Pinça do freio Amarela

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Pinça do freio Amarela

por DanielTrombetta » Qua Fev 04, 2009 1:51 pm

Olá pessoal,

Coloquei capas nas pinças dos freios do carro na cor amarela, pra combinar com o carro.

Eu particularmente gostei do resultado.

As pinças são presas por pressão. Elas ficaram bem firmes e podem ser retiradas a qualquer momento, para trocar as pastilhas, por exemplo.

Foi muito fácil instalar. Macaco, eleva o carro, tira a roda, posiciona a capa, fecha as presilhas (dei uma forçada com chave de fenda pros grampos ficarem bem firmes mesmo), coloca a roda e baixa o carro. Mesmo processo do outro lado. 10 minutos e pronto!

Também tinham capas nas cores vermelha e prata.

E, vamos às fotos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Opa, essa última não é do meu carro...hehehe

Um look do carro como um todo...

Imagem

Abraços!
Editado pela última vez por DanielTrombetta em Qua Fev 04, 2009 4:27 pm, em um total de 1 vez.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Pinça do freio Amarela

por jaydee_ro » Qua Fev 04, 2009 2:04 pm

Ficou mto show Daniel!!!! Curti o efeito de ficar as pinças da mesma cor do carro...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Qua Fev 04, 2009 2:06 pm

Daniel aonde vc comprou essas capas e os valores se possivel? em carro prata fica massa a vermelha? e bem feita mesmo e a pintura da peça?

desde ja agradeço.

Att José Almeida
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ThiagoV » Qua Fev 04, 2009 2:06 pm

Fala daniel, agora eu to por aqui! haha
será que nao tem perigo dessas capas soltarem com o carro em movimento?? ou de derreterem sei la? haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional

por ThiagoV » Qua Fev 04, 2009 2:10 pm

Jaslee, tanto no prata como no preto a vermelha fica animal...
e daniel, manda o link de novo por favor?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer

por DanielTrombetta » Qua Fev 04, 2009 2:16 pm

Claro, acho que no prata o vermelho fica show sim! Já dá um destaque diferente...mas tem que ser com roda de liga leve. E eu achei que fica melhor que pintura porque tá mais barato (eu só achei pintura por R$100,00), você pode remover quando quiser e fica mais visível...

A capa é bem feita sim, a pintura é boa, fica parecendo o cintilante do párachoque do carro. O interessante é que nas fotos do anúncio elas parecem meio foscas, mas não são não...eu gostei e recomendo.

Depois vou tentar tirar uma foto do carro em movimento, pra ver se capta o visual com a roda girando...eh que hoje ta chovendo aqui...

O preço foi R$69,00 mais o frete. A empresa DW Imports é bem séria e confiável. Vi umas semelhantes por R$99,00 no ML...

O link é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rtados-_JM

Abraço!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Qua Fev 04, 2009 2:19 pm

vlw cara vou comprar umas vermelhas pro meu pratinha 8). A pergunta do punto no anuncio e sua? o meu é elx os tamanhos das pinças sao iguais neh? vc comprou de qual tamanho? Acabei de fazer uma pergunta la tb ^^.
Tem um cara vendendo uma de 80 que vem escrito brembo sera que presta ?

ate mais!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por DanielTrombetta » Qua Fev 04, 2009 2:36 pm

Aham eu fiz a pergunta no anúncio, mas pela foto dá pra ver que o formato da pinça é igual à do punto, por isso eu vi que ia ficar bom... Acho que as pinças do Elx são iguais sim, só confere aquelas distancia da roda que ele tem especificado. Se for liga leve é quase certo que sim! E o encaixe dela foi perfeito!

Eu vi essa da Brembo também, mas essa daí tem que colar e não é Brembo, é só o adesivo, aliás ele põe o que você quiser em cima...elas não dão um encaixe muito bom não e se for colado vai ter que esperar umas horas até a cola de silicone secar e quando for mexer no freio, pastilha, tem que descolar...aí pra colar ía ser outra luta...hehehe
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Qua Fev 04, 2009 2:40 pm

o cara me respondeu, falou ate do seu punto 8) , vou comprar semana q vem :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por nilton_br » Qua Fev 04, 2009 2:45 pm

Cara eu paguei R$ 60,00 para pintar as 2. Ficou muito bom também.
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo