Alguém trocaria pelo Sandero???
Re: Alguém trocaria pelo Sandero???
Não troco nem &@$%#! 

- Piloto de Autorama
é... mais de 45k já não vai dar...rs
meu tio comprou um prisma... ele levou várias vezes para a concessionária tb...
tb é um carro novo no mercado, apesar de herdar mta coisa do celta...
sei lá, todos estão sujeitos a terem problemas, independente da montadora...
enfim... respeito a opinião, mas como o cpilo disse, vou de punto pq to achando ainda que é o melhor nessa faixa de preço. Ainda não fiz o test-drive, vou marcar pro próximo fds e devo comprar em fevereiro... já sei que vai ter barulho no motor em baixa rotação e que o carro é lento, mas msmo assim eu vou.. rs
Acho o Polo feio (tem a cara de todos da vw e acho mto sério tb, mto socialzinho), o Sandero então nem se fala, feio demais.... o corsa vai sair de linha logo, o gol novo ta feio demais e os vidros são mto pequenos, o 207 tem a frente mto grande pro resto do carro, ficou meio desproporcional, o seguro é caro, mas é mais pq peugeot tem fama de ser ruim de revenda, o C3 é carro de mulher, sem contar que parece uma pulga, sei lá o que tentaram fazer ali... kkk...
Enfim... Tenho 23 anos, pra mim um punto laranja é mto mais interessante em termos mulherísticos... rsrs
abrassss
meu tio comprou um prisma... ele levou várias vezes para a concessionária tb...
tb é um carro novo no mercado, apesar de herdar mta coisa do celta...
sei lá, todos estão sujeitos a terem problemas, independente da montadora...
enfim... respeito a opinião, mas como o cpilo disse, vou de punto pq to achando ainda que é o melhor nessa faixa de preço. Ainda não fiz o test-drive, vou marcar pro próximo fds e devo comprar em fevereiro... já sei que vai ter barulho no motor em baixa rotação e que o carro é lento, mas msmo assim eu vou.. rs
Acho o Polo feio (tem a cara de todos da vw e acho mto sério tb, mto socialzinho), o Sandero então nem se fala, feio demais.... o corsa vai sair de linha logo, o gol novo ta feio demais e os vidros são mto pequenos, o 207 tem a frente mto grande pro resto do carro, ficou meio desproporcional, o seguro é caro, mas é mais pq peugeot tem fama de ser ruim de revenda, o C3 é carro de mulher, sem contar que parece uma pulga, sei lá o que tentaram fazer ali... kkk...
Enfim... Tenho 23 anos, pra mim um punto laranja é mto mais interessante em termos mulherísticos... rsrs
abrassss
- Piloto de Atari
Você falou tudo... E te digo uma coisa, eu gosto do tal barulho do motor e se ele é lento, ele nao é 1.6, é 1.4 (e o consumo nao é de 1.0, hehe)... Anda num Fit ou num Pug 1.4 e ma fala se tem diferença... Um Celta só anda muito porque é pelado, mas fala que Meriva anda muito... Pra proposta o Punto tá de bom tamanho (claro que uns cavalos a mais seriam bem vindos, mas qual carro que recusa uns pocotós, hehe)... Quando fui pegar o meu, pensei no laranja por achar a mais bonita... Mas como sou muito chato
, fiquei com medo em um eventual reparo, na dificuldade de igualá-la... Mas vc nao deve ser tao chato, heheh!!! O carro é show! 

- Motorista de Auto Escola
uhahuuhahauhuha...... mas tem um post aki falando de um esquema pra aumentar 5 pocotós.. uhauha
então.... pensei nisso já tb caso tenha uma batida e talz e tb na revenda...
mas phoda-se.. vai ser laranja e PUNTO!
então.... pensei nisso já tb caso tenha uma batida e talz e tb na revenda...
mas phoda-se.. vai ser laranja e PUNTO!

- Piloto de Atari
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém, Amémmm !!! Deus me livre que trocaria. Tem nem como pensar nisso.
Agora, Paulo Henrique, já que você falou em até 45 mil, experimente dar uma olhada no HLX 1.8. Um pouco mais confortável que o ELX e motor melhor, com consumo pouco maior.
Não sei, fica apenas uma dica. Por esse valor a que você se referiu eu acho que dá pra você pegar um.
Abraço!
Agora, Paulo Henrique, já que você falou em até 45 mil, experimente dar uma olhada no HLX 1.8. Um pouco mais confortável que o ELX e motor melhor, com consumo pouco maior.
Não sei, fica apenas uma dica. Por esse valor a que você se referiu eu acho que dá pra você pegar um.
Abraço!
- Velha Guarda
haha, pode crer... os opcionais que coloquei tem no 1.8 já...
Vou só ver a taxa de juros pq vou ter q financiar uma parte em 36x...
Vai depender disso...
Vlwwwwww
Vou só ver a taxa de juros pq vou ter q financiar uma parte em 36x...
Vai depender disso...
Vlwwwwww
- Piloto de Atari
Never!!!
- Motorista de Auto Escola
Amigo, va de punto... ja tive 3 carros zero km, e todos eles lançamentos (gol g4, novo ka e celta) todos eles deram problemas como ruidos, peças mau encaixadas, consumo, etc etc etc.... muitos desses problemas sao basicos e faceis de arrumar, mais o povo generaliza e mete o pau! meu punto 08/08 hlx so teve um problema no painel que veio queimado a lampada, e um barulho no banco trazeiro que vou resolver em breve na garantia. e se tiver algum carro que nunca da problemas, me avisem pra eu comprar!
- Piloto de Atari
Nao troco nem &@$%#! ao quadrado....................
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
tb nao trocaria, a fiat devia seguir o exemplo da renault e tb fornecer 3 anos de garantia 

- Campeão de Kart Amador