Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Alberto Lucas Leão escreveu:Inogs escreveu:Pois é gente ... Meu carro acontece a mesma coisa e comprei agora em Junho de 2014, já levei na CC e já me falaram que é natural isso... Estranho é que esse é o único carro que conheço que acontece isso !!!!!!
Fiquei mais ou menos 2 meses indo em CC para tentar resolver os problemas do meu carro, teve vez que ele ficou 25 dias parado lá, isso com uns 4 meses que eu estava com o carro, só depois que fui a CC com o mecânico ADG e fizemos um vídeo, http://goo.gl/XnTxxL (Canal High Torque), que a FIAT se manifestou e mandou um funcionário da fabrica para ir ate a CC ver os problemas do meu carro, trocaram varias peças, para resolver alguns problemas eu mudei de CC, pois não aguentava mais ir ate a (CC) Tecar, onde comprei o carro, mas infelizmente alguns problemas ainda permanecem, agora esta na justiça, que já tem quase um ano...
O que me deixou mais decepcionado foi a falta de respeito da CC e Fiat com seus clientes, empurram para ver se você desiste e não resolvem o problema.
Queria saber se alguém tem algum processo em andamento ou finalizado contra a Fiat ou CC e como esta o andamento?
Alberto belo vídeo AEUHAEUI
me senti como você
igual igual
Lanternas embaçadas
Vidros abrindo sozinho
kkkkkkkkkkkkkkk
parece que vc está com o meu aeuhaeu
Vidros abrindo sozinho basta calibrar, não é defeito.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:Vidros abrindo sozinho basta calibrar, não é defeito.
Sim, mas ai calibrar a cada qto tempo?
Já fiz umas 5 vezes isso em 2 anos de uso é normal?
marciofornari escreveu:jpromero escreveu:Vidros abrindo sozinho basta calibrar, não é defeito.
O meu carro basta calibrar uma vez que ele só perde a programação se desconectar a bateria. O seu pode ser problema de bateria com pouca carga.
João Paulo
jpromero escreveu:marciofornari escreveu:jpromero escreveu:Vidros abrindo sozinho basta calibrar, não é defeito.
O meu carro basta calibrar uma vez que ele só perde a programação se desconectar a bateria. O seu pode ser problema de bateria com pouca carga.
Pode até ser. Eu cheguei a comentar na concessionária, mas eles me pediram.
O carro liga normal?
eu falei que sim.
Então eles disseram: Então a bateria não tem problema..
rs
Boa tarde a todos eu resolvi o problema da minha lanterna com uma dica de um rapaz de são paulo que realiza o reparo na lanterna, pois a minha lanterna estava com o led falhando , desmontei a mesma e vi como a vedação da lanterna e mal feita ( os turcos são muitos porcos) , então desmontei ela completamente deixei secar ao sol e reapertei o conector amarelo do led , ao redor da lanterna onde ela e colada pois a parte externa de acrilico e colada na parte interna de plastico passei uma fina camada de silicone para vedar totalmente a lanterna ,montei e a mesma ainda não apresentou a falha no led e o embaçamento.

- Piloto de Autorama
Olá Pessoal,
Vou vedar tirar a sinaleira, após vou vedar o verso dela, pois acho que deve estar com falha na vedação !!! Mas, penso que seja defeito no projeto, pois reclamei com a fiat e me disseram que não é problema. Achei isso um absurdo !!!
Vou vedar tirar a sinaleira, após vou vedar o verso dela, pois acho que deve estar com falha na vedação !!! Mas, penso que seja defeito no projeto, pois reclamei com a fiat e me disseram que não é problema. Achei isso um absurdo !!!
- Piloto de Atari
Desenterrando o tópico...
Alguém aqui comprou o Punto 2014 e que já esteja com ele há um bom tempo está com o problema de vedação? Porque se realmente for um problema de um lote de lanternas com este defeito e os donos dos Puntos mais recentes não tiverem o problema de falha da vedação, pode-se ver pela data de fabricação na própria lanterna e saberemos as que aparentemente estão livres do problema, não?
Alguém aqui comprou o Punto 2014 e que já esteja com ele há um bom tempo está com o problema de vedação? Porque se realmente for um problema de um lote de lanternas com este defeito e os donos dos Puntos mais recentes não tiverem o problema de falha da vedação, pode-se ver pela data de fabricação na própria lanterna e saberemos as que aparentemente estão livres do problema, não?
- Piloto de Autorama
BillieBorba escreveu:Desenterrando o tópico...
Amigo, estou no segundo punto, um 2012/13 e agora um 2014 e os dois tem esse problema de embaçar a lanterna, o jeito é se acostumar, pois felizmente não traz nenhum problema.
- Piloto de Autorama
cesinhask8 escreveu:BillieBorba escreveu:Desenterrando o tópico...
Amigo, estou no segundo punto, um 2012/13 e agora um 2014 e os dois tem esse problema de embaçar a lanterna, o jeito é se acostumar, pois felizmente não traz nenhum problema.
Lógico que tem problema. Nunca viu Puntos com um dos LEDs mais fraco que o outro? Pois então, fica assim por causa da infiltração da lanterna.
- Piloto de Autorama