Acessórios na concessionaria.
Edu escreveu:Cara, me disseram que era esse preço lá na Grand Brasil mesmo!!! Tão querendo me roubar!!!! hahahaha
Mas como assim, sem pintura?
Ué, sem pintura, vem na base, que é pra pessoa mandar pintar da cor de seu carro.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Pra pintar custa em média R$100...
Mas esse aerofólio varia de preço d+!
Cada um cobra oq quer...
Mas esse aerofólio varia de preço d+!
Cada um cobra oq quer...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Outro dia vi um Punto vermelho com kit aerodinâmico, mas como não era o Sporting e tava mtoooo tosco e super mal colocado, imagino q não seja o original vendido na concessionária... Mas q ficou estranho, ficou... O Punto com calotas, kit junto e sem película nenhuma... Hehehe... Enfim... Há quem goste né...
Abraços
Abraços
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:Outro dia vi um Punto vermelho com kit aerodinâmico, mas como não era o Sporting e tava mtoooo tosco e super mal colocado, imagino q não seja o original vendido na concessionária... Mas q ficou estranho, ficou... O Punto com calotas, kit junto e sem película nenhuma... Hehehe... Enfim... Há quem goste né...
Abraços
Punto xuning é #@%&!.

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:gabrielmtorres escreveu:Outro dia vi um Punto vermelho com kit aerodinâmico, mas como não era o Sporting e tava mtoooo tosco e super mal colocado, imagino q não seja o original vendido na concessionária... Mas q ficou estranho, ficou... O Punto com calotas, kit junto e sem película nenhuma... Hehehe... Enfim... Há quem goste né...
Abraços
Punto xuning é #@%&!.
Tipow isso msm... Rola uma galera sem noção total... Hehehe
gabrielmtorres escreveu:AndreBsB escreveu:gabrielmtorres escreveu:Outro dia vi um Punto vermelho com kit aerodinâmico, mas como não era o Sporting e tava mtoooo tosco e super mal colocado, imagino q não seja o original vendido na concessionária... Mas q ficou estranho, ficou... O Punto com calotas, kit junto e sem película nenhuma... Hehehe... Enfim... Há quem goste né...
Abraços
Punto xuning é #@%&!.
pode apostar q veremos muito disso com o punto...

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
degreja escreveu:gabrielmtorres escreveu:AndreBsB escreveu:gabrielmtorres escreveu:Outro dia vi um Punto vermelho com kit aerodinâmico, mas como não era o Sporting e tava mtoooo tosco e super mal colocado, imagino q não seja o original vendido na concessionária... Mas q ficou estranho, ficou... O Punto com calotas, kit junto e sem película nenhuma... Hehehe... Enfim... Há quem goste né...
Abraços
Punto xuning é #@%&!.
pode apostar q veremos muito disso com o punto...
Com certeza. Mal gosto esta por todas as partes e em todas as classes.
Eu mandei pôr película (R$ 150,00), alarme com fechamento dos vidros (R$ 450,00) e protetor de cárter (um absurdo já não vir: R$ 150,00), além dos falantes originais (2 pares + antena: R$ 290,00). Ganhei a instalação do som.
Foi meio dúbia a informação sobre se perderia ou não a garantia. No final das contas, resolvi fazer tudo na concessionária. O menino já chegou... 5a feira eu retiro ele.
Foi meio dúbia a informação sobre se perderia ou não a garantia. No final das contas, resolvi fazer tudo na concessionária. O menino já chegou... 5a feira eu retiro ele.
Punto ELX 1.4 Cinza Scandium com rodas de liga leve 15pol.
- Piloto de Atari
mbmerlo escreveu:...Além dos falantes originais (2 pares + antena: R$ 290,00). Ganhei a instalação do som.
Putz, 290 pilas pelos falantes ORIGINAIS??? Meu filho, um par da Bomber de 60W RMS (toca pra caraio) sai por menos de R$ 100,00...
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:mbmerlo escreveu:...Além dos falantes originais (2 pares + antena: R$ 290,00). Ganhei a instalação do som.
Putz, 290 pilas pelos falantes ORIGINAIS??? Meu filho, um par da Bomber de 60W RMS (toca pra caraio) sai por menos de R$ 100,00...
Era só ter comprado meus falantes originais que eu te venderia por R$100.