O Sandero é melhor que o Punto
Re: O Sandero é melhor que o Punto
a respeito do titulo....so digo uma coisa:

- Velha Guarda 
O Sandero foi projetado p/ ser vendido em paises emergentes, proposta completamente oposta ao projeto do Punto. Duvido q na Europa eles comparem Sandero c/ o (Grande) Punto. Cada carro tem suas qualidades e defeitos, mas q o Sandero e` um monstrinho, isso ele e`...
			Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
		- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola 
mkk escreveu:O Sandero foi projetado p/ ser vendido em paises emergentes, proposta completamente oposta ao projeto do Punto. Duvido q na Europa eles comparem Sandero c/ o (Grande) Punto. Cada carro tem suas qualidades e defeitos, mas q o Sandero e` um monstrinho, isso ele e`...
Propostas diferentes sim, mas ambos carros de baixo custo na Europa.
- Instrutor de Auto Escola 
Ich... esse lance de "defender" a reputação do Punto no Carsale, na minha opinião, não tá com nada...
Eu sou consumidor e só tenho preocupação com os meus interesses, ou seja, a qualidade do produto que eu compro. Quem tem que se preocupar com a reputação do Punto é a Fiat. Aliás, é para isso que eles ganham tanto dinheiro.
E se eu percebesse que o Sandero é realmente melhor que o Punto, eu entraria nesse link e votaria no Sandero. O que importa pra mim é qualidade e não defender esse ou aquele carro/marca.
Eu não compraria o "Pandero" por um motivo simples: Ele é um tapa na cara de mão aberta no bom gosto! Ele só não é mais feio porque ele é hatch, pois se fosse sedan teriam um espaço extra pra mostrar tamanha incopetência em design. Honda Fit idem.
 Honda Fit idem.
E carro feio para mim pode ter uma piscina olímpica de porta-malas, motor V8 de 250 cv e até acesso à internet, que eu nao compro.
Que me desculpem os Renaults, mas beleza pra mim é fundamental.

Eu sou consumidor e só tenho preocupação com os meus interesses, ou seja, a qualidade do produto que eu compro. Quem tem que se preocupar com a reputação do Punto é a Fiat. Aliás, é para isso que eles ganham tanto dinheiro.
E se eu percebesse que o Sandero é realmente melhor que o Punto, eu entraria nesse link e votaria no Sandero. O que importa pra mim é qualidade e não defender esse ou aquele carro/marca.
Eu não compraria o "Pandero" por um motivo simples: Ele é um tapa na cara de mão aberta no bom gosto! Ele só não é mais feio porque ele é hatch, pois se fosse sedan teriam um espaço extra pra mostrar tamanha incopetência em design.
 Honda Fit idem.
 Honda Fit idem.E carro feio para mim pode ter uma piscina olímpica de porta-malas, motor V8 de 250 cv e até acesso à internet, que eu nao compro.
Que me desculpem os Renaults, mas beleza pra mim é fundamental.
- Piloto de Autorama 
Beto escreveu:mkk escreveu:O Sandero foi projetado p/ ser vendido em paises emergentes, proposta completamente oposta ao projeto do Punto. Duvido q na Europa eles comparem Sandero c/ o (Grande) Punto. Cada carro tem suas qualidades e defeitos, mas q o Sandero e` um monstrinho, isso ele e`...
Em termos de Renault, o Grande Punto esta na categoria do Clio III. O Sandero europeu leva marca Dacia (Romenia), "divisao pobre" da Renault...
- Piloto de Auto Escola 
mkk escreveu:Beto escreveu:mkk escreveu:O Sandero foi projetado p/ ser vendido em paises emergentes, proposta completamente oposta ao projeto do Punto. Duvido q na Europa eles comparem Sandero c/ o (Grande) Punto. Cada carro tem suas qualidades e defeitos, mas q o Sandero e` um monstrinho, isso ele e`...
Em termos de Renault, o Grande Punto esta na categoria do Clio III. O Sandero europeu leva marca Dacia (Romenia), "divisao pobre" da Renault...
Não me entenda mal, concordo com sua exposição, mas não muda o fato de continuar sendo de baixo custo (o que não se traduz necessariamente em aspecto negativo).
Simplesmente reforça o fato de que 1 ano de garantia para o preço e "porte" do Punto, é pouco!
O Sandero, que considero de categoria inferior, tem 3 anos e custa menos.
- Instrutor de Auto Escola 
Bah Beto eu aqui em porto alegre fui olha o sandero eu paguei ("claro promoção de final de ano" ) o punto mais barato que um sandero e com 3 anos de garantia tb.
A questão é CARRO mesmo , estetica, é bem como foi citado ja.. sandero é um clio++, pra mim são categorias diferentes, o punto é muito mais caro.
			A questão é CARRO mesmo , estetica, é bem como foi citado ja.. sandero é um clio++, pra mim são categorias diferentes, o punto é muito mais caro.
Abraço
Carlo
		Carlo
- Piloto de Autorama 
Beto escreveu:mkk escreveu:Beto escreveu:
Não me entenda mal, concordo com sua exposição, mas não muda o fato de continuar sendo de baixo custo (o que não se traduz necessariamente em aspecto negativo).
Simplesmente reforça o fato de que 1 ano de garantia para o preço e "porte" do Punto, é pouco!
O Sandero, que considero de categoria inferior, tem 3 anos e custa menos.
Nao vejo tanta vantagem em ter 3 anos de garantia. Sao 3 anos "presos" a fazer qualquer tipo de servico somente na concessionaria. Ja tive varios 0km, e os problemas sempre apareceram antes dos 6 primeiros meses. Defeitos de fabricacao surgem (pecebidos) rapidamente, nao demora ate 3 anos p/ aparecerem. Mesmo c/ 3 anos de garantia, dependendo do problema, a concessionaria vai dizer: problema surgiu por mau uso, desgaste natural, etc. Por exemplo, se o cambio foi montado c/ problemas "sutis" e quebrar depois de 2 anos, a concessionaria vai dizer: quebrou por mau uso, pois se realmente tivesse um defeito, quebraria no inicio do uso. Ate conseguir provar o contrario, vai dar trabalho ao proprietario...Tive problema c/ amortecedor do Pug 206 q tinha 9000 km e dentro da garantia de 1 ano e nao queriam trocar, disseram q era mau uso. Depois de muito "brigar" consegui convence-los q meu problema nao era um caso isolado. Um pouco depois a propria Pug comecou a admitir q havia problema no amortecedor do 206...
No exterior (especificamente no Japao), dar muito tempo de garantia e` sinal de q a marca nao "confia" no proprio produto... Jogada de marketing q da certo la como a jogada de 3 anos de garantia q da certo aqui.
Nao sou o dono da verdade mas, 1 ano de garantia ta de bom tamanho.
Abrcs!
ps: tentem ler a ultima revista QR e vejam o desmonte do Logan, da` p/ peceber o pq dos 3 anos de garantia...o motor estava sendo "moido". Espero q no desmonte do Punto nao apareca isso! huahuahua
- Piloto de Auto Escola 
cpilo escreveu:Beto escreveu:Hugo escreveu:Acho que ele foi irônico...
Eu também...
Putz... Melhor nem comentar, hehe!
Eu concordo com o "xRaFa"!!!
Isso aí que a FIAT chama de "garantia" não precisa ter mesmo.....
Você leva o Punto para uso da "garantia" ele volta do mesmo jeito!!!!!!
Me desculpem
 ..... Apenas um desabafo!!
 ..... Apenas um desabafo!![]´s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
		Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama 
elzner escreveu:cpilo escreveu:Beto escreveu:
Eu também...
Putz... Melhor nem comentar, hehe!
Eu concordo com o "xRaFa"!!!
Isso aí que a FIAT chama de "garantia" não precisa ter mesmo.....
Você leva o Punto para uso da "garantia" ele volta do mesmo jeito!!!!!!
Me desculpem..... Apenas um desabafo!!
[]´s
é a garantia que seu carro vai continuar como estava antes..rs..

XV,XR,XS
- Velha Guarda