Pergunta Simples: Comprar ou não?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Pergunta Simples: Comprar ou não?

por Msr. Homer » Ter Set 08, 2009 12:01 am

[quote="phabio"]Pense bem antes de comprar, pois com o valor desse carro você terá diversas outras boas opções.
Achei o controle de qualidade da Fiat ridículo e o atendimento ao cliente um pouco pior. Isso é o bastante para desanimar com o carro.
Carro zero vir com algum detalhe para arrumar é até comum, mas pouco caso com o consumidor está fora de moda.
Eu daria uma olhada no Novo Focus.

x2 to insatisfeito com a qualidade dos carros da fiat te digo que é o priemeiro é sera o ultimo no proximo volto pra chevrolet ......... nesse valor eu olharia um astra ou ate mesmo um Golf carrões viu !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DinhoAlves » Ter Set 08, 2009 2:27 pm

Se for por questão de Design aliada à atualização tecnológica do carro, recomendo sim o Punto 1.8.

Entretanto, dependendo dos acessórios que vc for avaliar no carro (que impactam no valor final), aí já recomendaria você cotar o preço e procurar na concorrência outros carros do mesmo nível de valor $ que podem ser melhores.

Por fim, se nenhuma das opções acima se aplicam e você só quer um carro zero com mais de 100cv, aí recomendaria pensar seriamente num Astra, pode ser um carro antigo, mas em questão de consumo de combustível é a mesma coisa que o Punto 1.8 e você terá um carro maior com custo de seguro bom e também de fácil manutenção pelo mesmo preço (cerca de 46 mil reais no máximo)...

Abraço.
Anderson "Dinho" Alves
Administrador >> www.digus.com.br

Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FAELNF » Seg Nov 09, 2009 4:54 pm

Dani...Se voce é uma pessoa "comunzinha" vá de polo...Agora se voce gosta de Design conforto beleza etc... Vá de Punto :wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FAELNF » Seg Nov 09, 2009 4:55 pm

Po Dinho...Meu vo tem um Astra cara...Carro de velho... rs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricardo_Ctba » Seg Nov 09, 2009 7:51 pm

Msr. Homer escreveu:x2 to insatisfeito com a qualidade dos carros da fiat te digo que é o priemeiro é sera o ultimo no proximo volto pra chevrolet ......... nesse valor eu olharia um astra ou ate mesmo um Golf carrões viu !

Acho q nem preciso comentar mais nda... :vergonha: :vergonha: :vergonha:
Astra??? Carro com um design super ultrapassado .....Super simples por dentro...
Golf?? Outro apenas remodelado...E um seguro absurdo...Com um interior tb ridiculo...

Minha opiniao Daniele...

Vale muito a pena sim...Na atual conjuntura do mercado de automoveis , o Punto e uma excelente pedida...
Tenho um outro carro para passeio, e utilizo o Punto mais para trabalho e tal...E te digo n o trocaria por nenhum outro no momento..
O mercado esta com alguns lancamentos previstos para o proximo ano, certo que alguns sao acima da categoria do Punto, mas somente estes acima , valerao a pena no lugar do Punto...
Golf e Astra ''meio'' que sao uma categoria acima dele realmente, mas na boa, o Punto n deve em nda para eles...Eles que devem e muito...Tanto no design quanto em interior e tecnologia...

Sorte pra ti na sua escolha.. (:D)
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por Cinhu » Seg Nov 09, 2009 10:37 pm

Isso sem contar a grana preta que vai perder se comprar qualquer um desses outros dois carros, desvalorização absurda.

Ricardo_Ctba escreveu:Minha opiniao Daniele...

Vale muito a pena sim...Na atual conjuntura do mercado de automoveis , o Punto e uma excelente pedida...
Tenho um outro carro para passeio, e utilizo o Punto mais para trabalho e tal...E te digo n o trocaria por nenhum outro no momento..
O mercado esta com alguns lancamentos previstos para o proximo ano, certo que alguns sao acima da categoria do Punto, mas somente estes acima , valerao a pena no lugar do Punto...
Golf e Astra ''meio'' que sao uma categoria acima dele realmente, mas na boa, o Punto n deve em nda para eles...Eles que devem e muito...Tanto no design quanto em interior e tecnologia...

Sorte pra ti na sua escolha.. (:D)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Hilton Borges » Sáb Nov 14, 2009 10:47 am

Olha, foi oque falaram aqui, depende do seu perfil, conforto voce vai encontrar sempre no punto, agora se tu pensa em preço, pega o 1.4...é tao lindo quanto....coloca uma roda de fabrica...e ta tranquilo, um carro para a familia...sem medo e com sucesso! E mesmo assim da para brincar nas horas vagas! rsrs
O meu é 1.4...anda mto, da pra pegar mto carro potente por ae....to quase mudando de um punto para o outro, mas quem sabe o t-jet!!!
Agora, uma duvida minha?????
Estão me azucrinando, oque vale pega o punto t-jet ou o stilo black motion?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricardo_Ctba » Sáb Nov 14, 2009 3:14 pm

Hilton Borges escreveu:Olha, foi oque falaram aqui, depende do seu perfil, conforto voce vai encontrar sempre no punto, agora se tu pensa em preço, pega o 1.4...é tao lindo quanto....coloca uma roda de fabrica...e ta tranquilo, um carro para a familia...sem medo e com sucesso! E mesmo assim da para brincar nas horas vagas! rsrs
O meu é 1.4...anda mto, da pra pegar mto carro potente por ae....to quase mudando de um punto para o outro, mas quem sabe o t-jet!!!
Agora, uma duvida minha?????
Estão me azucrinando, oque vale pega o punto t-jet ou o stilo black motion?

Kra vou te falar 2 certezas...HUahUAHUAHuahuahuahauhauhAUHAUAHUAha

Primeira: Certeza que esta sua pergunta esta no lugar errado.. :mrgreen:
Segunda: Certeza que o t-jet...Stilo e um #@%&! carro...Mas ja esta ultrapassado...Design e td mais...E ainda corre o risco de sair de linha este ano... (:D)
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

por RaphaelR7 » Sáb Nov 14, 2009 8:07 pm

/\
Na epoca quando fui trocar de carro tinha um ELX 1.4 fui na fiat i ví o TJET e o STILO lado a lado . Sempre achei o Stilo bonito + nunca tinha tido condições de comprar um completo q nem ele e o Tjet .
Entrei no Stilo gostei muito + QUANDO FIQUEI SABENDO Q O CARRO IA SAIR DE LINHA NO FINAL DO ANO E Ñ TEM REVENDA pulei fora do carro na hora (:D) .
Como eu tinha dinheiro de entrada + um r$ no banco peguei o Tjet um carro q soh vai sair de linha daqui uns 10 anos e tem um motor do !@# .

Qualquer Punto q vc compre vale a pena o meu ELX comprei por 39mil e vendi por 31 com 2 anos de usso e +ou- 42mil km rodados.

:wink:
EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior