Turbo Punto T-jet 1.4
4 mensagens
|Página 1 de 1
Turbo Punto T-jet 1.4
Olá pessoal por favor preciso de uma ajuda, preciso arrumar o turbo do meu carro pois o mecânico me disse que ele nao está andando nada doque deveria andar normalmente, pois a barra que aparece no painel dele enche no máximo 5 quadradrinhos, queria saber se alguem ja teve esse tipo de problema, oque fazer?
se tiver que trocar as pecas do turbo alguem sabe em quanto fica? algum lugar para indicar (de preferencia MG), Obrigado
se tiver que trocar as pecas do turbo alguem sabe em quanto fica? algum lugar para indicar (de preferencia MG), Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Turbo Punto T-jet 1.4
Ai é a Blow-off que deu pau, pode ter certeza. Peocura saber sobre, as originais dão um problema e faz com que a pressão da turbina não chegue ao pico.
Sky, molas H&R, xenon 6KK e milha diamond.
- Piloto de Atari
Sabe me dizer se é grave? Caro? Posso continuar andando assim enquanto não arrumo? Vlw
- Piloto de Atari
Explique melhor o problema que esta acontecendo, é falta de potência?
Turbina com problema é ela estar fumando, folga em eixo...
Esse problema de não encher todas as barras de pressão de turbo pode ser diversos problemas, eletrovlávula, mangueiras da wastegate dobrada, akguma mangueira da tubulação com trinca, coletor trincado e mais...
Turbina com problema é ela estar fumando, folga em eixo...
Esse problema de não encher todas as barras de pressão de turbo pode ser diversos problemas, eletrovlávula, mangueiras da wastegate dobrada, akguma mangueira da tubulação com trinca, coletor trincado e mais...
4 mensagens
|Página 1 de 1