Novo Focus - O que voces acham?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: O que voces acham?

por tecko » Seg Nov 03, 2008 12:03 pm

Cara, meu irmão tem um new civic automático, excelente carro sem dúvida, bonito, anda bem e não bebe muito, mas depois que vi o novo focus :shock: não sei se é pelo fato de ver civic em todo lugar, a verdade é que não me chama mais atenção... sem contar que o civic "básico" não vem com computador de bordo, injustificável nessa faixa de preço...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: O que voces acham?

por DiogoDZ » Seg Nov 03, 2008 1:48 pm

Beto escreveu:
DiogoDZ escreveu:Mas tb vale esperar até o final do ano pra ver que preço vai ficar o novo Stilo Blackmotion que ser´pa completíssimo e com preço próximo ao new Focus... Valhe esperar, se vc não esta com tanta pressa.

Bem lembrado Diogo;
Se bem que pela configuração (próxima ou superior ao do Abarth) o preço vai ser muito pouco convidativo.
Segue link com detalhes.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... ackmotion/
[]´s

Pois óli:
- Motor 2.4 20V de 167 CVs
- Skywindow
- Dualtemp
- novas Rodas 17” com pintura escura
- Som Connect integrado MP3/WMA, viva-voz Bluetooth, entradas para iPod + sistema HIFI c/ subwoofer
- Interior com leve reestilização para tons escuros
- Dualogic
- ABS/Air Bag duplo (HSD) e ESP
- e outras perfumarias já disponíveis nas versões existentes

Hoje daria R$ 110,00... mas nesse outro projeto é pra ficar pelos 80k
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Novo Focus - O que voces acham?

por Danilo » Seg Nov 03, 2008 2:15 pm

Realmente esse novo Focus ficou lindo, mas tb sou da opinião que compensa esperar a versão Flex.
Já entre Focus e Civic, sou bem mais o Civic. Mecanica da Honda é imbativel, o carro não dá problema!!!

Agora uma coisa é fato, a propaganda do novo Focus é muuuito boa... huAhuHAUhAUhUAHu!!!! :mrgreen:
Happy Togetherrrrrrrrrrrr!!!

Abraços galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Seg Nov 03, 2008 3:55 pm

Pegue o Focus a gasolina, tem tamanho maior, e tem um Fake de Blue&Me... que aciona o ar-digital por voz!
O Punto T-Jet já é turbo, se você for mecher no futuro, o motor aguentaria "menos coisas" devido a seu tamanho 1.4...
O Focus, já tem um motor bem equilibrado, sendo a gasolina o consumo não tãooo ruim assim.
Motor flex é igual pato, não nada nem voa bem!

Ler os Comentários dessa matéria sobre o Stilo Blackmotion é muito engraçado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Algumas pérolas:
-Civic Si é Turbo
-Civic Si é 1.8 mexido
-2.4 20v da Fiat é um lixo com 167cv (ninguem lembra do 2.4 do vectra com seus mágicos 147cv na gasolina)
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Kunai » Seg Nov 03, 2008 4:44 pm

Fiz o Test Drive na versão Ghia com cambio automatico, completo, o carro é show de bola, comparar o Focus com o Linea é sacanagem, o Linea não tem "categoria" para isso. Fora que os focus tem todos os minos do B&M e + fora a trava dupla, o sistema de acionamento sem chave, os 3 ajustes da direção deixa o carro tão gostoso de dirigir é show de bola! (:D) (comparei com o Linea pq o Test Drive foi no Focus Sedan)

Não esperaria o T-Jet, ele é o Punto, com o mesmo acabamento de qualidade extremamente duvidosa e de novo só motor e o B&M Nav (por enquanto).
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Beto » Seg Nov 03, 2008 7:34 pm

viniat escreveu:Motor flex é igual pato, não nada nem voa bem!

hahahahaha
(=)))

viniat escreveu: (ninguem lembra do 2.4 do vectra com seus mágicos 147cv na gasolina)

Meu pai teve um, ainda rio dele por conta desse motor....

