Adesivos Puntoclube nas ruas - EU VI!
Moderador: Coordenadores DF
Re: Adesivos Puntoclube nas ruas - EU VI!
Eai galera, sou novo no clube, gostaria de ter um adesivo, ''PuntoClube'' como faço?
Abraço a todos.
Abraço a todos.
- Piloto de Atari
Boas pessoal,
desculpem minha ignorancia rsrsr.. como é o adesivo e como adquiri-lo?
abráços
desculpem minha ignorancia rsrsr.. como é o adesivo e como adquiri-lo?
abráços
PABLLO MIGUEL " MONTANHA "
[email protected]
(61)8115-1078 tim / (61)9368-9232 claro
Punto Actrative 1.4 branco, película G20, kit confort 3,
[email protected]
boas pessoal, desculpem a ignorancia de minha parte rssrsr.. como eh o adesivo e como fazer pra adquirir?
PABLLO MIGUEL " MONTANHA "
[email protected]
[email protected]
montanha_tec escreveu:boas pessoal, desculpem a ignorancia de minha parte rssrsr.. como eh o adesivo e como fazer pra adquirir?
chama no zap - 8334-9584
Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste
Fala galera,
Hoje eu tava indo pra unb e um motoqueiro bateu na traseira do meu Punto no eixo monumental, na altura do centro de convenções e acabou quebrando meu para-choque.
A gente tava discutindo a algum tempo sobre como íamos proceder com esse acidente (ja que foi o meu primeiro) e ele não queria acionar o seguro nem nada, só falava que um para-choque desses era uns 500 reais e que ia transferir o dinheiro e estávamos quites. Claro que eu sabia que o para-choque é muito mais caro que isso e ja estava ameaçando chamar a pericia, detran e o que eu poderia chamar. Até que passou um brother aqui do clube e acabou vendo meu adesivo também e foi muito gente fina me deu uma moral e tal.
Quando o motoqueiro percebeu os adesivos iguais ele ja mudou a atitude, tava me respeitando mais kkkkk. Logo depois ele ja ligou pro seguro e resolvemos os problemas.
So passei aqui pra agradecer esse brother, nem lembro qual o modelo do seu Punto(tava meio mal pelo acidente) so lembro que era preto como o meu e se não fosse por ti esse meu role iria demorar muito mais do que demorou kkkkkk. Valeu mesmo e temos que manter esse tipo de união que ajuda bastante.
É isso ai galera, valeu, falouu
Hoje eu tava indo pra unb e um motoqueiro bateu na traseira do meu Punto no eixo monumental, na altura do centro de convenções e acabou quebrando meu para-choque.
A gente tava discutindo a algum tempo sobre como íamos proceder com esse acidente (ja que foi o meu primeiro) e ele não queria acionar o seguro nem nada, só falava que um para-choque desses era uns 500 reais e que ia transferir o dinheiro e estávamos quites. Claro que eu sabia que o para-choque é muito mais caro que isso e ja estava ameaçando chamar a pericia, detran e o que eu poderia chamar. Até que passou um brother aqui do clube e acabou vendo meu adesivo também e foi muito gente fina me deu uma moral e tal.
Quando o motoqueiro percebeu os adesivos iguais ele ja mudou a atitude, tava me respeitando mais kkkkk. Logo depois ele ja ligou pro seguro e resolvemos os problemas.
So passei aqui pra agradecer esse brother, nem lembro qual o modelo do seu Punto(tava meio mal pelo acidente) so lembro que era preto como o meu e se não fosse por ti esse meu role iria demorar muito mais do que demorou kkkkkk. Valeu mesmo e temos que manter esse tipo de união que ajuda bastante.
É isso ai galera, valeu, falouu
- Piloto de Atari
Boa noite galera!! Sou novo aqui então como posso conseguir um adesivo para meu punto??
Grato pela ajuda....

- Piloto de Atari