Parafusos especiais para RODA em BH
Moderador: Coordenadores MG
Re: Parafusos especiais para RODA em BH
Ai galera... BH ta osso hein... acho q vou tirar minhas calotas e gastar meus pneus senão meu carro fica no chão... 
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Nada boy...é so se ligar onde para e o tempo que demora...
#@%&! mesmo são os buracos
...acho q vou tirar tudo fora e colocar la pra abril
#@%&! mesmo são os buracos
...acho q vou tirar tudo fora e colocar la pra abril
- Velha Guarda

Rolou o mesmo com amigo meu! Ele tem um stilo com rodas 17". Entraram no prédio, tiraram as rodas, deixaram uma roda de ferro debaixo da frente do carro e o macaco suspendendo a traseira. Levaram os 4. O cara teve de acionar o seguro. Morreu em 1200 pratas. O jogo de rodas mais os pneus ficavam em uns R$4.000,00.
Comprou também esses parafusos no final do ano passado. Mas o dele é um modelo só os 4 parafusos.
Comprou também esses parafusos no final do ano passado. Mas o dele é um modelo só os 4 parafusos.
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama

Q nem eu tava falando no posto, uma vez roubaram todos os carros do estacionamento de fora do mix garden (festa dum Dj Armin van burren)...
Meu carro foi um dos felizardos a se #@%&!....
Tinha um Stilo lá no chão, literalmente... malacaram as 4 rodas dele... e pior q o boletim de ocorrencia que fiz consta o Stilo como vítima... "Veículo stilo, do filano de tal, teve suas 4 rodas roubadas, um oculos escuro, etc... "hehehehe
fizeram 1 BO só e colocaram a galera toda como vitima... tenso!
Meu carro foi um dos felizardos a se #@%&!....
Tinha um Stilo lá no chão, literalmente... malacaram as 4 rodas dele... e pior q o boletim de ocorrencia que fiz consta o Stilo como vítima... "Veículo stilo, do filano de tal, teve suas 4 rodas roubadas, um oculos escuro, etc... "hehehehe
fizeram 1 BO só e colocaram a galera toda como vitima... tenso!
- Roda dura de Auto Escola

A respeito de preços...
Peguei o meu semana passada, e já pedi na concessionária com o kit de parafusos. Custou 290 conto... e veio numa embalagem como sendo genuíno da Fiat, só que acho que é o Burg (McGard) disfarçado, porque possui número de série e disseram que se eu perder a chave tenho que pedir na fábrica e informar o número de série.
Antes de optar por este, sondei numa tal de Pross, que fica na Rio Grande do Norte, no Funcionários, e disseram que lá custava 40 reais, mas o próprio cara lá me disse que num era seguro porque só haviam 6 segredos no Brasil inteiro... a parada era vendida em lotes, e era muito fácil de uma pessoa qualquer possuir o mesmo segredo meu.
Na Quatro Rodas, em 2006 eu acho, saiu uma reportagem sobre isso, e dizia mais ou menos isso que o tal kit cumpria o que prometia, vejam em: http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 3662.shtml
Peguei o meu semana passada, e já pedi na concessionária com o kit de parafusos. Custou 290 conto... e veio numa embalagem como sendo genuíno da Fiat, só que acho que é o Burg (McGard) disfarçado, porque possui número de série e disseram que se eu perder a chave tenho que pedir na fábrica e informar o número de série.
Antes de optar por este, sondei numa tal de Pross, que fica na Rio Grande do Norte, no Funcionários, e disseram que lá custava 40 reais, mas o próprio cara lá me disse que num era seguro porque só haviam 6 segredos no Brasil inteiro... a parada era vendida em lotes, e era muito fácil de uma pessoa qualquer possuir o mesmo segredo meu.
Na Quatro Rodas, em 2006 eu acho, saiu uma reportagem sobre isso, e dizia mais ou menos isso que o tal kit cumpria o que prometia, vejam em: http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 3662.shtml
Vencer! Vencer! Vencer! Este é o nosso ideal!
- Piloto de Atari

POis é Lucio tbm não confiei nestes que vendem por aí, mas tenho! Tbm tenho um jogo que um camarada faz e segundo o Andrébsb é muito difícil dele fazer vários iguais.
Se for realmente da Mcguard, vale a pena e acho ate q esta barato pois qdo olhei (não achava aqui) estava por 310, 320 Reais!
Se for realmente da Mcguard, vale a pena e acho ate q esta barato pois qdo olhei (não achava aqui) estava por 310, 320 Reais!

- Velha Guarda

Moçada,
Eu fiz da seguinte forma, comprei um jogo de parafusos original para rodas de liga e pedi para um torneiro mecanico fazer um segredo exclusivo pra mim.
Deu certo, o problema é que ele me cobrou 350,00. Preço bom para não perder o jogo de rodas.
Abc
Eu fiz da seguinte forma, comprei um jogo de parafusos original para rodas de liga e pedi para um torneiro mecanico fazer um segredo exclusivo pra mim.
Deu certo, o problema é que ele me cobrou 350,00. Preço bom para não perder o jogo de rodas.
Abc
- Piloto de Atari

Eu imagino se um dia aparece um malaco que vai tentar roubar as rodas... nao vai conseguir por causa do segredo das rodas... e ai de raiva... vai rabiscar a pintura toda do carro dando um prejuizo bem maior que as rodas.... ai eh triste...

fredbh escreveu:Eu imagino se um dia aparece um malaco que vai tentar roubar as rodas... nao vai conseguir por causa do segredo das rodas... e ai de raiva... vai rabiscar a pintura toda do carro dando um prejuizo bem maior que as rodas.... ai eh triste...
pois é.. meu irmão vive falando isso comigo.
inclusive sobre não trocar as maçanetas...
tamo é *&%$# mesmo!

Realmente é muito complicado, qualquer coisa que a gente faça...esses f....podem fazer alguma coisa pior.
O negocio é garrar com o homem lá de cima
O negocio é garrar com o homem lá de cima

- Piloto de Atari