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por mdk » Seg Nov 03, 2008 7:54 pm

É galera, nao sei oq faço

Agora li na internet alguns sites de revista q ja no lançamento o New focus ja supero o New civic, Na boa meu primo tem 1 new civic, e otimo carro nao da problema talz. Mais quem ja dirigiu o New focus sabe do q to falando o carro e execelente, Sem conta que o motor dele e excelente, duratec, o meu focus e o zetec rocam pra mim sao os melhores motores do segmento.

Ele veio diretamente para disputa com New civic,New corolla.
Nunca andei no novo corolla tb deve ser um otimo carro.

Acho q vo compra o New focus logo, Mais primeiro vou ver tudo, seguro,ipva,manutençao.

Sera que o New focus sai mais caro, do q meu punto e o focus nesses fatores acima?

:?: :?: :?: :?:
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mkk » Ter Nov 04, 2008 10:35 am

mdk escreveu:É galera, nao sei oq faço

Agora li na internet alguns sites de revista q ja no lançamento o New focus ja supero o New civic, Na boa meu primo tem 1 new civic, e otimo carro nao da problema talz. Mais quem ja dirigiu o New focus sabe do q to falando o carro e execelente, Sem conta que o motor dele e excelente, duratec, o meu focus e o zetec rocam pra mim sao os melhores motores do segmento.

Ele veio diretamente para disputa com New civic,New corolla.
Nunca andei no novo corolla tb deve ser um otimo carro.

Acho q vo compra o New focus logo, Mais primeiro vou ver tudo, seguro,ipva,manutençao.

Sera que o New focus sai mais caro, do q meu punto e o focus nesses fatores acima?

:?: :?: :?: :?:

Pelo que li, o Linea vendeu mais q o Focus no mes de outubro...Culpa da Ford por nao ter um marketing decente e por nao lancar c/ o motor flex (o Ecosport 2.0 ja vai ter o motor flex...).

"Linea vende mais que Focus Sedan em outubro
Novembro 3rd, 2008 por João Anacleto
Terminado o mês de outubro, duas marcas começam a sentir os reflexos de seus lançamentos entre os sedãs médios. A Fiat, com o Linea e a Ford, com o novo Ford Focus Sedan. O modelo da marca italiana, que começou a ser vendido em escala nacional a partir do 10º dia do mês de outubro, contabilizou 980 unidades até 31/10. Já o Ford, segundo a FENABRAVE, chegou a 686 novos compradores.

No entanto, ainda não se sabe quanto disso vem do Focus Sedan 1.6 flex vestido na roupa antiga, com a mesma carroceria de quando debutou por aqui. E, não pode-se refutar que o preço na casa dos R$ 45 000 do 1.6 flex deve fazê-lo o predileto nesse mix. A Ford foi procurada para detalhar o total de vendas mas ainda não tem os números. Só se sabe que o carro iniciou sua “carreira” nas concessionárias no mês de outubro. Sem precisar o dia"

Fonte Blog do Carro
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por mdk » Ter Nov 04, 2008 6:58 pm

mkk nunca andei no linea blz?
Tipo achu q n da pra compara o linea cm o focus ainda nao cara :/

Os 2 sao mt recentes!!

Mais ta blz
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mkk » Qua Nov 05, 2008 10:30 am

mdk escreveu:mkk nunca andei no linea blz?
Tipo achu q n da pra compara o linea cm o focus ainda nao cara :/

Os 2 sao mt recentes!!

Mais ta blz

Comentei sobre as vendas somente p/ mostrar q a Ford tem um excelente carro e ta pisando na bola em estrategia de vendas.Espero q nao facam a mesma coisa como o do Focus antigo, um otimo produto c/ venda pifias...O comprador e` q sofre c/ maior desvalorizacao.
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo