Rodelas - RODELAS COLOCADAS (PG.2)

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Rodelas - RODELAS COLOCADAS (PG.2)

por Danilo » Ter Mar 31, 2009 12:00 am

Fala galera, blz??

Hoje eu passei na loja onde eu instalei o xenon (como alguns viram no encontro de domingo, uma das milhas bixou).
Ai o cara me ofereceu as rodas do Dualogic que estavam lá:

Rodas Dualogic (da Italia, segundo o vendedor) 17'.
Pneus (zerados) Toyo 205/45 - R$ 340,00 cada.

Total da brincadeira: R$ 3.420,00.

Eu particularmente adoro as rodas do Dualogic. Acho que caem muito bem para o Punto.

Enfim, queria a opinião de vocês nos seguintes pontos:

- Preço bom? (Com certeza eu consigo abaixar um pouco esse valor pq nem pedi desconto nem nada, só anoitei os valores).
- O cara ia ver se pegava as minhas rodas na troca. Então queria saber de vocês (principalmente do Elmo) quanto eu posso conseguir nelas (lembrando que não tenho mais o estepe)?
- Alguma outra sugestão???

Desde já, obrigado!

Abraços galera!
Editado pela última vez por Danilo em Sáb Abr 11, 2009 4:58 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Rodelas

por weslley » Ter Mar 31, 2009 12:11 am

Danilo, bele?!?

Cara as Dualogic são lokas... particularmente eu curto... rs

mas não sei se ficará legais no seu Amarelinho... não sei se combina...

Mas em todo o caso... as Rodas em si são lindas!!!

Por esse preço vc tem outras opções legais tbm.... pesquise...

Falow...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nipponicc » Ter Mar 31, 2009 5:47 am

manda pintar de fosco ai fica show o preco ta mto barato pra se verdadeira

quando tu for la denovo confere dentro da roda aonde ela foi feita abrass

obs a roda e show mesmo...
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por victormiranda » Ter Mar 31, 2009 7:26 am

Show! se de fato for original o preço ta bom!
Eu também acho que pintar elas de chumbo seria espetacular! mas mesmo na cor orignal fica linda... é uma bela rodela! hehe
as minhas entreguei por R$ 2m lembrando que meu carro estava com 2m km.
Se voce conseguisse entregar as suas por R$ 2m ou algo assim... e voltar R$ 1,5m estaria excelente né!?

abraço!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Ter Mar 31, 2009 10:09 am

É mais ou menos isso que eu quero e, principalmente, posso pagar!

Acho que o preço está bom. A grande questão vai ser conseguir colocar as minhas rodas na troca.

Já adiantando, alguém tem interesse nas rodas 16' do Sporting?!?! hUAhuAHuHAuHAU!!

Ainda conto com a ajuda e opinião do restante do pessoal!

Abraços galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rafaelsiq » Ter Mar 31, 2009 11:09 am

Danilo escreveu:É mais ou menos isso que eu quero e, principalmente, posso pagar!

Acho que o preço está bom. A grande questão vai ser conseguir colocar as minhas rodas na troca.

Já adiantando, alguém tem interesse nas rodas 16' do Sporting?!?! hUAhuAHuHAuHAU!!

Abraços galera!

Então as minhas são as de liga léve do HLX 15 estão prestes a virar 6 mil km agora novinhas pneus zeros, só tem uma com uma pequena ralada porque a guia rebaixada da garagem da minha namorada é muito estreia e quando fui guardar o carro pegou e deu uma ralada mas coisa que 50 reais no máximo da jeito... Na loja onde eu vi as rodas do T-Jet o cara disse que pega as minhas com pneus por R$ 1.500,00 e na Express rodas tbm. Se você for Troca-las mesmo eu te dou as minhas pra você mandar no rolo e a diferença em dinheiro o que vc acha? Mas os seus Pneus estão bons ainda?
Abraço!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por nilton_br » Ter Mar 31, 2009 11:12 am

Cara, eu gosto das rodas do Punto.
Com certeza as rodas do dualogic também são lindas d +. Se você conseguir dar as suas por um preço bom, nem pense 2 vezes.
Acho que você tem que ver o que o pessoal falou, ver se a roda é mesmo italiana e se conseguir deixar as suas por um preço bom. Com certeza você não vai conseguir pegar os R$ 2000, pois vc só está com 4 rodas e não com as 5 e sua quilometragem também é maior que 2000k.
Mas se for trocar eu recomendaria dar uma baixada também, ai o amarelinha vai ficar lindão.
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Ter Mar 31, 2009 11:14 am

Esse esquema do Rafael é bom também hein!!!
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Ter Mar 31, 2009 11:24 am

rafaelsiq escreveu:
Danilo escreveu:É mais ou menos isso que eu quero e, principalmente, posso pagar!

Abraços galera!

Então as minhas são as de liga léve do HLX 15 estão prestes a virar 6 mil km agora novinhas pneus zeros, só tem uma com uma pequena ralada porque a guia rebaixada da garagem da minha namorada é muito estreia e quando fui guardar o carro pegou e deu uma ralada mas coisa que 50 reais no máximo da jeito... Na loja onde eu vi as rodas do T-Jet o cara disse que pega as minhas com pneus por R$ 1.500,00 e na Express rodas tbm. Se você for Troca-las mesmo eu te dou as minhas pra você mandar no rolo e a diferença em dinheiro o que vc acha? Mas os seus Pneus estão bons ainda?
Abraço!

Então Rafael, gostei da sua proposta. De qualquer forma, preciso conversar com o cara da loja ainda, pra saber se ele pega as minhas e até mesmo se ele pegaria as suas.

Quanto as minhas rodas, elas estão novinhas, só tem um arranhado em uma delas mas que pode ser facilmente arrumado. Os pneus estão com 20.000km mas bem cuidados. Não sou cara que fica saindo rasgando e que freia como um louco.

Me passa as medidas do seu pneu que depois agente conversa melhor.

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Ter Mar 31, 2009 11:26 am

nilton_br escreveu:Cara, eu gosto das rodas do Punto.
Com certeza as rodas do dualogic também são lindas d +. Se você conseguir dar as suas por um preço bom, nem pense 2 vezes.
Acho que você tem que ver o que o pessoal falou, ver se a roda é mesmo italiana e se conseguir deixar as suas por um preço bom. Com certeza você não vai conseguir pegar os R$ 2000, pois vc só está com 4 rodas e não com as 5 e sua quilometragem também é maior que 2000k.
Mas se for trocar eu recomendaria dar uma baixada também, ai o amarelinha vai ficar lindão.
Abraços

Vlw pela opinião, Niltão!!!
Hoje vou na loja e vou verificar a procedência da roda. Ai vou conversar com o cara sobre a possibilidade dele ficar com as minhas rodas, e quanto ele paga por elas (agora surgiu esse esquema com o Rafael que pode ser uma boa pra todo mundo também).

Agora quanto a rebaixar o amarelinho, ai é complicado hein! hUAhuAhuHAUhUAhuA! Não sei se tenho coragem!!!

Abraços!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo