Pinça do freio Amarela
Pinça do freio Amarela
Olá pessoal,
Coloquei capas nas pinças dos freios do carro na cor amarela, pra combinar com o carro.
Eu particularmente gostei do resultado.
As pinças são presas por pressão. Elas ficaram bem firmes e podem ser retiradas a qualquer momento, para trocar as pastilhas, por exemplo.
Foi muito fácil instalar. Macaco, eleva o carro, tira a roda, posiciona a capa, fecha as presilhas (dei uma forçada com chave de fenda pros grampos ficarem bem firmes mesmo), coloca a roda e baixa o carro. Mesmo processo do outro lado. 10 minutos e pronto!
Também tinham capas nas cores vermelha e prata.
E, vamos às fotos...

Opa, essa última não é do meu carro...hehehe
Um look do carro como um todo...

Abraços!
Coloquei capas nas pinças dos freios do carro na cor amarela, pra combinar com o carro.
Eu particularmente gostei do resultado.
As pinças são presas por pressão. Elas ficaram bem firmes e podem ser retiradas a qualquer momento, para trocar as pastilhas, por exemplo.
Foi muito fácil instalar. Macaco, eleva o carro, tira a roda, posiciona a capa, fecha as presilhas (dei uma forçada com chave de fenda pros grampos ficarem bem firmes mesmo), coloca a roda e baixa o carro. Mesmo processo do outro lado. 10 minutos e pronto!
Também tinham capas nas cores vermelha e prata.
E, vamos às fotos...

Opa, essa última não é do meu carro...hehehe
Um look do carro como um todo...

Abraços!
Editado pela última vez por DanielTrombetta em Qua Fev 04, 2009 4:27 pm, em um total de 1 vez.
- Instrutor de Auto Escola
Re: Pinça do freio Amarela
Ficou mto show Daniel!!!! Curti o efeito de ficar as pinças da mesma cor do carro...
- Velha Guarda
Daniel aonde vc comprou essas capas e os valores se possivel? em carro prata fica massa a vermelha? e bem feita mesmo e a pintura da peça?
desde ja agradeço.
Att José Almeida
desde ja agradeço.
Att José Almeida
- Campeão de Kart Amador
Fala daniel, agora eu to por aqui! haha
será que nao tem perigo dessas capas soltarem com o carro em movimento?? ou de derreterem sei la? haha
será que nao tem perigo dessas capas soltarem com o carro em movimento?? ou de derreterem sei la? haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Jaslee, tanto no prata como no preto a vermelha fica animal...
e daniel, manda o link de novo por favor?
e daniel, manda o link de novo por favor?
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Claro, acho que no prata o vermelho fica show sim! Já dá um destaque diferente...mas tem que ser com roda de liga leve. E eu achei que fica melhor que pintura porque tá mais barato (eu só achei pintura por R$100,00), você pode remover quando quiser e fica mais visível...
A capa é bem feita sim, a pintura é boa, fica parecendo o cintilante do párachoque do carro. O interessante é que nas fotos do anúncio elas parecem meio foscas, mas não são não...eu gostei e recomendo.
Depois vou tentar tirar uma foto do carro em movimento, pra ver se capta o visual com a roda girando...eh que hoje ta chovendo aqui...
O preço foi R$69,00 mais o frete. A empresa DW Imports é bem séria e confiável. Vi umas semelhantes por R$99,00 no ML...
O link é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rtados-_JM
Abraço!
A capa é bem feita sim, a pintura é boa, fica parecendo o cintilante do párachoque do carro. O interessante é que nas fotos do anúncio elas parecem meio foscas, mas não são não...eu gostei e recomendo.
Depois vou tentar tirar uma foto do carro em movimento, pra ver se capta o visual com a roda girando...eh que hoje ta chovendo aqui...
O preço foi R$69,00 mais o frete. A empresa DW Imports é bem séria e confiável. Vi umas semelhantes por R$99,00 no ML...
O link é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rtados-_JM
Abraço!
vlw cara vou comprar umas vermelhas pro meu pratinha
. A pergunta do punto no anuncio e sua? o meu é elx os tamanhos das pinças sao iguais neh? vc comprou de qual tamanho? Acabei de fazer uma pergunta la tb ^^.
Tem um cara vendendo uma de 80 que vem escrito brembo sera que presta ?
ate mais!

Tem um cara vendendo uma de 80 que vem escrito brembo sera que presta ?
ate mais!
- Campeão de Kart Amador
Aham eu fiz a pergunta no anúncio, mas pela foto dá pra ver que o formato da pinça é igual à do punto, por isso eu vi que ia ficar bom... Acho que as pinças do Elx são iguais sim, só confere aquelas distancia da roda que ele tem especificado. Se for liga leve é quase certo que sim! E o encaixe dela foi perfeito!
Eu vi essa da Brembo também, mas essa daí tem que colar e não é Brembo, é só o adesivo, aliás ele põe o que você quiser em cima...elas não dão um encaixe muito bom não e se for colado vai ter que esperar umas horas até a cola de silicone secar e quando for mexer no freio, pastilha, tem que descolar...aí pra colar ía ser outra luta...hehehe
Eu vi essa da Brembo também, mas essa daí tem que colar e não é Brembo, é só o adesivo, aliás ele põe o que você quiser em cima...elas não dão um encaixe muito bom não e se for colado vai ter que esperar umas horas até a cola de silicone secar e quando for mexer no freio, pastilha, tem que descolar...aí pra colar ía ser outra luta...hehehe
o cara me respondeu, falou ate do seu punto
, vou comprar semana q vem 

- Campeão de Kart Amador
Cara eu paguei R$ 60,00 para pintar as 2. Ficou muito bom também.
Abraços
Abraços
- Velha Guarda