11º ENCONTRO OFICIAL PuntoClube BH 11/10 - Sabado

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Encontro dia 11 de Outubro ( PRÉ MOTOR-DAY) ATUALIZADO

por Carlos Colem » Qui Out 16, 2008 12:24 am

gafurtado escreveu:de quem eh a buzina maritma?

Do GRAAANDE Gustavo!!

=]
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG

Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thales » Qui Out 16, 2008 6:41 am

Pois é deu dois mole, primeiro o nome do clube, depois falou meu nome, heheheheh essa hr ai eu ja tava em Para de Minas. hehehehehe figuin é um figura. hehehehe massa os videos.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado

por figuin » Qui Out 16, 2008 8:10 am

BART escreveu:
figuin escreveu:segue ai outro video que tinha feito... rsrsrs

http://s120.photobucket.com/albums/o199 ... 008001.flv

Abs

Ficou massa, mas c deu um mole danado q ate rola de colocar um "piiiiiii"...vc disse o nome errado do ´clube!!
Aqui, abre um tópico do tipo {fotos} encontro na praça do papa... e poste todos os vódeos e todas as fotos...mas tem mtas fotos (da galera) que rola de excluir, pois sua máquina tava disparada kkkkkkkk

#@%&! moçada da um desconto foi o primeiro encontro que fui... ainda vou errar muitos NOMES ai! E quanto ao clube ahhhh é tudo igual galera tudo tem Punto mesmo rsrsrsrs

Da um desconto ai oiahoiHOIAHOIHAOIHAhaIOH

Thales escreveu:Pois é deu dois mole, primeiro o nome do clube, depois falou meu nome, heheheheh essa hr ai eu ja tava em Para de Minas. hehehehehe figuin é um figura. hehehehe massa os videos.

Aqui, vo esperar todos la no Hot Point cedinho hein? 08:30 vou estar la .... estou pensando em ir de Volare 18' em vez das abarth?! Será que fica mais dahora?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por esseesse » Qui Out 16, 2008 9:07 am

figuin escreveu:
BART escreveu:
figuin escreveu:segue ai outro video que tinha feito... rsrsrs

http://s120.photobucket.com/albums/o199 ... 008001.flv

Abs

Ficou massa, mas c deu um mole danado q ate rola de colocar um "piiiiiii"...vc disse o nome errado do ´clube!!
Aqui, abre um tópico do tipo {fotos} encontro na praça do papa... e poste todos os vódeos e todas as fotos...mas tem mtas fotos (da galera) que rola de excluir, pois sua máquina tava disparada kkkkkkkk

#@%&! moçada da um desconto foi o primeiro encontro que fui... ainda vou errar muitos NOMES ai! E quanto ao clube ahhhh é tudo igual galera tudo tem Punto mesmo rsrsrsrs

Thales escreveu:Pois é deu dois mole, primeiro o nome do clube, depois falou meu nome, heheheheh essa hr ai eu ja tava em Para de Minas. hehehehehe figuin é um figura. hehehehe massa os videos.

Aqui, vo esperar todos la no Hot Point cedinho hein? 08:30 vou estar la .... estou pensando em ir de Volare 18' em vez das abarth?! Será que fica mais dahora?

Ai meu deus...é impressão minha ou o cara ta tirando onda??só pq o carro dele dava 12 ele acha q pode ficar tirando...."ah,não sei se vou de ao 17 ou se vou de 18...óh dúvida cruel"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera figuin.... :mrgreen: :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por figuin » Qui Out 16, 2008 9:15 am

esseesse escreveu:
figuin escreveu:
BART escreveu:

Ai meu deus...é impressão minha ou o cara ta tirando onda??só pq o carro dele dava 12 ele acha q pode ficar tirando...."ah,não sei se vou de ao 17 ou se vou de 18...óh dúvida cruel"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera figuin.... :mrgreen: :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk longe de mim ficar tirando onda esseesse rsrsrsrs mas é que estou pensando seriamente em ficar de vez com as 17 e vender as 18 ou ficar com as 18 e vender as 17 entendeu? Pq nem rola de ficar com grana empacada!

Esseesse e as skol vai rolar rsrsrsrs se nao der leva coca-cola mesmo eu curto muitoo rsrsrsrs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Colem » Qui Out 16, 2008 10:07 am

OOhh dúvida cruel hem figuin!!

ahuhauhauhahua, mas aqui... esse 1.4 com rodas 18 nao fica muito pesado nao??
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG

Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thales » Qui Out 16, 2008 11:33 am

Vc tem os parafusos deslizantes? Senão vai rola de vc brinca nao....volare 4x100.

E se vc tiver na dúvida faz o seguinte: de um lado vc coloca duas volare e do outro colocar as do stilo, ai la no megaspace a gente te fala qual fica mais doido. :D
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem

por lex.bh » Qui Out 16, 2008 12:00 pm

BART escreveu:
lex.bh escreveu:Sim
na cristian Axe!

Filhote de cruz credo, vc muda sua assinatura e n"ao posta as fotos n~e :?: :?:

O tio as fotos tao 2 paginas pra traiz!!! :shock: :shock:
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Qui Out 16, 2008 12:02 pm

MAssa mas do jeito q anda as ruas, prefiro rodar com 17...probabilidade menor de perder roda/pneu!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por fredbh » Qui Out 16, 2008 12:43 pm

aiaiai... tá parecendo mulher escolhendo sapato que combine com vestido :wink: heheh

Brincadeiras a parte... tem hora q me da uma vontade forte de tirar minhas R15x65... rebaixar... mas ai eu fico pensando nessas ruas de bh cheias de remendos... buracos... rampa... desniveis... e ainda tem o dilema do seguro... e eu vejo que se eu fizer isso... eu vou ter q dirigir super cauteloso... tenso... desviando dos buracos... fugindo dos remendos... deixando de subir nas rampas...... tudo com medo de garrar ou estragas as rodas... isso nao eh vida nao... hehheh

É um dilema... ai por isso... fico do jeito que esta...
Editado pela última vez por fredbh em Sex Out 17, 2008 11:46 am, em um total de 1 vez.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo