Som Inicial
Re: Som Inicial
Quanta grosseria!!!
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
essa foi #@%&!.. seca, do nada e desnecessaria.. tipo, guizim, o felipe.mm é um dos mesmbro fans de som do forum, e pelo que entendi ele só quis saber seu objetivo com seu som pra poder opinar com mais precisao.. da uma lida denovo ai que ainda da tempo de se desculpar
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
E na verdade o tópico não é de guizin e sim do cezar.queiroz..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
Quero instalar um som no meu mas nada absurdo, só para eu fazer um barulhinho à mais pq gosto. A minha intenção é comprar um módulo, um sub e 4 falantes para substituir os originais. Alguém sabe me informar se dá para aproveitar o mp3 original??? Valeuuuuuuu
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
MP3 + Rodas originais Fiat
Bancos de Couro
Insunfilm G5
cabralfly.. entao sua intençao eh tem um som de qualidade interno, certo!? o ideal sera um kit 2 vias, amplificador e sub (coaxiais se quiser pra tras).. quanto ao mp3 original, vc quer mante-lo!? pq players originais nao sao mto bons em qualidade de som.. ;P
abss
abss

- Instrutor de Auto Escola