Acessórios na concessionaria.
valmir escreveu:weslley escreveu:Valmir,
O carro é zero, mas quando eu comprei já estava na concessionário ( no pátio deles ) era pronta entrega.... então eu tinha que pegar o carro como estava lá...
Ai quando fui falar com a vendedora de acessórios ela falou q não era mais possível comprar o volante com controle, disse q a FIAT não manda o volante com controle como acessório (separadamente)... somente quando vc compra o carro encomendado e coloca esse opcional...
Realmente, não sei até onde isso é verdade!!! pq vendedor e vendedor..
No entanto quando falei q queria colocar o MP3 ela logo falou q estava R$ 2300 e no site da fiat (quando é encomendado) custa R$ 600.. diferença, naum?!
Valew...
Obs.: como vc faz para "responder" ?? tipow como vc fez?? colocando minha mensagem e a sua resposta abaixo??
ahhh, tindi!
d fato acho q o lance d colocar o volante e som depois é salgado mesmo!
p/ responder assim, vc clica no botão "citar"
abraço!
O Volante custa 600 reais+- e é só encomendar. o problema é fazer funcionar os controles do radio... vai ter um volante de couro com comandos que não funcionam, mas se ver que vende seu volante por uns 300 pila, 300 reais de diferença não é ruim, pra por o couro, que fica tosco, pedem 200-250
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Chamber escreveu:mbmerlo escreveu:...Além dos falantes originais (2 pares + antena: R$ 290,00). Ganhei a instalação do som.
Putz, 290 pilas pelos falantes ORIGINAIS??? Meu filho, um par da Bomber de 60W RMS (toca pra caraio) sai por menos de R$ 100,00...
Não são só os fallantes...
São 4 alto falantes, razoáveis + 2 tweeters + a Antena + o Cabo da antena + instalação deles e (sob judice) acredito que os fios dos alto falantes até o radio:
Conta rápida:
Falantes e twweters dianteiros R$ 125,00
Falantes Traseiros R$ 70,00
Antena R$ 30,00
Instalação e cabo da antena R$ 100,00
Não fica tão caro não, mas eu tambem prefiro colocar fora.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
Re: Acessórios na concessionaria.
Galera.. acabei de sair da cc, meu punto ja tava la, mas tenho que emplacar e ipva.. deve demorar mais 5dias.. mas me ofereceram uns acessorios.. vou postar aqui com o preço...
Alarme - 437,00
Sensor de Estacionamento - 350,00
Pelicula de Segurança - 530
Impermeabilizacao dos bancos - 250
Diamantação da pintura - 550
Protetor de Soleira - 96
Sera que vale a pena?
Alarme - 437,00
Protetor de Soleira - 96
Sera que vale a pena?

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
Re: Acessórios na concessionaria.
lsales escreveu:Galera.. acabei de sair da cc, meu punto ja tava la, mas tenho que emplacar e ipva.. deve demorar mais 5dias.. mas me ofereceram uns acessorios.. vou postar aqui com o preço...
Alarme - 437,00
Protetor de Soleira - 96
Sera que vale a pena?
Brother, não dá muito para comparar os preços com os daqui de minha cidade, mas em relação à protetor de soleira dá uma olhada nesta do link,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-r-20-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
é barata e muito boa, se quizer conferir dá uma olhadinha no tópico do meu carro que lá tem a foto dela instalada.
Quanto ao alarme comprei em fevereiro o original na cc por 395dilmas.
Os demais itens não tenho valores.