Amarelo enjoa?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Amarelo enjoa?

por dronan » Qua Fev 25, 2009 9:24 am

Pessoas

Ainda esse semestre devo pegar um Punto Sporting.

Estou querendo pegar um Amarelo, mas ja ouvi gente falando que vc enjoa rapido da cor e como não penso em trocar o carro em menos de 3 anos fica meio complicado... Meu tio sugeriu pegar o Vermelho Modena (ele ja teve um Stilo Amarelo).

Vocês acham que a cor enjoa mesmo?

Aproveitando o topico, com o Tjet sendo lançado agora em março, sera que ja entra a linha 2010 tambem do Punto? comparando ja que mal começou o ano e foi anunciada a linha 2010 do Palio e Siena.......

Abs
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Amarelo enjoa?

por DiogoDZ » Qua Fev 25, 2009 9:38 am

Se enjoa não sei, mas que depois é mais difícil de vender é.

Pra mim o vermelho modena é a cor mais bonita pro Punto. Se tu for ver um de perto não vai querer outro.

Sobre a linha 2010, o Pálio foi uma locurada deles pra recuperar espaço que estava perdendo no segmento, como Punto já terá o T-Jet pra dar uma animada, acredito que não será lançado tão logo. Em 2008, o Punto foi o último a receber a versão 2009 da Fiat. Foi em agosto. Acredito que esse ano seja por aí tb...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por dronan » Qua Fev 25, 2009 9:47 am

hum, menos mal

O que gostei mais do Modena é por "combinar" com os detalhes tambem em vermelho de dentro do carro... O amarelo com detalhes dentro vermelho fica um pouco estranho, apesar do amarelo chamar mais atenção.

Espero que não saia tão ja o 2010 (com motor 1.9) se eu comprar tão ja o meu hehehe :mrgreen:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por punta cana » Qua Fev 25, 2009 9:58 am

Sinceramente,

Eu tenho um grande defeito de ficar admirando qualquer mudança que faço no meu carro, aí toda hora fico olhando o carro e os detalhes dele, por isso enjoo logo e quero sempre mudar algo no carro.

Tenho certeza que o pessoal do clube também deve ficar olhando e admirando seus veículos.

Portanto, a cor pode ser qualquer uma, se vc for um babão do seu filhote (xodó) como eu vai enjoar, independente da cor.

Para mim o amarelo é o mais top, só não peguei um pq não podia esperar 60 a 90 dias para chegar e tb pelo preço que era de 60K na época.

Abraços
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Danilo » Qua Fev 25, 2009 10:22 am

Diego, posso te dizer as seguintes coisas com total segurança:

1. Tenho o carro a pouco mais de um ano e NUNCA me passou pela cabeça ter pego um Punto de outra cor! O amarelo é lindo. Toda vez que você olha pra ele, você se apaixona ainda mais!!!!

2. Definitivamente não tem nada de estranho no fato do carro ser amarelo e os detalhes internos serem vermelhos. Todas as pessoas que andaram no meu carro curtiram, dá até um contraste bonito!!

3. Comprei o carro não pensando em revenda. Comprei o carro pensando no meu gosto e na minha felicidade! De qualquer forma acho que, em São Paulo principalmente, existe mercado sim para Punto amarelo. Eu mesmo, se fosse comprar um Punto ou Stilo Sporting usado, com certeza pegaria Amarelo ou Vermelho. Pra mim é inaceitável comprar um Sporting que não seja nessas cores exclusivas. Enfim, tenho certeza que muita gente pensa dessa forma também!

4. Seu tio já deve ser tiuzão (com todo o respeito) e ai você sabe que gente mais velha é cheia de frescura! Por isso que ele deve ter enjoado do carro! Vai por mim, você não vai enjoar!!!

Sorte na escolha!
Abraço!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Qua Fev 25, 2009 10:27 am

Amarelo é Show, O Danilo falou tudo.
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Qua Fev 25, 2009 10:31 am

hum legal. Pretendo pegar amarelo mesmo... mais é meu pai que ta reclamando :mrgreen:

Tem uma concessionaria que tem as 2 opções (vermelho / amarelo), ambas com teto a 56 mil... semana passada tava 52 mil >/

O duro é esperar até sair o TJet pra ver se num tem nenhuma surpresa na versão Sporting e venderem as crianças :roll:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DanielTrombetta » Qua Fev 25, 2009 11:32 am

Danilo escreveu:Diego, posso te dizer as seguintes coisas com total segurança:

1. Tenho o carro a pouco mais de um ano e NUNCA me passou pela cabeça ter pego um Punto de outra cor! O amarelo é lindo. Toda vez que você olha pra ele, você se apaixona ainda mais!!!!

2. Definitivamente não tem nada de estranho no fato do carro ser amarelo e os detalhes internos serem vermelhos. Todas as pessoas que andaram no meu carro curtiram, dá até um contraste bonito!!

3. Comprei o carro não pensando em revenda. Comprei o carro pensando no meu gosto e na minha felicidade! De qualquer forma acho que, em São Paulo principalmente, existe mercado sim para Punto amarelo. Eu mesmo, se fosse comprar um Punto ou Stilo Sporting usado, com certeza pegaria Amarelo ou Vermelho. Pra mim é inaceitável comprar um Sporting que não seja nessas cores exclusivas. Enfim, tenho certeza que muita gente pensa dessa forma também!

4. Seu tio já deve ser tiuzão (com todo o respeito) e ai você sabe que gente mais velha é cheia de frescura! Por isso que ele deve ter enjoado do carro! Vai por mim, você não vai enjoar!!!

Sorte na escolha!
Abraço!!

X2

Falou tudo!

Pode ter certeza que o amarelo é o mais top! Eu garanto que meu carro costuma chamar mais a atençao que Audi A3, Golf, 307...só que no desempenho é outra história, mas como eu não sou piloto de racha...hehehe

Eu tb comprei o meu usado (e foi dificil achar, tive que ir pra Sto André ver o carro!) e como vc pretendo ficar uns 3 anos com o carro. Por isso não me importei com revenda não. Amarelo é a cor mais exclusiva e combina com o carro de mais...não é como ter um gol, fox ou saveiro amarelo.

Até agora, Punto amarelo é só alegria pra mim!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Gabrielfdd » Qua Fev 25, 2009 12:39 pm

To no terceiro punto e adivinhe? Amarelo! meu primeiro foi preto e o segundo prata (que por sinal enjoei rapido) e até agora só felicidades com o amarelinho, sobre a revenda, tenho uma loja de usados e todos que vem aqui me perguntam se eu não vendo o amarelo ao invés do prata... e recebem sempre a mesma resposta...

amarelo com sky é oq há!

abraços
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FarrapO (Mengue) » Qua Fev 25, 2009 12:49 pm

É o meu segundo carro amarelo, e o próximo também será amarelo.
Tudo o que falam sobre a cor é balela, gente que não tem personalidade pra ter uma cor tão diferente.
Em relação a revenda, sempre haverá alguém pra comprar carros com cores diferenciadas.

E tenho dito
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo