eu mesmo sai com um mecânico eu dirigindo e ele catando os grilos um por um até que hj ele está um silêncio só... mas foi complicado... shauahu
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
6 mensagens
|Página 1 de 1