Vareta do Oleo Saltou.
Moderador: Coordenadores DF
3 mensagens
|Página 1 de 1
Vareta do Oleo Saltou.
Boa tarde,
sou novo aqui, e gostaria de algumas informações sobre o punto. Estou com o carro a pouco tempo e ontem aconteceu algo estranho, vindo do serviço na velocidade entre 80km a 100km. fui lavar o carro e vi que tinha uma poça e oleo, coisa que nunca aconteceu no tempo que estou com ele. quando abri o capô do carro a vareta de oleo subiu e vazou respingando tudo. O que poderia ser isso?
sou novo aqui, e gostaria de algumas informações sobre o punto. Estou com o carro a pouco tempo e ontem aconteceu algo estranho, vindo do serviço na velocidade entre 80km a 100km. fui lavar o carro e vi que tinha uma poça e oleo, coisa que nunca aconteceu no tempo que estou com ele. quando abri o capô do carro a vareta de oleo subiu e vazou respingando tudo. O que poderia ser isso?
- Piloto de Atari
Re: Vareta do Oleo Saltou.
Rapaz, eu tinha um polo 98 antigamente e aconteceu isso um monte de vezes. Segundo o mecanico o suspiro estava entupido. Ele desentupiu e ficou zero, numa mais aconteceu!
- Piloto de Atari
Re: Vareta do Oleo Saltou.
"Blow-by", "anti-chama", respiro... manda limpar pq tá entupido, isso é item de revisão a ser checado.
- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1