Familia de GRILOS no meu Punto !!!!!!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Familia de GRILOS no meu Punto !!!!!!

por sant`ana 1 » Ter Nov 17, 2009 8:36 pm

to puto com esse maldito barulho, ja passei oleo na hastea que prende o banco , já andei com o banco recolhido , já cobri as colunas traseiras de espuma e nada disto resolveu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to achando que o barulho pode vir da porta , toda vez que o carro sofre uma entorce no monobloco do carro esse barulho aparece !!!!!!!!! to ficando doido e este barulho e o barulho maldito no volante de borracha roçando em borracha ............me ajudem o que pode ser ?????????? vou tentar colocar fita isolante na hastea da porta que trava ela a fechadura , tive um golf sapão que tinha uma familia de grilos devido ao barulhos provocados pelas portas gastei quase meio rolo de fita isolante , o carro ficou coo zero ..mas tb para fechar a porta fica mais dura pois a fita isolante vai bem na hastea que prende a fechadura ............ai adeus grilos. e esses grilos todos com apenas 998 KM
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Familia de GRILOS no meu Punto !!!!!!

por IgorSilva » Ter Nov 17, 2009 10:51 pm

eu procurei um caçador de grilos aki e resolveu

obs: caçador de grilos eh uma loja que tem aki em fortaleza o cara desmonta e tira os grilos :P
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por lucioflavio » Sex Nov 20, 2009 7:41 am

Olá amigão,

Já tive um problema similar ao teu. Levei na concessionária, e o problema era no forro do teto, tinha uma peça lá solta ou quebrada, sei lá. sempre eu fazia uma movimentação brusca, aquele rangido insuportável aparecia. Sugiro q leve a um caça grilos também.
Agora o meu tá com um barulho, como se fosse algo solto, na porta do passageiro. Eu me livro de um grilo, e aparece outro, rsrs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricardo_Ctba » Sex Nov 20, 2009 7:52 am

O eskema é curtir um som um pouco mais alto ...
uahauhauhauhauah
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Sex Nov 20, 2009 1:13 pm

putz, a coisa tá rendendo: nuvem de moscas, família de grilos. o que mais falta ? kkkkkkkkkkkkk isso não é carro, é um viveiro de insetos hsuhsahsahsahsuhashua
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Th3bo » Sáb Nov 21, 2009 2:21 pm

Cara leva na concessionária se o carro ta na garantia nada de pagar em lugar específicos para tirar grilos enquanto se esta na garantia o meu eu já levei várias vezes por causa de barulhos e geralmente eles tem um cara específico que lida com grilos....
os barulhos no meu eram tantos que eu não chamava de grilos, o termo certo seria escola de samba, era um inferno o carro tudo fazia barulho dentro levei o carro 4 vezes na concessionária até conseguirem solucionar eu mesmo sai com um mecânico eu dirigindo e ele catando os grilos um por um até que hj ele está um silêncio só... mas foi complicado... shauahu
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola