Não vão na Concessionária GPV na Tancredo Nenes - SP

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Não vão na Concessionária GPV na Tancredo Nenes - SP

por RaSiCo » Sáb Fev 28, 2009 8:03 am

Estou chegando a conclusão que concessionária Fiat é tudo uma @#%$^&! só! Acho que não tem UMA que presta!

Levei o meu carro na ITAVEMA (Av. Rudge) para arrumar a portilhola do tanque de gasolina porque não estava fechando.
O animal que me atendeu disse que eles iriam "regular", mas o que eles fizeram na verdade foi raspar (mal e porcamente) o encaixe da trava com uma faca! Dá pra ver as rebarbas feitas pela lamina no plástico! Ainda bem que você só consegue ver o serviço porco quando abre...
De qualquer forma é indecente você deixar o carro numa concessionária, que tem todos os recursos para fazer um trabalho nota 11, e achar um serviço porco desses!

Até mandei e-mail para a Fiat, mas até agora não me responderam. Conhecendo uma área de atendimento a clientes por dentro, tenho certeza que essa reclamação vai virar estatística e só.

Não é a primeira vez que tenho problema com concessionária da Fiat. Uma outra vez levei pra consertar um antigo Palio meu, que havia sido batido, numa outra concessionaria. Os caras me enrolaram mais de 40 dias dizendo que levariam apenas 15 para entregar o carro e quando me devolveram o carro estava com a direção ligeiramente desalinhada. Resultado: rodei com o carro assim sem perceber até que meus pneus começaram a ficar carecas desigualmente e em 6 meses tive que trocá-los. Ah, não regularam os faróis e tive que fazer isso em casa...
Aí fiquei sabendo que essa concessionária fechou porque o dono tinha esquema com jogo do bicho!

Esse é o nível do atendimento Fiat. (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dronan » Sáb Fev 28, 2009 9:42 am

Casos assim tanto da peça com rebarba quanto a ignorancia de funcionarios... Se jogar em algum jornal [barraco mode on] ou revista naquelas partes de reclamações, pode ajudar a pelo menos "ferrar" com os caras, não? Ainda mais que esta em um local publico de muita circulação e normalmente a montadora responde.
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por mauricio_mala » Sáb Fev 28, 2009 7:10 pm

hahahhahhhhhaahha

quando for assim tira uma com o cara...
quando tinha meu palio turbo o carro de tabela valia 13k...so que eu gastei uns 15k só em rodas, motor, fueltech, suspensão...cambio do sapinho e uma porrada de coisa...

um dia um cara queria compra ele e falo que pagava no maximo 10k...falei tudo bem...amanha passa la em casa e pega lah...só que vai com uma pick up pq o motor é pesado...
o cara viro viro e pergunto oq???
eu respondi...meu filho com 10k voce num compra nem o motor do meu carro...o kra fiko injuriado...

otro vi um sporting igual ao seu nilton so q com teto por 48k...parei na loja e pedi pra avalia meu krro...vc conhece meu carro neh ta com 14000km hlx com todos acessórios do sporting...
ele avalio meu carro por 29k...fiz uma contraoferta no sporting...dava 33k...hahahahahhaha
falei pro vendedor que tem bok fla op q keh...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RaSiCo » Dom Mar 01, 2009 8:23 am

nilton_br escreveu:... perguntei quanto ele pagaria no meu (Sporting com vidros eletricos traseiros e B&M de opcionais) e o #@% me fala no máximo 32K. Meu quase matei o #@%. Falei como assim 32K paguei quase 60K, como um carro pode desvalorizar quase 50% em 1 ano?? E o #@% falou: esse é o preço se quiser. Ai não aguentei e falei: É o preço seu~, não do mercado, portanto você sabe o que fazer com ele...

Nilton, longe de defender concessionária... mas você tem que ver que eles podem não estar querendo comprar carro agora.

O mercado está ruim (ou pelo menos pior que antes) e comprar carro agora é ficar com dinheiro parado no pátio. Isso é fato.

Eles te ofereceram um preço mega-baixo pois se você estivesse desesperado, eles provavelmente poderiam até abrir uma exceção e comprar o seu carro, mas com a garantia de poder dar um bom desconto na revenda (caso contrário não vende) e ainda garantir o lucro da concessionária.

Esse é um ponto: o do negócio. O outro ponto é o do relacionamento com cliente...

Pra tudo existe mil e uma maneiras de se falar. O ANIMAL poderia ter explicado tudo isso para você ANTES de te falar o quanto ele podia pagar no carro! Dessa forma você ficaria com a impressão de que 32K é o preço que ele está podendo pagar agora e não o valor de mercado do seu carro. Mas esse “tato”, essa “sintonia fina” é pedir demais para a grande maioria de mané mal pago e mal treinado de concessionária.

Eu até imagino o chefe do cara falando... “Nóis queremo vendê ... e não comprá! Taca o preço lá imbaxo qué pro freguês nem insistí muintcho”. Aí, claro, o cara que tem uma referência dessas vai tacar o preço na tua cara pois na concepção dele isso é um problema da concessionária/mercado... e não dele!

Mas esse atendimento de @#%$^&! é culpa da Fiat que acha que o papel dela acaba quando vende o carro. Eles podem até não assumir isso, mas no fundo é assim que pensam.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrinho-martines » Dom Mar 01, 2009 12:18 pm

ESSA concessionária é uma @#%$^&! mesmo, também já fui muito mal atendido nessa concessionária, nunca mais volto lá.
Uma que gostei foi a que eu comprei o Punto, na Sinal em SBC, todos são simpaticos, a vendedora um amor de pessoa, gostei dessa também por que nem pedi para avaliar minha marea rsrsrsrs, senão ia ser mais uma pra ficar PUNTO DA VIDA.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DanielTrombetta » Dom Mar 01, 2009 12:27 pm

Do jeito que o pessoal tá falando, essa concessionária parece empresa de fachada pra algum esquema de corrupção ou lavagem de dinheiro, sei lá...pq vendedor sem saco e sem vontade de vender carro eu nunca vi não...hehehe
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Evandro Isidoro » Dom Mar 01, 2009 12:48 pm

Aciona a Fiat imediatamente, manda e-mail, liga, a situações só melhoram desta forma...
Vander
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por roger.caqui » Dom Mar 01, 2009 1:48 pm

Chamem o Celso Russomano! :P

Roger :D
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior