LINHA HIGH PERFORMANCE DA AT&T WILLIAMS CHEGA AO MERCADO
Re: LINHA HIGH PERFORMANCE DA AT&T WILLIAMS CHEGA AO MERCADO
R$15,98 o breguete de limpeza a seco.
Em BH:
BHBRIL 3423-1261
Rua Clara Nunes, 48
Bairro: Renascença
Vou lá comprar... alguem de BH quer?
Em BH:
BHBRIL 3423-1261
Rua Clara Nunes, 48
Bairro: Renascença
Vou lá comprar... alguem de BH quer?
- Roda dura de Auto Escola
Daniel, quando descobrir onde comprar por aqui coloca aí..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
To esperando o retorno do e-mail...até agora nada...hehehe
- Instrutor de Auto Escola
Na realidade eu ''achei'' que tinha comprado a linha completa mas faltaram alguns items...
Isso foi o que eu comprei...
Silicone Gel - R$ 7,40
Cera Pit Stop (Cera Líquida Spray) - R$ 6,60
Limpa Vidros - R$ 11,70
Renovador de Pneus (GEL) - R$ 8,40
Renovador de Painel (GEL) - R$ 8,40
Air Fresh - R$ 4,60
Abraços
Luis Fernando
Cera High Performance Polidora - R$ 8,80
Isso foi o que eu comprei...
Silicone Gel - R$ 7,40
Cera Pit Stop (Cera Líquida Spray) - R$ 6,60
Limpa Vidros - R$ 11,70
Renovador de Pneus (GEL) - R$ 8,40
Renovador de Painel (GEL) - R$ 8,40
Air Fresh - R$ 4,60
Abraços
Luis Fernando
Cera High Performance Polidora - R$ 8,80
- Piloto de Autorama
Resposta do representante da região de Campinas, Toninhofape
"Prezado Daniel
Por se tratar de um produto de altissima qualidade e por termos no mercado empresas que infelizmente não seguem os mesmos padrões, tivemos que tomar todo o cuidado na nomeação de um Distribuidor que atenda as condições de abrangencia de região e tambem tivesse historico de trabalho com este tipo de produto, estou nomeando um Distrib. em São João da Boa vista que possue varios representantes que atendem toda a nossa região
estou enviando seu e-mail para que o mesmo entre o mais breve possivel em contato, e em breve estarei nomeando outro distribuidor em Campinas para atende-los com mais rapidez.
Grato pelo interesse
Toninho"
"Prezado Daniel
Por se tratar de um produto de altissima qualidade e por termos no mercado empresas que infelizmente não seguem os mesmos padrões, tivemos que tomar todo o cuidado na nomeação de um Distribuidor que atenda as condições de abrangencia de região e tambem tivesse historico de trabalho com este tipo de produto, estou nomeando um Distrib. em São João da Boa vista que possue varios representantes que atendem toda a nossa região
estou enviando seu e-mail para que o mesmo entre o mais breve possivel em contato, e em breve estarei nomeando outro distribuidor em Campinas para atende-los com mais rapidez.
Grato pelo interesse
Toninho"
DanielTrombetta escreveu:Resposta do representante da região de Campinas, Toninhofape
"Prezado Daniel
Grato pelo interesse
Toninho"
Cara que absurdo... voce mora do lado de uma das maiores cidades do estado de SP e ainda nao tinha alguem que vendesse isso em Campinas.. êêêtttaaa Brasilzão ...

Abraços
Luis Fernando
- Piloto de Autorama
caraca nagiants ta muito barato os produtos, tou esperando resposta ate agora 

- Campeão de Kart Amador
To esperando mesmo! Faltou uma estratégia de lançamento desses produtos, porque parecem ser de qualidade e preço bem acessível...não adianta lançar um produto bom e barato que não tenha onde comprar, neh...
DanielTrombetta escreveu:To esperando mesmo! Faltou uma estratégia de lançamento desses produtos, porque parecem ser de qualidade e preço bem acessível...não adianta lançar um produto bom e barato que não tenha onde comprar, neh...
concordo, nao me responderam nada ate agora, acho que nao deve ter em brasilia-df

