Filtro esportivo
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
cgw escreveu:Danilo, seria RaceChrome?
Isso mesmo! huAHuHUAhuAHuHUAhuAHuHUA!!
Perdão pela falha!!!

Enfim, é o mesmo do Elton e do Nilton!!!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2375
- Registrado em: Sex Jan 18, 2008 10:45 pm
- Localização: São Paulo - SP
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
Galera, tava pensando em colocar um filtro in-box, sera q muda alguma coisa ou não em relação ao original?

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
Cara, seu filtro é muito grande???? *%$#!...
Será que tem muita diferença entre o 31 e o 51 (ronco)
Abraços
Será que tem muita diferença entre o 31 e o 51 (ronco)
Abraços
- Velha Guarda
- Mensagens: 3065
- Registrado em: Sex Mai 23, 2008 2:13 pm
- Localização: São Paulo-SP
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
Ricciardi,
Vou colocar igual ao seu, não entendo dessas coisas, realmenete é bem facil mesmo instalar? não precisa de nenhuma adptação?? no manual vem dizendo como deve ser lavado?
Vou colocar igual ao seu, não entendo dessas coisas, realmenete é bem facil mesmo instalar? não precisa de nenhuma adptação?? no manual vem dizendo como deve ser lavado?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 248
- Registrado em: Seg Jul 07, 2008 9:10 pm
- Localização: Salvador-BA
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
RC037 Filtro duplo fluxo de ar Twister com acabamento em tecido filtrante lavável
Tem como diferencial seu formato inclinado proporcionando um visual exclusivo e diferente dos demais filtro de ar no mercado.
Base com 2 medidas de encaixe 62.0mm/70.0mm padrão universal.
Ideal para carros 1.6 em diante cilindradas tem em media ganho real de potência de até 8 hp.
Elemento filtrante em tecido lavável a cada 3 meses ou 3000 km de uso com produto neutro.
Secagem obrigatória com jato de ar.
RC032 Filtro duplo fluxo de ar Maxfilter com acabamento em tecido filtrante lavável
Base com 2 medidas de encaixe 62.0mm/70.0mm padrão universal.
Ideal para carros 1.6 em diante cilindradas tem em media ganho real de potência de até 8 hp.
Elemento filtrante em tecido lavável a cada 3 meses ou 3000 km de uso com produto neutro.
Secagem obrigatória com jato de ar.
RC031 Tem como vantagem revestimento externo em alumino para maior proteção do elemento filtrante contra o calor gerado pelo motor.
Base com2 medidas de encaixe 62.0mm/70.0mm padrão universal.
Ideal para carros a partir de 1.0 cilindradas em diante tem em media ganho real de potência de até 8 hp, indicado para carros com perda de potência (gás).
Elemento filtrante em tecido lavável a cada 3 meses ou 3000 km de uso com produto neutro.
Secagem obrigatória com jato de ar.
Qual seria a diferença entre esses modelos, e qual mais indicado??
Tem como diferencial seu formato inclinado proporcionando um visual exclusivo e diferente dos demais filtro de ar no mercado.
Base com 2 medidas de encaixe 62.0mm/70.0mm padrão universal.
Ideal para carros 1.6 em diante cilindradas tem em media ganho real de potência de até 8 hp.
Elemento filtrante em tecido lavável a cada 3 meses ou 3000 km de uso com produto neutro.
Secagem obrigatória com jato de ar.
RC032 Filtro duplo fluxo de ar Maxfilter com acabamento em tecido filtrante lavável
Base com 2 medidas de encaixe 62.0mm/70.0mm padrão universal.
Ideal para carros 1.6 em diante cilindradas tem em media ganho real de potência de até 8 hp.
Elemento filtrante em tecido lavável a cada 3 meses ou 3000 km de uso com produto neutro.
Secagem obrigatória com jato de ar.
RC031 Tem como vantagem revestimento externo em alumino para maior proteção do elemento filtrante contra o calor gerado pelo motor.
Base com2 medidas de encaixe 62.0mm/70.0mm padrão universal.
Ideal para carros a partir de 1.0 cilindradas em diante tem em media ganho real de potência de até 8 hp, indicado para carros com perda de potência (gás).
Elemento filtrante em tecido lavável a cada 3 meses ou 3000 km de uso com produto neutro.
Secagem obrigatória com jato de ar.
Qual seria a diferença entre esses modelos, e qual mais indicado??
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 248
- Registrado em: Seg Jul 07, 2008 9:10 pm
- Localização: Salvador-BA
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
Tbem estou de afim de comprar, estou na duvida entre o RC031 e 51, oque vcs acham?
Precisa tirar toda a caixa do filtro? Vi que alguns tiraram so a parte de cima.
E sobre esse lance de emendar o pvc, é pvc normal de tubulação? Qual a medida do pvc a ser utilizado, e o comprimento, e a fita isolante precisa ser um tipo especifico?
Malz ae o interrogatorio, mas as informações serão muito valiosas.
Abraço!
Precisa tirar toda a caixa do filtro? Vi que alguns tiraram so a parte de cima.
E sobre esse lance de emendar o pvc, é pvc normal de tubulação? Qual a medida do pvc a ser utilizado, e o comprimento, e a fita isolante precisa ser um tipo especifico?
Malz ae o interrogatorio, mas as informações serão muito valiosas.
Abraço!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 90
- Registrado em: Qui Jan 29, 2009 3:50 am
- Localização: Blumenau - SC
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
Fala Sagatiba, beleza?
Fiz essa pesquisa e vi que o 31 é revestido de aluminio. A vantagem? É mais bonito...
Abri o capo do carro no posto de gasolina e o frentista bateu o olho no filtro e ate colocou a mao... hahahah achei engraçado...
O preço é o mesmo, o 37 tem um formato diferente, com a base maior e um pouco mais baixo... e o 32 é revestido da cor do filtro mesmo, mas tem o mesmo formato do 31...
Vale mais a pena o 31, ao meu ver... O 51 é o mais indicado por ser pra carros 1.8, o 31, 32 e 37 sao de 1.6 pra cima. Mas o 51 é preciso fazer uma adaptação com PVC como o daniel fez, o que pra mim é muita coisa porque tenho medo de nao estar perfeitamente vedado, nao sou profissional né...heheheh
abs
Fiz essa pesquisa e vi que o 31 é revestido de aluminio. A vantagem? É mais bonito...
Abri o capo do carro no posto de gasolina e o frentista bateu o olho no filtro e ate colocou a mao... hahahah achei engraçado...
O preço é o mesmo, o 37 tem um formato diferente, com a base maior e um pouco mais baixo... e o 32 é revestido da cor do filtro mesmo, mas tem o mesmo formato do 31...
Vale mais a pena o 31, ao meu ver... O 51 é o mais indicado por ser pra carros 1.8, o 31, 32 e 37 sao de 1.6 pra cima. Mas o 51 é preciso fazer uma adaptação com PVC como o daniel fez, o que pra mim é muita coisa porque tenho medo de nao estar perfeitamente vedado, nao sou profissional né...heheheh
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
- Mensagens: 3198
- Registrado em: Qua Abr 09, 2008 8:50 pm
- Localização: São Paulo-SP
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
Esse RC051 é a mesma coisa que o Monster, ou nada a ver?
Quando meu irmão tinha um Siena 1.8, ele colocou um tal de Monster da Race Chrome. O tamanho é bem parecido com esse RC051. Quando pisava forte, fava um barulho robustão! Em baixa rotação, ele ficava meio "chocho" . Depois ele colocou o mesmo filtro em um Marea 2.4 e ficou perfeito o barulho.
Eu optei pelo RC031 justamente por não precisar de adaptação e ele já tem um tamanho bom... acho que não precisa mais que isso.
Quando meu irmão tinha um Siena 1.8, ele colocou um tal de Monster da Race Chrome. O tamanho é bem parecido com esse RC051. Quando pisava forte, fava um barulho robustão! Em baixa rotação, ele ficava meio "chocho" . Depois ele colocou o mesmo filtro em um Marea 2.4 e ficou perfeito o barulho.
Eu optei pelo RC031 justamente por não precisar de adaptação e ele já tem um tamanho bom... acho que não precisa mais que isso.
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
Tomei vergonha na cara e tirei umas fotos do filtro...
Taí a diferença entre eles...
51

31


Taí a diferença entre eles...
51

31


Meu flickr
- Velha Guarda
- Mensagens: 3198
- Registrado em: Qua Abr 09, 2008 8:50 pm
- Localização: São Paulo-SP
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
Show o filtro. Se alongasse um pouco mais, ele ficaria centralizado certinho na caixa. Será que isso influi em termos de pegar ar mais frio?
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes