Compra de veículos com isenção fiscal / Adaptações

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Veículos adaptados

por DiogoDZ » Sex Nov 21, 2008 1:10 pm

Não, peguei em agosto, e não peguei o ELX, pequei o 1.4 básico.

DPEVAT é o seguro que vc tem direito em caso de danos físicos causados em acidentes de trânsito. É o seguro obrigatório que vc paga.

Mas não qual é teu caso, a sua dificuldade física que te fez precisar dessa adaptação, foi por causa de algum acidente de trânsito?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por pedro_mg » Sex Nov 21, 2008 2:00 pm

DiogoDZ escreveu:Não, peguei em agosto, e não peguei o ELX, pequei o 1.4 básico.

DPEVAT é o seguro que vc tem direito em caso de danos físicos causados em acidentes de trânsito. É o seguro obrigatório que vc paga.

Mas não qual é teu caso, a sua dificuldade física que te fez precisar dessa adaptação, foi por causa de algum acidente de trânsito?

nao, nao foi acidente de transito... entao nao preciso fazer esse dpevat?Vo da uma olhada amnha la na fiat e ver o stilo mas como nao sou eu que decido querem pega uma peugeot 207 oq tu acha vale apena?eu nao curto muito, tbm todo mundo diz que se desmonta ainda mais na minha cidade que nao tem nada de asfalto eh tudo de pedra acho que nao vai dura nada hehehehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Sex Nov 21, 2008 2:15 pm

Cara, Peugeot não, é o pior que existe, manutenção de um Peugeot é caríssima, tem que avaliar isso, pois o barato pode sair muito caro. Além disso a desvalorização de um Peugeot é muito maior, mesmo q o Stil osai de linha, o que não será tão logo, pq eles já tem uma nova verção para lansá-lo.

E outra coisa, o Peugeot 206,5 é o maior desrespeito que já vi de uma montadora com o consumidor brasileiro, o carro aumentou 10 mil o preço em relação ao 206 e é o mesmo carro! só mascararam a carenágem e o interior. Esse motorzinho do Peugeot já tme mais de 10 anos... Bah, Peugeot não, sério, é o que tem de pior no mercado brasileiro hoje... Se não quer o Stilo, espera vir o Siena automático ano que vem, ou vai de Fit, o novo Fit vi na rua ontem, ficou muito bonito ao vivo, ou então tentar ver como ficaria o preço do Astra, como te falei, motor 2.0 o desconto do IPI é o dobro. Mas Peugeot não!!! hehe
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por pedro_mg » Sex Nov 21, 2008 3:40 pm

DiogoDZ escreveu:Cara, Peugeot não, é o pior que existe, manutenção de um Peugeot é caríssima, tem que avaliar isso, pois o barato pode sair muito caro. Além disso a desvalorização de um Peugeot é muito maior, mesmo q o Stil osai de linha, o que não será tão logo, pq eles já tem uma nova verção para lansá-lo.

E outra coisa, o Peugeot 206,5 é o maior desrespeito que já vi de uma montadora com o consumidor brasileiro, o carro aumentou 10 mil o preço em relação ao 206 e é o mesmo carro! só mascararam a carenágem e o interior. Esse motorzinho do Peugeot já tme mais de 10 anos... Bah, Peugeot não, sério, é o que tem de pior no mercado brasileiro hoje... Se não quer o Stilo, espera vir o Siena automático ano que vem, ou vai de Fit, o novo Fit vi na rua ontem, ficou muito bonito ao vivo, ou então tentar ver como ficaria o preço do Astra, como te falei, motor 2.0 o desconto do IPI é o dobro. Mas Peugeot não!!! hehe

eu sei so que eh meu pai que vai me compra o carro entao eh ele que escolhe eu que to correndo atraz dos troco pq se fose por ele ia logo de 207...vo amanha entao ve o astra!!!oq tu acha deve sair em torno de 38 mil mais ou menos o hatch?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Sáb Nov 22, 2008 4:30 pm

pedro_mg escreveu:eu sei so que eh meu pai que vai me compra o carro entao eh ele que escolhe eu que to correndo atraz dos troco pq se fose por ele ia logo de 207...vo amanha entao ve o astra!!!oq tu acha deve sair em torno de 38 mil mais ou menos o hatch?

Acho q pelo 40... mas tu tem q ver q esse não vai desvalorizar muito menso e o desconto é muito maior... de 13% de IPI, vai pra 20%...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por pedro_mg » Sáb Nov 22, 2008 9:05 pm

liguei pra uma revenda em poa o cara que me atendeu disse que o hatch fica em torno de 38 a 39 mil.sendo que dependendo pode ate ficar mais barato!!!!e ai oq vcs tem a me dizer do astra?pelo que ouvi eh um carro bem resistente com um motor beberao mas que dura pra #@%&!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Seg Nov 24, 2008 9:05 am

Exatamente isso, baita carro, e muito confortável, o único contra que eu vejo no astra é o consumo...
Mas é uma baita carro, no seu lugar eu ficaria entre o Astra e o Stilo.
Acho o Stilo lindo demais, mas pelo que vc me falou, o que vc conseguiria converncer teu pai é Astra... :mrgreen:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por qsboy » Qua Nov 26, 2008 10:19 am

Fala moçada.. eu também estou nessa com vocês...
Na concessionária que eu fui o serviço de despachante era gratuito caso eu comprasse o carro com eles, então não tive que fazer muita coisa!!

O unico problema foi a demora e também não estavam conseguindo achar meu laudo no detran, portanto atrasou mais 3 semanas. já vão quase 3 meses.

Mnha documentação com descontos de IPI já chegou e so falta mais 1-2 semanas pra chegar o desconto de ICMS.

To pegando um Punto ELX... valor de tabela de 45,000 com chave canivete.
Quero pagar até 41.000 no valor do carro sem contar o desconto.

Liguei na concessionaria e me informaram que consegui desconto de 28%.

No meu caso preciso somente de direção hidráulica... daqui umas semanas posto o resultado.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DiogoDZ » Qua Nov 26, 2008 10:33 am

Tu não vai conseguir mais desconto que isso. Pq a FIAT já da os 5% do bolso deles pra esses casos, aí daí tu não consegue mais nada... nem o tanque cheio não vem... O que tu conseguir fora esse 28% é mais q lucro...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por pedro_mg » Qua Nov 26, 2008 10:00 pm

qsboy escreveu:Fala moçada.. eu também estou nessa com vocês...
Na concessionária que eu fui o serviço de despachante era gratuito caso eu comprasse o carro com eles, então não tive que fazer muita coisa!!

O unico problema foi a demora e também não estavam conseguindo achar meu laudo no detran, portanto atrasou mais 3 semanas. já vão quase 3 meses.

Mnha documentação com descontos de IPI já chegou e so falta mais 1-2 semanas pra chegar o desconto de ICMS.

To pegando um Punto ELX... valor de tabela de 45,000 com chave canivete.
Quero pagar até 41.000 no valor do carro sem contar o desconto.

Liguei na concessionaria e me informaram que consegui desconto de 28%.

No meu caso preciso somente de direção hidráulica... daqui umas semanas posto o resultado.

bah nao sei mas acho que o hlx seria mais jogo, mas eh uma opniao minha tu paga aqui na minha cidade uns 33 o elx e o hlx 36 sendo que o hlx vem com muito mais coisas e motor 1.8 mas vai de cada um....
como te falei aqui eh 36 mas nao sei pq aqui na minha cidade os carros variam de mais, pra tu te uma ideia o stilo ta 2 conto de diferenca daqui pra porto alegre e o astra 4 conto....entao acredito que tu pegue um hlx por uns 34 35!!!alias alguem saberia me informar pq essa diferenca de preco seria o frte??mas 4 conto e demais...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo