Opinião R17 Perfil 50 !!
Re: Opinião R17 Perfil 50 !!
Feio é relativo.. na minha opniao, se nao for rebaixar mesmo, esteticamente o perfil 50 é até melhor que diminui um pouco o vao da caixa de rodas.. mas o odometro e velocimetro vao marcar 3.555% pra menos
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Se nao for rebaixar, nao ficaria ruim nao, pois até disfarçaria um pouco o vao dos para-lamas. Essa medida foi usada nos prototipos Turbo apresentados em Julho, e o resultado nao ficou ruim... Mas a medida correta e ideal seria 205/45, que acredito que será usada no Punto T-Jet, e é a recomendada pois mantém as proporçoes originais... Já a medida 205/40, no carro sem rebaixar, nao gosto do resultado pois o espaço do vao dos para-lamas irá dobrar, aparentando o carro ser mais alto do que realmente é, e nao aguenta tanta porrada em buracos, danificando mais facil as rodas... 

- Motorista de Auto Escola
E eu que pretendo rebaixar 5cm? vai pegar?
Será q na hora de instalar a loja vai estar disposta a testar comigo para ver se está pegando?
Será q na hora de instalar a loja vai estar disposta a testar comigo para ver se está pegando?
- Piloto de Autorama
Acredito que pegar nao pega nao, com o carro vazio, apesar de 5cm ser bem baixo (agora carregado eu já nao sei, pode pegar)... E vc terá que rebaixar antes de ir a uma loja pra fazer o teste se vai raspar... Acredito tbm que a loja nao fara objeçao em te ajudar, pois o interesse da loja é vender...Procure mais de uma loja que alguma há de te ajudar... Se fosse em BH, te indicaria uma que faria o teste na boa... Mas se realmente nao conseguir testar por aí, nao compre o perfil 50 sem antes ter certeza, para nao se aborrecer depois... Vá de perfil 45 mesmo, que é mais garantido, e esteticamente mais coerente...E fique atento aos buracos, hehe! Abraço... 

- Motorista de Auto Escola
Japz.Punto escreveu:E eu que pretendo rebaixar 5cm? vai pegar?
Olha... baixei 5cm hoje... e uso 215/40... ficou 3 dedos (frente e trás)...
Esse pneu tem 86mm de altura...
Quando eu sentei no banco de trás... desceu pra 2 dedos... (eu peso 100kg)
Se você colocar 205/50... bem capaz de raspar... pois são 102,5mm de altura de pneu!
Então... pode complicar!
Já recomendei 205/45 (92,2mm de altura de pneu) que muita gente usa com 5cm rebaixado e não raspa!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Acho q vou experimentar por 205/50 e ver como fica sem rebaixar...
Senão ficar mt off-road eu deixo sem rebaixar...mas se não gostar da altura ponho 205/45 e dou uma rasteirinha...
Ou posso rebaixar com os 205/50 mas menos q 5cm...(to com medo de #@%&! a roda no buraco aqui do RJ, acho q com 205/45 fica mt desprotegido)
Abraços!
Senão ficar mt off-road eu deixo sem rebaixar...mas se não gostar da altura ponho 205/45 e dou uma rasteirinha...
Ou posso rebaixar com os 205/50 mas menos q 5cm...(to com medo de #@%&! a roda no buraco aqui do RJ, acho q com 205/45 fica mt desprotegido)
Abraços!
- Piloto de Autorama