GPS: Qual comprar?
GPS: Qual comprar?
Oi pessoal.
Quero trocar idéias sobre o melhor navegador GPS para o Punto, considerando integração ao painel, custo x benefício etc.
Quem quiser falar sobre TV digital e DVD player também pode ficar à vontade.
Abraços
Quero trocar idéias sobre o melhor navegador GPS para o Punto, considerando integração ao painel, custo x benefício etc.
Quem quiser falar sobre TV digital e DVD player também pode ficar à vontade.
Abraços
- Piloto de Autorama
Vc já usou ou conhece algum modelo, pois tb estou interessado em adiquirir um!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Os Garmins são os melhores, se vc puder trazer lá de fora, claro, é bem mais barato.
Estou tentando trazer este http://www.amazon.com/Garmin-4-3-Inch-W ... 429&sr=8-3 pois acho q vai me atender muito.
Vc pode baixar os mapas do Brasil da net, ou comprar da Garmin, ou comprar no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM.
Estou tentando trazer este http://www.amazon.com/Garmin-4-3-Inch-W ... 429&sr=8-3 pois acho q vai me atender muito.
Vc pode baixar os mapas do Brasil da net, ou comprar da Garmin, ou comprar no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM.
- Roda dura de Auto Escola
nav740
spirito escreveu:Vc já usou ou conhece algum modelo, pois tb estou interessado em adiquirir um!!!!!
Andei olhando as funcionalidades do nav730 e nav740. Não cheguei a ver o funcionamento, mas pelo depoimento de quem comprou parece ser bem interessante.
No site www.sogps.com.br você pode ter mais informações sobre eles.
- Piloto de Autorama
Os melhores, disparados são os da Garmin... acima da série 6xx...
Mas custam horrores...
Um que acho muito bom... é o AIRIS T940... q vem com Bluetooth...
Usa o microcontrolador Sirf Star III (um dos melhores)...
E o custo beneficio dele é razoável...
Mas custam horrores...
Um que acho muito bom... é o AIRIS T940... q vem com Bluetooth...
Usa o microcontrolador Sirf Star III (um dos melhores)...
E o custo beneficio dele é razoável...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Bom, eu ando bastante de taxi para ir as reuniões da empresa e sempre que vejo um GPS fico perguntando sobre eles para os motoristas...
Eles defendem que os AIRIS são os melhores.
Sinceramente não vi muita diferença entre o AIRIS e o da 4 Rodas.
Uma coisa que achei muito legal no da 4 rodas é a facilidade de imputar os dados, com tela touchscreen e respostas muito rápidas.
Acredito que quanto à navegação eles se equivalem...
No meu celular, um N95, tenho o programa GARMIN instalado.
O que ele perde disparado para os aparelhos de GPS atuais é o tempo de conexão ao satélite que varia de 45segs até 5 mins. e também na hora de imputar um endereço que é mais demorado.
Mas depois que conecta a navegação também é equivalente, com comandos de voz e mapas bem completos, além de informar velocidade real e tempo estimado para chegada. E também a localização dos radares em São Paulo que consegui instalar hehe
Bom, desses aparelhos que conheci todos eram modelos mais básicos, sem recursos como bluetooth ou entrada USB.... Mas posso falar uma coisa, em quase dois meses que estou com o GPS no celular, já me foi útil diversas vezes!!!
Espero ter ajudado!
[]'s
Eles defendem que os AIRIS são os melhores.
Sinceramente não vi muita diferença entre o AIRIS e o da 4 Rodas.
Uma coisa que achei muito legal no da 4 rodas é a facilidade de imputar os dados, com tela touchscreen e respostas muito rápidas.
Acredito que quanto à navegação eles se equivalem...
No meu celular, um N95, tenho o programa GARMIN instalado.
O que ele perde disparado para os aparelhos de GPS atuais é o tempo de conexão ao satélite que varia de 45segs até 5 mins. e também na hora de imputar um endereço que é mais demorado.
Mas depois que conecta a navegação também é equivalente, com comandos de voz e mapas bem completos, além de informar velocidade real e tempo estimado para chegada. E também a localização dos radares em São Paulo que consegui instalar hehe
Bom, desses aparelhos que conheci todos eram modelos mais básicos, sem recursos como bluetooth ou entrada USB.... Mas posso falar uma coisa, em quase dois meses que estou com o GPS no celular, já me foi útil diversas vezes!!!
Espero ter ajudado!
[]'s

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Tenho um Airis T930, e acho ele muito bom. Andando em carros de amigos que tem o da 4 Rodas, não gostei tanto não. Prefiro o meu, acho a navegação mais intuitiva e a velcidade de conexão e de recalculo de rotas mais rápida.
Agora lançaram o T940, que eu só vi na loja, nunca em funcionamento pleno (só a simulação de rotas) e é bem legal, com sua tela maior e widescreen e ainda tem o bluetooth (que pra quem tem o Blue&Me não faz diferença).
Quanto ao conteúdo do guia 4 Rodas, o Airis tem o conteúdo do Guia da Semana e, de uns tempos pra cá, começou a ter atualizações semanais (toda sexta-feira a partir do meio-dia) para filmes e teatro, indicando as salas que exibem os filmes e horário disponíveis, por exemplo.
Agora lançaram o T940, que eu só vi na loja, nunca em funcionamento pleno (só a simulação de rotas) e é bem legal, com sua tela maior e widescreen e ainda tem o bluetooth (que pra quem tem o Blue&Me não faz diferença).
Quanto ao conteúdo do guia 4 Rodas, o Airis tem o conteúdo do Guia da Semana e, de uns tempos pra cá, começou a ter atualizações semanais (toda sexta-feira a partir do meio-dia) para filmes e teatro, indicando as salas que exibem os filmes e horário disponíveis, por exemplo.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
Re: Navegador GPS. Qual é o melhor?
Tambem estou olhando um...
Estou olhando um Garmi Nuvi 200 ou 200w(tela maior)
Pela demonstração, parece ser muito simples, intuitivo, com auto-completar de endereços...
Alguem tem ? Recomenda?
Ps 1: Alguem conseguiu encaixar ele no painel de forma a ficar bonito?
Tipo... algo integrado no painel... ou entao... a melhor forma de de instala-lo...
Ps 2: Já existe algum GPS tipo Blue&me? Que agente fala o endereço e ele acha o local e vai? Ai nao precisa ficar digitando...
Estou olhando um Garmi Nuvi 200 ou 200w(tela maior)
Pela demonstração, parece ser muito simples, intuitivo, com auto-completar de endereços...
Alguem tem ? Recomenda?
Ps 1: Alguem conseguiu encaixar ele no painel de forma a ficar bonito?
Tipo... algo integrado no painel... ou entao... a melhor forma de de instala-lo...
Ps 2: Já existe algum GPS tipo Blue&me? Que agente fala o endereço e ele acha o local e vai? Ai nao precisa ficar digitando...
- Roda dura de Auto Escola