[VIDEO] Windows 3.11, só pra quem é das antigas!
[VIDEO] Windows 3.11, só pra quem é das antigas!
Quem nunca usou, não sabe como as coisas eram antigamente...
Windows hoje é facilimo...
Antigamente tinha que fazer muita coisa no DOS e pouca coisa nas janelinhas do windows!
Coincidentemente esse cara que postou o vídeo tem o meu sobrenome!
Windows hoje é facilimo...
Antigamente tinha que fazer muita coisa no DOS e pouca coisa nas janelinhas do windows!

Coincidentemente esse cara que postou o vídeo tem o meu sobrenome!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: [VIDEO] Windows 3.11, só pra quem é das antigas!
Eu sou de 1986 e usei mto esse windows. Meu pai pediu para um amigo trazer um notebook de Cingapura em 92 se não me engano para trabalhar mais em casa.
Já joguei mto campo minado e aquele joguindo do ski que no meio do jogo vinha um homem das neves e comia o esquiador ! uahahua
Já joguei mto campo minado e aquele joguindo do ski que no meio do jogo vinha um homem das neves e comia o esquiador ! uahahua

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Bah, eu ainda tenho um jogo de disketes de instalação do Win 3.11 em casa
Tenho do MS Dos tb...
Lembro quando fizemos a atualização do Windows 3.1 para o 3.11 no meu PC, foi uma alegria hsuahsuahsaus

Lembro quando fizemos a atualização do Windows 3.1 para o 3.11 no meu PC, foi uma alegria hsuahsuahsaus

- Coordenador Regional
pedrosouza escreveu:Eu sou de 1986 e usei mto esse windows. Meu pai pediu para um amigo trazer um notebook de Cingapura em 92 se não me engano para trabalhar mais em casa.
X2
Também usei muito o 3.11! Lembro que a maioria dos jogos eram "acessados" pelo DOS.
Noooossa, o joguinho do Ski era muito bom!!!! Afinal, era possível fugir do homem das neves??? hUAhuHAuHUA!
Curti a música que acompanha o vídeo, alguém sabe o nome dela???
Abraços galera!
- Velha Guarda
Eu lembro que alterava o autoexec.bat pra não ter que ficar digitando WIN toda hora...
Meu primeio computador foi um TK-95...alguem teve? Os programas eram carregados com fita K7 (aquelas de áudio)...
Meu primeio computador foi um TK-95...alguem teve? Os programas eram carregados com fita K7 (aquelas de áudio)...

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:Meu primeio computador foi um TK-95...alguem teve? Os programas eram carregados com fita K7 (aquelas de áudio)...
Berbaridade, não vou perguntar a idade do senhor, mas assim, tu usa aqueles fraldas geriátricas pra andar de Punto, né? pq depois de uma certa idade a gente não consegue controlar mais... hauhsaushaushaushaushau

TK-95 tu te puxou, Deusolivre, chegou a ver um TK90X tb? hehe

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:nelsonrn escreveu:Meu primeio computador foi um TK-95...alguem teve? Os programas eram carregados com fita K7 (aquelas de áudio)...
Berbaridade, não vou perguntar a idade do senhor, mas assim, tu usa aqueles fraldas geriátricas pra andar de Punto, né? pq depois de uma certa idade a gente não consegue controlar mais... hauhsaushaushaushaushau![]()
![]()
TK-95 tu te puxou, Deusolivre, chegou a ver um TK90X tb? heheO teclado que era lindo, tinha um espaço enorme entre as teclas, até aqueles agricultor que plantam semente com dedada na terra, os dedo mais grosso que parafuso de patrola, conseguiam digitar naqueles teclados... ahuhaushaushau
Eu tenho 23!! Sempre fui meio precoce com isso... hueahue
Meu pai que me ensinava a usar o 95 qdo era criança...na verdade eu usava mais pra jogar msm (gostava mais do TK doq do meu Atari)

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:Eu tenho 23!! Sempre fui meio precoce com isso... hueahue
Meu pai que me ensinava a usar o 95 qdo era criança...na verdade eu usava mais pra jogar msm (gostava mais do TK doq do meu Atari)
Eu tb tenho 23 e tb to mais ou menso nessa aí... PRimeiro PC que eu tive com "kit multimédia" o CD

- Coordenador Regional
Puuuuts... eu tive esse Windows 3.11 =/ eheheh

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
tb tive um 486 dx4 100 com 8mb de ram e no kit multimedia da creative tb veio megarace.. era bom mesmo o jogo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado