Barulho de grilo atras do painel
3 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho de grilo atras do painel
Gostaria de saber se posso ligar e andar com o carro sem o painel de instrumentos?
Vou precisar tirá-lo para localizar um barulho que tem aparentemente atras do painel. Só que para localizar preciso estar com o carro em movimento e sem o painel.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Vou precisar tirá-lo para localizar um barulho que tem aparentemente atras do painel. Só que para localizar preciso estar com o carro em movimento e sem o painel.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.
- Piloto de Atari
Re: Barulho de grilo atras do painel
Colega boa tarde... Acredito se o problema está no painel não há necessidade de andar com ele em movimento, isto é, vc poderia colocar sua vida e demais transeuntes em perigo... Desmonte o painel e veja se tem alguma peça solta ou quebrada... Fica a dica......
E, outra, esse barulho do painel poderá ser em outro local específico, geralmente, pode ser o porta - luvas ou dentro dos tubos do aparelho de ar - condicionado.
E, outra, esse barulho do painel poderá ser em outro local específico, geralmente, pode ser o porta - luvas ou dentro dos tubos do aparelho de ar - condicionado.
Re: Barulho de grilo atras do painel
Ola.
Fiz isso. aijnda nao resolvido. o barulho parece vir do vidro com o cofre. tenho uma ideia vou verificar.,
Fiz isso. aijnda nao resolvido. o barulho parece vir do vidro com o cofre. tenho uma ideia vou verificar.,
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1