- Campeão de Kart Amador
Complementando o topico, um review que fiz pro ZetecClub:
http://69.89.27.209/~zetecclu/forum/ind ... opic=37770
Ja que nào consegui ninguem pra comprar o galão de 5L do DryWash comigo, comprei o 500ml de AT&T Williams...
Pra mim eu acho que vai ser o canal pra lavar o carro, pq no meu predio é totalmente proibido até pensar em usar mangueira....
Paguei R$15,98 reais pelo bagulho...
Sem paninho, nem nada...
Sobre a aplicação:
Bom, parecido com aplicar cera liquida... Mas uma cera MUITO liquida...
Realmente ele dissolve a sujeira mto bem... Mas pra dar brilho, haja saco e pano limpo... Se fizer porcamente, fica com pinta de "gato" de cera liquida...
Se comparar com a lavagem com agua, fica complicado.... Da tempo de lavar com agua e encerar meio carro... Enquanto com o dry wash, da tempo de "lavar" o carro apenas. Ele fica com aquele aspecto de encerado... Digo aspecto pq a pintura não fica tão lisinha quanto com cera mesmo...
Eu achava que era perfeito pra manter o carro limpo, tirando aquela crosta de poeira, tipica de quando o carro esta a 1 semana sem lavar.... mas vi que o #@%&! é realmente dar brilho, independente se o carro ta porco de sujo ou limpinho...
Esse produto saiu na 4Rodas com nota 6... Ele tira muito bem a sujeira, so achei realmente complicado foi dar brihlo na parada...
Nào sei se recomendo... Quero testar o DryWash Eleva antes, pra saber se todos sào #@%&! assim mesmo de tirar o produto ou se é o AT&T que não é tão bom....
Problema é comprar o DryWash Eleva,,, R$63/5L (barato, pois é equivalente a R$6,30 o litro, 3x mais barato do que eu paguei no AT&T!!!!), mas o #@%&! é o frete, de R$25...
E também acho q 5L eu consigo lavar todos os 3 andares de carro da garagem.... hahahha
http://69.89.27.209/~zetecclu/forum/ind ... opic=37770
Ja que nào consegui ninguem pra comprar o galão de 5L do DryWash comigo, comprei o 500ml de AT&T Williams...
Pra mim eu acho que vai ser o canal pra lavar o carro, pq no meu predio é totalmente proibido até pensar em usar mangueira....
Paguei R$15,98 reais pelo bagulho...
Sem paninho, nem nada...
Sobre a aplicação:
Bom, parecido com aplicar cera liquida... Mas uma cera MUITO liquida...
Realmente ele dissolve a sujeira mto bem... Mas pra dar brilho, haja saco e pano limpo... Se fizer porcamente, fica com pinta de "gato" de cera liquida...
Se comparar com a lavagem com agua, fica complicado.... Da tempo de lavar com agua e encerar meio carro... Enquanto com o dry wash, da tempo de "lavar" o carro apenas. Ele fica com aquele aspecto de encerado... Digo aspecto pq a pintura não fica tão lisinha quanto com cera mesmo...
Eu achava que era perfeito pra manter o carro limpo, tirando aquela crosta de poeira, tipica de quando o carro esta a 1 semana sem lavar.... mas vi que o #@%&! é realmente dar brilho, independente se o carro ta porco de sujo ou limpinho...
Esse produto saiu na 4Rodas com nota 6... Ele tira muito bem a sujeira, so achei realmente complicado foi dar brihlo na parada...
Nào sei se recomendo... Quero testar o DryWash Eleva antes, pra saber se todos sào #@%&! assim mesmo de tirar o produto ou se é o AT&T que não é tão bom....
Problema é comprar o DryWash Eleva,,, R$63/5L (barato, pois é equivalente a R$6,30 o litro, 3x mais barato do que eu paguei no AT&T!!!!), mas o #@%&! é o frete, de R$25...
E também acho q 5L eu consigo lavar todos os 3 andares de carro da garagem.... hahahha
- Roda dura de Auto Escola