T-JET Espirra sem problemas??
Re: T-JET Espirra sem problemas??
pessoal...eu instalei o filtro esportivo duplo fluxo...e é uma delicia...igual o amigo ai falou...NAO EH AQQUUEELLLEE barulho de carro turbinado...mas eh mto bom...tem q curtir o som inadindo a cabine tambem...e as mudanças de marcha ate 4.000 giros o espirro eh notado facilmente ate quem esta do lado de fora...
eu nao trocaria meu filtro esportivo por nenhuma valvula de alivio
e quanto a perda d rendimento pela valvula de alivio...é por que existen N valvulas de alivio no mercado...de 50 a 500 reais...e lógico...nao precisa falar q a de 50 tira rendimento e atrapalha o mapeamento e a de 500 pode chegar até a melhorar...é outro nível
eu nao trocaria meu filtro esportivo por nenhuma valvula de alivio
e quanto a perda d rendimento pela valvula de alivio...é por que existen N valvulas de alivio no mercado...de 50 a 500 reais...e lógico...nao precisa falar q a de 50 tira rendimento e atrapalha o mapeamento e a de 500 pode chegar até a melhorar...é outro nível
- Barbeiro de Auto Escola
Filtro esportivo ronca um poko mais da uma encorpada no som e só isso....
Quer o "tchhiiiiii" tenque trocar a válvula...
Mas tem o problema do remapeamento se trocar a válvula será necessário sim, se fosse um turbinado da vida o gerenciador já amenizava o erro.
Quer o "tchhiiiiii" tenque trocar a válvula...
Mas tem o problema do remapeamento se trocar a válvula será necessário sim, se fosse um turbinado da vida o gerenciador já amenizava o erro.
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
eu fico satisfeito com o barulhinho do filtro....que logico...nao da pra comparar com valvula....agora th3bo....pra colocar a valvula certeza q tem q fazer o remapeamento da injeção????pq????
fausto b. escreveu:eu fico satisfeito com o barulhinho do filtro....que logico...nao da pra comparar com valvula....agora th3bo....pra colocar a valvula certeza q tem q fazer o remapeamento da injeção????pq????
muda a pressurização do sistema neh... muda a pressão entre o retorno e o ar comprimido, sim andar o carro irá andar mas vai perder eficiência e consequentemente potência....se fosse um turbinado o uso de um gerenciador amenizaria essa diferença mas como no T-Jet ele só tem o chip nao adianta colocar a valvula e perder potencia a menos que queira ouvir o barulho..
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Por experiência própria, é pura besteira querer colocar válvula para fazer carro turbo original espirrar.
Primeiro que o espirro vai ser bem baixinho, chega a ser um chiado ridículo parecendo que está esvaziando o pneu.
O pior de tudo é que afeta o rendimento, atrapalha a leitura do medidor de vazão para calcular a quantidade de combustível a ser injetada.
Quando é instalada esta porcaria de válvula de prioridade, ela se abre e joga para a atmosfera uma quantidade de ar que foi considerada pelo medidor de vazão.
Nos carros com turbo original de fábrica a válvula de prioridade retorna o ar entre o medidor de vazão de ar e a turbina, para não ocorrer este erro de leitura de vazão de ar.
Sem falar que faz o carro perder rendimento em retomadas pois o ar que retornaria para dar mais impulso a turbina, é jogado para a atmosfera.
Quando eu tinha um Gol Turbo original eu pensei em colocar esta válvula para espirrar.
Porém muitos que eu conheço que tinham Gol Turbo e que colocaram esta válvula me disseram que era besteira fazer isso.
O carro deles perdeu rendimento, fazia um barulho ridículo de "esvaziar pneu", e ainda por cima teve algus que tiveram problema de começar a vazar óleo pela válvula que não era original.
Sem falar que eu consultei alguns preparadores também e todos me aconselharam a não colocar a válvula.
Se quer fazer um carro espirrar de verdade pega um Gol com motor AP e manda turbinar.
Mas adaptar válvula pra fazer um carro turbo original espirrar é uma coisa que não compensa e pode trazer problemas.
Primeiro que o espirro vai ser bem baixinho, chega a ser um chiado ridículo parecendo que está esvaziando o pneu.
O pior de tudo é que afeta o rendimento, atrapalha a leitura do medidor de vazão para calcular a quantidade de combustível a ser injetada.
Quando é instalada esta porcaria de válvula de prioridade, ela se abre e joga para a atmosfera uma quantidade de ar que foi considerada pelo medidor de vazão.
Nos carros com turbo original de fábrica a válvula de prioridade retorna o ar entre o medidor de vazão de ar e a turbina, para não ocorrer este erro de leitura de vazão de ar.
Sem falar que faz o carro perder rendimento em retomadas pois o ar que retornaria para dar mais impulso a turbina, é jogado para a atmosfera.
Quando eu tinha um Gol Turbo original eu pensei em colocar esta válvula para espirrar.
Porém muitos que eu conheço que tinham Gol Turbo e que colocaram esta válvula me disseram que era besteira fazer isso.
O carro deles perdeu rendimento, fazia um barulho ridículo de "esvaziar pneu", e ainda por cima teve algus que tiveram problema de começar a vazar óleo pela válvula que não era original.
Sem falar que eu consultei alguns preparadores também e todos me aconselharam a não colocar a válvula.
Se quer fazer um carro espirrar de verdade pega um Gol com motor AP e manda turbinar.
Mas adaptar válvula pra fazer um carro turbo original espirrar é uma coisa que não compensa e pode trazer problemas.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
poe um turbo falso no escape hehe.. nesse caso vai ser um turbo falso verdadeiro uhauahauh
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:vai ser um turbo falso verdadeiro

Realmente assim sim! kkkkkkkkkkkkkkk

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Põe aqueles turbo "elétricos", que só fazem o barulho, huahuahuahuahua
- Velha Guarda
oh loko...esse turbo falso verdadeiro eh aquele q faz barulho de gato apanhando dentro do sako????kkkkkkkk
Coloca um barulho de "espirro virtual", um módulo de som, que faz "tschiiiiiiiiii" simulando um carro turbinado e acionado na hora que a pessoa quiser, basta acionar um botão.
Ou então pode tentar fazer "tschiiiiiiii" com a boca mesmo........tem que fazer isso na hora que passar perto de uma mina mas tem que tomar cuidado pra não molhar o parabrisa com o cuspi que vai sair da boca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou então pode tentar fazer "tschiiiiiiii" com a boca mesmo........tem que fazer isso na hora que passar perto de uma mina mas tem que tomar cuidado pra não molhar o parabrisa com o cuspi que vai sair da boca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
- Roda dura de Auto Escola