Luz dos botões vidros eletricos piscando
Re: Luz dos botões vidros eletricos piscando
Dica valiosa essa de segurar por 3s na posição de fechamento! O meu ficava piscando depois que troquei a bateria, agora está tudo certo! Muito obrigada!!
- Piloto de Atari
Boa tarde pessoal , tudo bem ?
Podem me ajudar ....
Tenho um Punto Essence 2013 com vidro eletrico nas 4 portas , e um dos botoes nao esta acendendo o led , todos os outros estao acendendo normalmente. O que devo fazer , pode ter queimado apenas 1 led , neste caso devo trocar todo o conjunto ....??
Obrigado a todos ......
Podem me ajudar ....
Tenho um Punto Essence 2013 com vidro eletrico nas 4 portas , e um dos botoes nao esta acendendo o led , todos os outros estao acendendo normalmente. O que devo fazer , pode ter queimado apenas 1 led , neste caso devo trocar todo o conjunto ....??
Obrigado a todos ......
- Piloto de Atari
Fabiomg10 escreveu:Boa tarde pessoal , tudo bem ?
Podem me ajudar ....
Obrigado a todos ......
É só o Led? Quero dizer, o comando do vidro funciona pra abaixar e levantar, mas o Led não acende?
Se você mandou colocar som ou fazer qualquer serviço que necessitou desmontar a forração interna da porta, você pode estar com mau contato no terminal do botão. Eu tive esse problema, os Leds inicialmente piscavam, depois apagaram e por último eu fiquei sem comando dos vidros. Pra arrumar, foi só desmontar o forro da porta e plugar corretamente os terminais.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- Piloto de Autorama
Sei que estou desenterrando um tópico beeem antigo, mas resolvi revivê-lo ao invés de criar um novo.
E como o problema aconteceu comigo NESTA semana:
1) para agradecer aos comentários, pois o problema coincidiu com o fim da vida útil da bateria (que ainda era original, de 2013)
2) para deixar uma contribução, uma vez que (sim) consta no maual, segue a referência:

E como o problema aconteceu comigo NESTA semana:
1) para agradecer aos comentários, pois o problema coincidiu com o fim da vida útil da bateria (que ainda era original, de 2013)
2) para deixar uma contribução, uma vez que (sim) consta no maual, segue a referência:
- Piloto de Atari
Bom dia!
Meu carro apresentou esse problema no vidro esquerdo traseiro, com as instruções do manual, consegui consertar. Mas toda vez que abro ou fecho o vidro que apresentou o problema, ele volta a piscar, e tenho que reprogramá-lo novamente. Alguém sabe como me ajudar?
Meu carro apresentou esse problema no vidro esquerdo traseiro, com as instruções do manual, consegui consertar. Mas toda vez que abro ou fecho o vidro que apresentou o problema, ele volta a piscar, e tenho que reprogramá-lo novamente. Alguém sabe como me ajudar?
- Piloto de Atari
Boa noite
Primeira postagem minha aqui no grupo.
Estava com esse problema e achava que era um defeito grave, mas seguindo as dicas aqui postadas consegui resolver.
Primeira postagem minha aqui no grupo.
Estava com esse problema e achava que era um defeito grave, mas seguindo as dicas aqui postadas consegui resolver.
- Piloto de Atari
viniciusbortelote escreveu:Bom dia!
Olá. Meu Punto estava com um problema parecido, eu postei a solução na página 5 deste tópico. Veja:
Marcus Vilasboas escreveu:Olá. Meu Punto estava com este problema. O vidro do motorista dava este problema, em média, 2 vezes por semana. Levei na concessionária e eles fizeram um pequeno alargamento nas canaletas laterais e na superior, de todos os vidros, com uma espátula plástica usada na funilaria dos carros. Depois disso, o problema QUASE desapareceu, porque se repetiu umas 3 vezes em 1 mês. Ou seja, melhorou muito.
Segundo o técnico, o problema estava acontecendo porque o meu carro tinha película antivandalismo e de escurecimento, uma sobre a outra. Isso deixa o vidro mais espesso e força a máquina, que ativa o antiesmagamento, por isso o vidro desce até a metade. Acontece quase sempre quando o vidro atinge a canaleta superior.
Para quem tem película no vidro e está com este problema, esta pode ser uma boa solução.
- Piloto de Autorama
Olá !!! Meu Punto 2013 1.6 essence não sobe mais os vidros parou, o bule&me parou tb e o hodômetro fica piscando! Está com mais de 70 mil km
- Piloto de Atari