Vale a pena trocar?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Vale a pena trocar?
Bom galera
To começando a modificar o carro agora!
Entaum quero troca as rodas so que to com poca grana, entaum tava vendo umas rodas aro 15, tem a do sporting, tem a do abart, tem umas rodinhas maneras 15.
Agora vale a pena troca? Ou seria melhor eu espera 1 tempo e troca, pq queria da 1 tom a mais no carro, pq a calota do hlx e 1 pouco feia.
Vale a pena?
To começando a modificar o carro agora!
Entaum quero troca as rodas so que to com poca grana, entaum tava vendo umas rodas aro 15, tem a do sporting, tem a do abart, tem umas rodinhas maneras 15.
Agora vale a pena troca? Ou seria melhor eu espera 1 tempo e troca, pq queria da 1 tom a mais no carro, pq a calota do hlx e 1 pouco feia.
Vale a pena?
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Re: Vale a pena trocar?
Bom mdk, quem vai saber se vale a pena mesmo trocar é você! Agora se for pegar rodas 15' te falo para pegar as originais porque acho elas muito mais bonitas que as imitações do SPORTING.
eu no seu lugar esperaria mais um pouco, junta uma grana e pega a 16'' original do sporting ou a 17'' do linea.
..agora, se nao dah mesmo pra esperar (sei como eh rss), eu fikaria com as do sporting mesmo...o problema eh que sao copias, entao nao confio muito na marca (principalmente quem pega estrada...tenho um colega q colocou no beetle dele rodas da "NOOVA" e 3 delas trincaram e uma delas um dos braços simplesmete quebrou...ridiculo isso...pelo menos a original 15'' dele eh mais segura pois foi testada na fabrica, mas o design dela acho bem mediano, neutro..)
Boa sorte!
..agora, se nao dah mesmo pra esperar (sei como eh rss), eu fikaria com as do sporting mesmo...o problema eh que sao copias, entao nao confio muito na marca (principalmente quem pega estrada...tenho um colega q colocou no beetle dele rodas da "NOOVA" e 3 delas trincaram e uma delas um dos braços simplesmete quebrou...ridiculo isso...pelo menos a original 15'' dele eh mais segura pois foi testada na fabrica, mas o design dela acho bem mediano, neutro..)
Boa sorte!
what next?...
- Piloto de Autorama
Vo v a roda e posto ak pra vcs verem alguem sabe uma roda 15 manera?
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
Tbm marcaria um pouco e colocava as do sporting 16 e se for 17, só as originais e nada de réplicas menores!!

- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1