Pergunta Simples: Comprar ou não?
Re: Pergunta Simples: Comprar ou não?
[quote="phabio"]Pense bem antes de comprar, pois com o valor desse carro você terá diversas outras boas opções.
Achei o controle de qualidade da Fiat ridículo e o atendimento ao cliente um pouco pior. Isso é o bastante para desanimar com o carro.
Carro zero vir com algum detalhe para arrumar é até comum, mas pouco caso com o consumidor está fora de moda.
Eu daria uma olhada no Novo Focus.
x2 to insatisfeito com a qualidade dos carros da fiat te digo que é o priemeiro é sera o ultimo no proximo volto pra chevrolet ......... nesse valor eu olharia um astra ou ate mesmo um Golf carrões viu !
Achei o controle de qualidade da Fiat ridículo e o atendimento ao cliente um pouco pior. Isso é o bastante para desanimar com o carro.
Carro zero vir com algum detalhe para arrumar é até comum, mas pouco caso com o consumidor está fora de moda.
Eu daria uma olhada no Novo Focus.
x2 to insatisfeito com a qualidade dos carros da fiat te digo que é o priemeiro é sera o ultimo no proximo volto pra chevrolet ......... nesse valor eu olharia um astra ou ate mesmo um Golf carrões viu !
- Piloto de Autorama
Se for por questão de Design aliada à atualização tecnológica do carro, recomendo sim o Punto 1.8.
Entretanto, dependendo dos acessórios que vc for avaliar no carro (que impactam no valor final), aí já recomendaria você cotar o preço e procurar na concorrência outros carros do mesmo nível de valor $ que podem ser melhores.
Por fim, se nenhuma das opções acima se aplicam e você só quer um carro zero com mais de 100cv, aí recomendaria pensar seriamente num Astra, pode ser um carro antigo, mas em questão de consumo de combustível é a mesma coisa que o Punto 1.8 e você terá um carro maior com custo de seguro bom e também de fácil manutenção pelo mesmo preço (cerca de 46 mil reais no máximo)...
Abraço.
Entretanto, dependendo dos acessórios que vc for avaliar no carro (que impactam no valor final), aí já recomendaria você cotar o preço e procurar na concorrência outros carros do mesmo nível de valor $ que podem ser melhores.
Por fim, se nenhuma das opções acima se aplicam e você só quer um carro zero com mais de 100cv, aí recomendaria pensar seriamente num Astra, pode ser um carro antigo, mas em questão de consumo de combustível é a mesma coisa que o Punto 1.8 e você terá um carro maior com custo de seguro bom e também de fácil manutenção pelo mesmo preço (cerca de 46 mil reais no máximo)...
Abraço.
Anderson "Dinho" Alves
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
- Piloto de Autorama
Dani...Se voce é uma pessoa "comunzinha" vá de polo...Agora se voce gosta de Design conforto beleza etc... Vá de Punto 

- Piloto de Autorama
Po Dinho...Meu vo tem um Astra cara...Carro de velho... rs
- Piloto de Autorama
Msr. Homer escreveu:x2 to insatisfeito com a qualidade dos carros da fiat te digo que é o priemeiro é sera o ultimo no proximo volto pra chevrolet ......... nesse valor eu olharia um astra ou ate mesmo um Golf carrões viu !
Acho q nem preciso comentar mais nda...

Astra??? Carro com um design super ultrapassado .....Super simples por dentro...
Golf?? Outro apenas remodelado...E um seguro absurdo...Com um interior tb ridiculo...
Minha opiniao Daniele...
Vale muito a pena sim...Na atual conjuntura do mercado de automoveis , o Punto e uma excelente pedida...
Tenho um outro carro para passeio, e utilizo o Punto mais para trabalho e tal...E te digo n o trocaria por nenhum outro no momento..
O mercado esta com alguns lancamentos previstos para o proximo ano, certo que alguns sao acima da categoria do Punto, mas somente estes acima , valerao a pena no lugar do Punto...
Golf e Astra ''meio'' que sao uma categoria acima dele realmente, mas na boa, o Punto n deve em nda para eles...Eles que devem e muito...Tanto no design quanto em interior e tecnologia...
Sorte pra ti na sua escolha..

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Isso sem contar a grana preta que vai perder se comprar qualquer um desses outros dois carros, desvalorização absurda.
Ricardo_Ctba escreveu:Minha opiniao Daniele...
Vale muito a pena sim...Na atual conjuntura do mercado de automoveis , o Punto e uma excelente pedida...
Tenho um outro carro para passeio, e utilizo o Punto mais para trabalho e tal...E te digo n o trocaria por nenhum outro no momento..
O mercado esta com alguns lancamentos previstos para o proximo ano, certo que alguns sao acima da categoria do Punto, mas somente estes acima , valerao a pena no lugar do Punto...
Golf e Astra ''meio'' que sao uma categoria acima dele realmente, mas na boa, o Punto n deve em nda para eles...Eles que devem e muito...Tanto no design quanto em interior e tecnologia...
Sorte pra ti na sua escolha..
- Barbeiro de Auto Escola
Olha, foi oque falaram aqui, depende do seu perfil, conforto voce vai encontrar sempre no punto, agora se tu pensa em preço, pega o 1.4...é tao lindo quanto....coloca uma roda de fabrica...e ta tranquilo, um carro para a familia...sem medo e com sucesso! E mesmo assim da para brincar nas horas vagas! rsrs
O meu é 1.4...anda mto, da pra pegar mto carro potente por ae....to quase mudando de um punto para o outro, mas quem sabe o t-jet!!!
Agora, uma duvida minha?????
Estão me azucrinando, oque vale pega o punto t-jet ou o stilo black motion?
O meu é 1.4...anda mto, da pra pegar mto carro potente por ae....to quase mudando de um punto para o outro, mas quem sabe o t-jet!!!
- Piloto de Atari
Hilton Borges escreveu:Olha, foi oque falaram aqui, depende do seu perfil, conforto voce vai encontrar sempre no punto, agora se tu pensa em preço, pega o 1.4...é tao lindo quanto....coloca uma roda de fabrica...e ta tranquilo, um carro para a familia...sem medo e com sucesso! E mesmo assim da para brincar nas horas vagas! rsrs
Kra vou te falar 2 certezas...HUahUAHUAHuahuahuahauhauhAUHAUAHUAha
Primeira: Certeza que esta sua pergunta esta no lugar errado..

Segunda: Certeza que o t-jet...Stilo e um #@%&! carro...Mas ja esta ultrapassado...Design e td mais...E ainda corre o risco de sair de linha este ano...

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
/\
Na epoca quando fui trocar de carro tinha um ELX 1.4 fui na fiat i ví o TJET e o STILO lado a lado . Sempre achei o Stilo bonito + nunca tinha tido condições de comprar um completo q nem ele e o Tjet .
Entrei no Stilo gostei muito + QUANDO FIQUEI SABENDO Q O CARRO IA SAIR DE LINHA NO FINAL DO ANO E Ñ TEM REVENDA pulei fora do carro na hora
.
Como eu tinha dinheiro de entrada + um r$ no banco peguei o Tjet um carro q soh vai sair de linha daqui uns 10 anos e tem um motor do !@# .
Qualquer Punto q vc compre vale a pena o meu ELX comprei por 39mil e vendi por 31 com 2 anos de usso e +ou- 42mil km rodados.

Na epoca quando fui trocar de carro tinha um ELX 1.4 fui na fiat i ví o TJET e o STILO lado a lado . Sempre achei o Stilo bonito + nunca tinha tido condições de comprar um completo q nem ele e o Tjet .
Entrei no Stilo gostei muito + QUANDO FIQUEI SABENDO Q O CARRO IA SAIR DE LINHA NO FINAL DO ANO E Ñ TEM REVENDA pulei fora do carro na hora

Como eu tinha dinheiro de entrada + um r$ no banco peguei o Tjet um carro q soh vai sair de linha daqui uns 10 anos e tem um motor do !@# .
Qualquer Punto q vc compre vale a pena o meu ELX comprei por 39mil e vendi por 31 com 2 anos de usso e +ou- 42mil km rodados.

EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Atual: TJET 14/14 Vermelho
- Piloto de Autorama