Pra quem ainda não viu: 17" do "sporting"...
Re: Pra quem ainda não viu: 17" do "sporting"...
tem uma dessas aqui na minha cidade tbm.. um punto branco com teto todo mexido.. tava pra vender numa loja, creio eu q ja foi vendido!!
mas elas sao bem GENERICAS msm..
mas elas sao bem GENERICAS msm..

- Instrutor de Auto Escola
Não existe a roda do sporting só que 17"?
- Piloto de Atari
A roda do Sporting 17'' existe sim, fabricada pela WSP, chamada Lampedusa R144, identica a da versao italiana:

Lampedusa R144
Essa roda que está sendo chamada de 17'' do Sporting, é uma copia barata baseada na roda genérica do Audi A8, fabricada por marcas como Kromma, Ferraro, Noova e afins... foi só uma gambiarra no centro da roda para lembrar vagamente a roda do Sporting, mas continua com o numero de raios da roda do A8... Quer colocar a roda 17'' original do Punto Sporting, só WSP!

Lampedusa R144
Essa roda que está sendo chamada de 17'' do Sporting, é uma copia barata baseada na roda genérica do Audi A8, fabricada por marcas como Kromma, Ferraro, Noova e afins... foi só uma gambiarra no centro da roda para lembrar vagamente a roda do Sporting, mas continua com o numero de raios da roda do A8... Quer colocar a roda 17'' original do Punto Sporting, só WSP!
- Motorista de Auto Escola
muito baixo assim tambem nao gostei!! alem do que nao te dou uma semana o carro ta todo solto!
em termos de roda prefiro as do dualogic e do t-jet também, aro 17! pretendo por no meu quando sobrar um cash!
abraços
em termos de roda prefiro as do dualogic e do t-jet também, aro 17! pretendo por no meu quando sobrar um cash!
abraços
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
- Piloto de Atari
ficou loco!!
- Piloto de Autorama
a melhor roda é a 17 que esta no logo do forum !!!!!!
assim que chegar aki eu compro =p
assim que chegar aki eu compro =p
XDELTA
Punto Sporting, Vermelho Modena
- Piloto de Autorama
x2

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola