Subwoofer
Subwoofer
Olá amigos!!!
Estava lendo o manual do meu carro (Punto HLX 1.
e diz que existe dois tipos de pré disposição para o som, sendo uma delas com os falantes instalados, incluindo um Subwoofer. Vocês sabem se isso procede?? Onde está instalado esse Subwoofer???
Aproveitando, alguém sabe se eu consigo instalar falantes traseiros de 2 vias?? Existe um espaço para o Tweeter né?? Será que fica bom, pois eu não irei instalar caixa vedada no porta-malas e queria ganhar um pouco de grave nos falantes traseiros...
Abraços!!!!
Estava lendo o manual do meu carro (Punto HLX 1.

Aproveitando, alguém sabe se eu consigo instalar falantes traseiros de 2 vias?? Existe um espaço para o Tweeter né?? Será que fica bom, pois eu não irei instalar caixa vedada no porta-malas e queria ganhar um pouco de grave nos falantes traseiros...
Abraços!!!!
- Piloto de Atari
tipo.. q eu saiba esse sistema com subwoofer original soh sai na europa, nem sabia q o manual daki citava nada em relação a isso..
as portas traseiras não tem local pra tweeter, mas se vc soh quer ganhar grave atraz, coloca um mid bass na porta traseira.. o problema eh q o povo atraz não vai ter muita voz
as portas traseiras não tem local pra tweeter, mas se vc soh quer ganhar grave atraz, coloca um mid bass na porta traseira.. o problema eh q o povo atraz não vai ter muita voz

- Velha Guarda
valmir escreveu:local tem, mas eu não colocaria...
só os coaxiais já fariam um bom serviço!
Mas será que os falantes de duas vias não fariam o mesmo serviço dos coaxiais, sé que o tweeter ficaria separado, no local destinado a ele!!??

- Piloto de Atari
valmir escreveu:bem, eu não curto muito o som agudo, e um kit atrás deixaria ele saindo numa altura mais próxima dos meus ouvidos (motorista), então optei por coaxiais... (foi mais p/ os caronas não ficarem só com o som do sub ou do kit da frente...)
mas no geral ficou mui bom o conjunto
Fiz o mesmo e resultado me agradou muito.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
rodrigomqs escreveu:Se não me engano, tem lugar pra colocar tweeter nas portas traseiras, o socket inclusive ganhou um tweeter traseiro da Fiat!
[]
Foi dianteiro!
Não abri os forros traseiros...
Mas quem sabe não terei outra surpresa?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Quem sabe, mas acho que nào tem lugar pra tweeter na porta traseira não, heim?
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:Quem sabe, mas acho que nào tem lugar pra tweeter na porta traseira não, heim?
fui conferir hj.. olhem:
Porta dianteira

-----------
Porta traseira

concluindo: no original não tem lugar para tweeter, mas me pareceu facilmente adaptável, acho q se conseguir a tampinha das portas dianteiras dah pra colocar tb nas traseiras

- Velha Guarda